Indignada com o adiamento de Palmeiras x Flamengo, CBF agenda reunião para discutir o cancelamento do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (27), buscando manter o jogo entre Palmeiras x Flamengo, a CBF teve pedido indeferido pela desembargadora Maria Helena Motta, plantonista do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que manteve a partida suspensa. Indignada com a decisão, a entidade agendou uma reunião com os outros clubes para esta segunda-feira (28), visando discutir o cancelamento do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo jornalista André Hernan, no programa Esporte Espetacular, da Globo.

— Comungo integralmente com a decisão dita coatora e, por consequência, entendo pela inexistência de direito líquido e certo, bem como ato ilegal ou abusivo a ser combatido pela via mandatal. Registro que a impetrante não juntou procuração aos autos, requerendo prazo para fazê-lo.Do exposto, indefiro a petição inicial e julgo extinto o feito, sem resolução do mérito -, dizia trecho do ‘parecer da desembargadora.

Lembrando que as idas e vindas do adiamento ou não de Palmeiras x Flamengo começou após o surto de Covid-19 que atingiu o departamento de futebol rubro-negro. Além de 19 atletas, o treinador Domènec Torrent e membros da comissão técnica e da diretoria também testaram positivo para a doença. Em suma, mais de 40 pessoas foram infectadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Integralmente contra o adiamento do confronto, a CBF foi até a justiça e teve o apoio do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Mesmo com a decisão do TRT de adiar a partida, o Flamengo seguiu normalmente os protocolos com sua delegação e se encontra em São Paulo. A saber, o duelo aconteceria no Allianz Parque, arena da equipe paulista.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • This is my first time go to see at here and i
    am actually happy to read all at one place.카지노

  • Sou a favor de pegar os meninos do sub 13 que não tiveram contato com os profissionais e colocar pra jogar…. no mínimo vamos empatar com essas pepas ridículas….. estão se tremendo de pegar nosso time de adultos e levar outra sacolada como no ano passado.

  • A CBF esta criticando o Flamengo até de não ter ido na reunião que pede a volta dos torcedores aos estádios.
    Claro ficou p* da vida, tinha armado a casinha lá para detonar o mengão dizendo que só o Flamengo queria a volta.
    Só que ta nos jornais pra quem quiser ver que vários clubes da série A queriam a volta, só que agora com essa confusão todos esconderam as mãos.

  • Esse flaWrightistas vivem num mundo de bob.O time mais beneficiado,mais ajudado por globo e cbf! Vivem sendo ajudados… A cbf queria o jogo por até só pensa em dinheuro-Isso não faz dela A inimiga do flaWright(ela nunca foi,nunca será). O flaWright fez o campeonato carioca voltar,queria a todo custo o começo dos campeonatos. Lutou pra ter público nos estádios…Mas, como sem noção (igual a grande maioria dos seguidores que venderiam a mãe por uma vitória do time)…Sempre disse que tinha todo o controle sobre a covid…Como todo bosta egoista esquece que não vivemos sozinhos no mundo…Pedir pra um desses idiotas pensarem,? São gados tangidos por vaqueiros também sem cérebros e egoistas.

  • ISSO É FLAMEMGO!!!
    1911: sem origem própria, surge de uma briga interna do Fluminense. 1920: Portas fechadas para jogadores negros e a mancha do racismo.
    1931: O terreno da Gávea é da prefeitura e até hj o clube não tem estádio próprio.
    1933: Último colocado do campeonato estadual e um dos donos da federação carioca, a 1° virada de mesa.
    1976: Único clube do Rio sem nenhum título de expressão.
    1977: A mídia escolhe o time de Roberto Marinho como ferramenta de ALIENAÇÃO da grande massa durante a ditadura militar. Walter Clark, o Mago da Rede Globo, assume a vice presidência do Flamengo e começa a alienação de forma massiva, aliada a títulos duvidosos.
    1980: O primeiro título de expressão vem com ajuda de arbitragem prejudicando o Galo na decisão.
    1981: A Libertadores roubada, o caso José Roberto Wright.
    1985: Bangu na final do carioca, pênalti claro q o padrinho José Roberto Wright não deu.
    1995: Ano do centenário, terminou entre os 4 últimos e só não foi rebaixado porque a CBF mudou de 4 para 2 os clubes que cairíam na penúltima rodada do campeonato, SE LIVROU DA SÉRIE B NO TAPETÃO.

