Imprensa portuguesa repercute piadas de torcedores do Flamengo por eliminação do Benfica de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Jorge Jesus deixou o Flamengo com planos de ser campeão pelo Benfica. Porém, o time português não começou bem a temporada 2020/21. Apesar dos reforços, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo PAOK, da Grécia, e acabou sendo eliminada da Liga dos Campeões da Europa. Após o apito final, os torcedores do Fla utilizaram as redes sociais para ironizar a eliminação do ex-técnico. A atitude da Nação repercutiu na imprensa portuguesa.

O site Record, de Portugal, selecionou algumas mensagens dos torcedores do Flamengo. Dentre tantas, deram destaque a frase: “Paok que nasce torto nunca se endireita”. Após a eliminação, o técnico se demonstrou surpreso e afirmou que a equipe poderia chegar mais longe na competição. Agora, eliminado da Liga dos Campeões que tanto almejava ser campeão, Jorge Jesus disputará apenas o Campeonato Português e a Liga da Europa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes mesmo da eliminação, vale destacar que Jorge Jesus não era unanimidade entre os portugueses. O treinador era um desejo específico do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, visto que são amigos pessoais. Porém, uma grande parte da torcida benfiquista realizou um protesto no dia da apresentação do Mister. Os torcedores estenderam faixas em manifestação contra a vinda do técnico: “Sem orgulho, Judas voltou”.

Esta é a segunda passagem de Jorge Jesus no Benfica. Apesar de uma época vitoriosa no time português, Jesus conseguiu mais sucesso ainda vindo para o Flamengo. O treinador teve uma trajetória avassaladora no Brasil, em apenas treze meses, foram seis taças conquistadas. A principal delas foi a Libertadores da América, após 38 anos. Além dos títulos, Mister revolucionou o futebol brasileiro, quebrou inúmeros recordes e deixou o nome marcado na história do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falsiane Doll, vai dar esse rabo FAKE FDP, vai pra página do teu timeco…

  • Benfica maior que o mengão kkkk nem aqui nem na china… tú deve ser um vaiscaindo da vida

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO!!!
    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Jesus fez o que é certo. Deixou o Flamengo para comandar um clube mais expressivo, com possibilidade de vencer títulos mais importantes. Nem se compara Flamengo com Benfica. Como ele mesmo disse, nem foi por dinheiro. Se fosse o Benfica contra o Liverpool, o resultado teria sido outro.

  • Bem feito pra esse Judas, que se lasque junto com esse timeco do Benfica. Tomara que perca tudo por la… O que ele fez com o Flamengo nao se faz, jurou amor e depois traiu.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Muita babaquice de alguns torcedores flamenguistas, pq o Benfica perdeu e ironizando o JJ, cresça seus torcedores IDIOTAS

  • JJ é o cara! O que ele fez pelo Flamengo, jamais será esquecido. Sem futuro são os torcedores que fazem piada com o cara que colocou o Flamengo em outro nível!
    Lamentável, torcida!

  • Oh BRAZ, faz uma proposta ao BENFICA, manda DOMEN + VITINHO+ LINCON+ dinheiro pelo JJ.
    #VOLTA JJ

  • Largou o Flamengo quando o clube contava com os serviços dele. Jogou o planejamento por água abaixo. Poderia ter saído antes de renovar. Que ele e o Benfica explodam.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Ele era feliz e não sabia, desejo tudo de bom para Jorge jesus e bem feito pro presidente do benfica…., quem com ferro fere, com ferro será ferido, aqui o Mister trabalha sem pressão..

  • Vergonha !!! O cara fes tanto pela gente. E é assim que vcs agradecem. Vergonha !!!!!

  • Existem momentos na vida de uma pessoa que são iluminados. Assim aconteceu com JJ quando ele chegou ao Brasil e em 6 meses conseguiu convencer os jogadores do Mengão a aderirem ao seu esquema de jogo, o que o levou aos dois títulos mais importantes do continente: Libertadores e o Brasileirão . O problema é que dificilmente ele conseguirá fazer o mesmo no Benfica, que é um time da da prateleira do meio na Europa. Ontem JJ tentou “copiar” o Flamengo de 2019, colocando Cebolinha na mesma função que Bruno Henrique fazia o ano passado e pedindo que Pedrinho fosse o “Evérton Ribeiro” do seu time. Deu errado. Talvez porque ele não tenha um Gérson ou um Arrascaeta ( os de 2019, não os de 2020) em seu elenco. Infelizmente, nosso Mengão, que é o melhor elenco do continente, também não voltará a ser o que foi o ano passado, mas pode melhorar muito para conquistar títulos, se o Torrent não inventar, como colocar Vitinho como titular, mas aquela simbiose perfeita entre JJ e o Mengão destruidor de 2019 para ter ficado no passado , no museu da história do futebol.

  • em contra partida, Flamengo x Liverpool, no mundial de clubes no ano passado, Eu assino embaixo de que o Time carioca, poderia sim, ter vindo como campeao mundial, com mais uma estrela na camisa, se nao fosse as duas substituicoes em que o JJ. fez naquela partida, em que o Proprio errou completamente, o que tornou o MAIS QUERIDO DO BRASIL, SE fragilizar. o Jorge Jesus e muito bom tecnico, mas todos tendem a errar tecnicamente.

  • Jorge Cuscuz… KKKKK!

Comentários não são permitidos.