Independiente del Valle divulga novo caso de Covid-19 no elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Assim como o Flamengo, o Independiente del Valle está passando por um momento delicado devido ao novo coronavírus. O time equatoriano divulgou mais um novo caso da doença, totalizando seis infectados.

O clube equatoriano ainda optou por deixar dois atletas de fora da viagem para o Rio de Janeiro por apresentarem sintomas. A dupla realizou os exames, testou negativo, mas a decisão final foi de deixar os jogadores em quarentena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os testes que foram realizados pelo Independiente del Valle foram por conta própria. Além dos feitos na Conmebol, o clube equatoriano decidiu também examinar os atletas para terem um resultado mais preciso.

Os nomes dos atletas não foram revelados. Flamengo e Del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã. A partida será transmitida no SBT, e vocês também podem acompanhar no Coluna do Fla, através do nosso canal no Youtube.

Confira o comunicado

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.