    *Obs: Palavras do Jornalista Ricardo Boechat:* ” Quando trabalhei nas organizações Globo, era pré-requisito torcer para o Flamengo. Disse ainda: Em 77 o Sr. Roberto Marinho ordenou: Coloquem os microfones dentro da torcida do Flamengo para parecer muitas vozes e façam as imagens próximas para parecer milhares… Fixem os slogan o Mais Querido do Brasil!”. *É essa a verdadeira face do Clube de Regatas Flamengo… Protegido pela CBF, FERJ e GLOBO até hoje.* *Uma história que os flamenguista odeiam:* *A VERDADE!!!*
    Agora ficam aí cuspindo no prato q comeu a vida toda. Isso é flamerda, a milícia do futebol brasileiro, sempre LIXOS, ESCÓRIA, CARNICEIROS COM SEUS RITOS EXTRA CAMPO.

  • Cara, o Flamengo é fodao de mais, vai cancelar o campeonato brasileiro kkkkkk

  • Ano passado o Palmeiras conseguiu proibir a torcida do Mengão de entrar no estádio, passou revés na frente da torcida eagora reclama de um outro revés pertinente, é bom que cancelam o campeonato e que o presidente constitua uma nova diretoria alinhada com os interesses do nosso PAÍS.

  • Ui ui ui que medinho da CBF querer acabar com o campeonato. Espero que não estão entrando na onda do presidente da pepa, pois ele não manda nem no Palmeiras que manda e desmanda lá e a tia Leila

  • Cambada de covardes! Fujões! As regras tem que valer para todos seu ignorantes!
    Sempre tem uma mão amiga ajudando vcs né!!!! Irresponsáveis e omissos!
    Entrega a taça logo para vcs e para com esse campeonato!
    Ladrões!!!!!!

  • Esse Flamengo sanguinário que matou dezenas de jovens agora está com medo de que?
    Por mim, o campeonato acabou graças ao Flamengo que só destrói e nada constrói.
    CBF honre e cancele o campeonato.

  • Os antis bundões e falidos ficam desesperados!!!
    Vem aqui na página do MAIOR DO MUNDO ofender,xingar,falar merda e nem assim conseguem audiência.
    A rede Globo lixo fica desesperada!!! Conseguiu o apoio dos timecos falidos os comprando à preço de banana e para irem contra a lei do mandante e agora querem manipular a corrupta CBF e STJD para irem contra o Mengão.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….só rindo de vcs!
    Estão com raiva???? Morde as costas.
    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!!!

  • Vcs que não torce pro time e vem aqui na página falar merda vão todos tomar no meio cu filhos de uma puta…

  • A dona CBF é muito gananciosa para cancelar o campeonato brasileiro. Como ficar sem o dinheiro dos rentáveis contratos em torno de tudo isso? O máximo que ela pode fazer, junto com o filho predileto (palmerdas) é espernear.

  • Esse Flamengo que se preocupa com a saúde de todos, é o mesmo que fez o forno pra queimar crianças? É o mesmo que quer a volta das torcidas?

  • Sempre ajudado, uma vergonha mesmo.
    Queria jogar carioca !
    Quer torcida !
    Mas agora pede a todos os cantos cancelamento.
    O verdadeiro time CHORORÔ é esse flamengo.

  • Flamengo maior time das Américas. Campeão dos Recordes em 2019.
    Um simples portal de notícias do Flamengo, consegue atrair milhares de torcedores,. Alguns deles invejosos e com problemas mentais.

    Futebol tem zoação, é legal, é maneiro brincar. Mas tem alguns vagabundos com retardo mental que ficam comentando asneira sem um pingo de raciocínio e nem respeito para com a vida de pessoas que perderam a vida em um acidente trágico.

    Não sabe zoar, fica calado seus infelizes.

  • Diretoria de merda.
    Manchando a imagem do clube!
    Fora Landim,.fora Brás!!!!

  • Lamentável essa insistência por parte da CBF na realização do jogo. Ano passado fizeram de tudo para o Palmeiras ser campeão. Os erros de arbitragem beneficiando o time paulista foram muitos e, ao contrário de 2016 em que o Flamengo era fraco psicologicamente, não foi possível tirar o caneco do time do JJ. O Presidente da CBF é um palmeirennse que ainda não entendeu seu papel a frente da entidade. Essa mesma entidade permitiu uma intromissão esdrúxula do MPSP em barrar a torcida no jogo em SP. Essa birra de falar que o Flamengo insistiu na volta do campeonato em plena pandemia sobre demonstra a parcialidade da CBF, uma vez que as decisões são tomadas em colegiada. O Flamengo não tomou nenhuma decisão sozinho! A falta de inteligência dos Antis é até compreensível, mas a canalhice dos jornalistas esportivos mercenários é deplorável.

  • não sou flamenguista mais acadêmico de direito apaixonado pelo futebol torço para o internacional, achei corretíssima a decisão da justiça do trabalho, pois ao realizar a partida era eminente o risco de contaminação não aos pares envolvidos mais a seus familiares, o que toda via demonstra a ineficiência dos protocolos das confederações sul-americanas. É muito triste ver um dos melhores esportes do mundo ser judicializado, e como sempre a justiça ágil de forma a garantir a saúde pública, veja só ainda tem gente que defende a volta aos estádios, com uma curva ainda acedente de infecção e deplorável ver que a cbf não liga para os jogadores e só para o seu bolso. falta bom senso e organização, na minha humilde opinião se qualquer funcionário de um clube apresentou positivo o clube não deveria jogar.

  • Claro que isso é dor de cotovelo da CBF que não sabe acatar uma decisão do TRT. Flamengo obedeceu tudo o que mandava o STJD e está lá para jogar. Ninguém vai cancelar o campeonato.

  • Claro que isso é dor de cotovelo da CBF que não sabe acatar uma decisão do TRT. Flamengo obedeceu tudo o que mandava o STJD e está lá para jogar. Ninguém vai cancelar o campeonato.

  • Os amigos Flamenguistas tem que se decidir sobre a Globo, ou ela é aliada pq os comentaristas são a favor do adiamento da partida, como demonstraram Luís Roberto, Rizek e Casagrande, ou ela é inimiga, manipulando as partidas a todo custo para favorecer sua audiência. As duas coisas juntas, não pode. kkkkk decidam-se, pelo menos.

  • Não é primeira vez que esse flamerda foge de um jogo lembra da decisão de 81 se não me engano , fugiu do confronto, e ainda queria ser campeão

  • FLA tem que pagar a família dos meninos que queimou, isso sim.

  • Cala a boca seus anti fdpts?

  • Time sem vergonha !jogadores ipocritas fracassados da Europa
    Flamerda manchando mais um campeonato

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ninguém falando o óbvio: não cumpriu protocolo, então jogo tem que ser cancelado e o adversário ganha os pontos tal qual WO. Absurdo que isto não esteja no protocolo. O que não pode é avacalhar o campeonato. Nenhum outro time é covarde e suja as fraldas que nem o Flamengo.

  • Chupa…. Flamengo é fodaaaaa. Manda em tudo. Valeu mamãe CBF

  • Até parece que eles vão cancelar kkkk

  • O cancelamento do campeonato
    brasileiro implicaria em um
    aumento expressivo do
    prejuízo financeiro entre
    todos os 20 clubes
    participantes. Esse prejuizo
    já é inevitável por conta da impossibilidade de
    realização de partidas
    com público nos estádios.
    Embora ainda não tenha
    sido feito um estudo
    que comprovasse a
    minha hipótese, venho
    supondo que a presença
    ou não de público nos
    estadios impacta
    também na audiência
    das TVs (assistir um jogo
    pela TV sem a moldura
    humana de torcedores
    nas arquibancadas tem
    sido bastante estranho
    e desmotivador, pelo
    menos para mim).
    Sem campeonato brasileiro,
    fica-se também sem as
    receitas da TV, e todos
    os clubes terão que se
    desfazer de parte,
    quando não de todo,
    o seu elenco para fazer
    coincidir suas receitas
    com as despesas.
    Já estamos percebendo
    uma incomum venda
    de revelações da base
    rubro-negra por valores
    bem abaixo dos que
    foram pedidos nos anos
    anteriores, provavelmente
    para prevenir rombos
    orçamentários. Se o
    campeonato brasileiro
    for suspenso, mesmo
    o Flamengo, que se gaba
    de sua organização e
    reestruturação exitosa,
    terá que se desfazer de
    algumas de suas estrelas
    em momento de crise
    financeira mundial, ou seja,
    por valores menores do
    que teria recebido antes
    dessa crise econômica
    mundial.

  • o Flamengo não pode jogar hoje ??? Mas e daqui 3 dias o vírus some ??

  • Uma Confederação Nacional ficar de birra, fazer biquinho, parece criança mimada contrariada.

    Pela atitude do Palmeiras (e CBF, e passividade dos demais clubes) neste episódio fica claríssimo que NUNCA teremos e NUNCA deveremos ter uma liga.

    Quem achar o contrário que busque estudar a atitude dos mesmos no caso Copa União, quando ASSINARAM uma ata e só o Flamengo a cumpriu, até o vice da época se calou.

  • Vc é um bunda mole seu urubu sem ninho…bando de hipócritas,pedem para cancelar o jogo mas querem torcidas nós estádios…bando de arrogantes…voltaram a existir em 2019 e querem mandar no futebol no Brasil…Querem adotar discurso de ética e vão na justiça tentar vetar às indenizações às famílias dos meninos que perderam suas vidas por irresponsabilidade desse clube de merda!!Bando de bandidos…

  • Cadê a Globo que fez campanha o tempo todo #Fiqueemcasa….é muita hipocrisia.
    Agora que sabemos risco de contaminação no Jogo entre Flamengo x Palmeiras ,ela quer que haja a partida hoje …por que é o Único jogo das 16:00hs. Que ela transmite e tem Audiência.

  • Cara só pode ser babaca mesmo pra pensar assim, já não não é de se esperar menos dos flamerdinhas , qriam tanto os jogos e agora quer adiar babacas mesmo…..

  • Tudo certo. Tudo bem. Tudo maravilha. Viva a CBF e seus dirigentes e os dos clubes. Com tanta gente competente e coerente em prol do futebol vamos certamente voltar ao topo. Ganharemos as 5 próximas copas. Viva……a competência dos colunistas esportivos(de 70% no mínimo)

  • Vai acabar o corona vírus se adiar o jogo?
    Se for bom que seja adiado mas se não que o campeonato seja encerrado.
    os times tem base pra essas situações .

  • Quem decidi é a Globo, quem pagou pelo campeonato foi ela, cabe a CBF organizar, coisa quê faz muito mal por incompetência dos clubes, quê deveriam ter vergonha é fazer uma liga, mas interesses políticos valem mais do quê um campeonato brasileiro mais rentável para os clubes, isso também não interessa nada ao monopólio global, por quê a liga passaria a negociar em conjunto com ás emissoras, enfim impossível temos 1° quê evoluir como sociedade!

  • Blefe da CBF. Os clubes brasileiros das 4 séries têm contratos vigentes com seus atletas e todas as modalidades esportivas retomaram suas atividades. Não existe a menor possibilidade de o campeonato ser interrompido. As verbas de TV, pagas pela Globo para mostrar o campeonato, são a principal fonte de renda dos clubes já que não há receitas das bilheterias e a interrupção do campeonato determinaria o fim desses repasses financeiros dessa emissora que está com o pires na mão, doida para não pagar ninguém

  • Tantos e tantos jogos são cancelados, mudam de datas, isso não é de hoje, só agora querem show, CBF, melhor maneira de se aparecerem, subam no prédio mais alto q puderem e pulam lá de cima com uma melancia no pescoço

  • Eu bem disse em outro comentário que o adiamento dessa partida seria mais problemático do que parece, mas talvez há males que vem para o bem. Essa merda de campeonato feito pelas coxas, sem organização e baseado na bandidagem bem que podia ser cancelado (não vai acontecer) esse ano. Já seria um bem maior pra população que teria alguns vírus a menos pra se preocupar.

  • Cara na Boa para o Flamengo se cancelar o brasileiro
    Seria ótimo pois podemos concentrar só na libertadores.

  • Apenas seguindo a “ordem” dada pelo presidente do time verde. Normal. Agora fica evidente para todos quem eh q manda na cbf. Planeja isolar e culpar o Fla. Quem sabe agora o atual presidente do Fla aprende com quem se meteu ao puxar o saco da direção da CBF.
    Já q a CBF acha q o Fla será o único prejudicado com o cancelamento q o Flamengo não participe da reunião. Deixem decidir o q bem entenderem e vamos apoiar nosso time nesse momento dificil. Valem frente…

  • QUE BOM! Voltaremos mais fortes com Dome com tempo para treinar e jogadores em forma.

Comentários não são permitidos.