Jato com jogadores do Flamengo é barrado durante trajeto no Peru e retorna ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. A partida será disputada no estádio Monumental. Domènec Torrent conta com uma série de desfalques e tivera que convocar, de forma emergencial, o lateral-direito João Lucas e os jovens da base Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala. O avião que estava levando os atletas, no entanto, tivera que retornar ao Brasil.

 

Isso porque, o avião não recebeu autorização do espaço aéreo do Peru para sobrevoar o país. Sendo assim, o jato teve que voltar de forma imediata a Manaus, onde aguarda um novo plano de voo para se dirigir ao Equador. Os dirigentes se mobilizam para que os quatro jogadores cheguem a tempo do jogo contra o Barcelona de Guayaquil. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, e confirmada pelo Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dos quatro atletas que estão indo para o Equador, João Lucas é quem tem maior possibilidade de ser titular no confronto desta terça-feira (22), mesmo voltando de lesão. Isso porque, Maurício Isla e Matheuzinho foram diagnosticados com o novo coronavírus. Outra opção seria Domènec improvisar Renê na lateral-direita, e Ramon, de 19 anos, ser o titular no lado esquerdo. O zagueiro Nathan, e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme Bala devem compor o banco de reservas.

O Flamengo não conta com 11 jogadores, entre lesionados, suspensos ou por conta do novo coronavírus. São desfalques confirmados: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19). A ausência de Gabigol, por outro lado, ainda não é certa, no entanto, ele foi diagnosticado com lesão na coxa e é pouco provável sua utilização.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei de onde o estagiário da redação tirou tanto tivera, e, equivocadamente, errado,por sinal…

    E eu nunca vi prever placar com gol pro adversário! Já que é só previsão, que seja favorável a nós, só. Totalmente! Não fode!

  • Nosso 11 Inicial continua com uma boa base, pode pesar o fato de termos um banco de reservas fraco e com muito pouca experiência para o tamanho da Liberta !!!!!!

  • Vamos em busca da vitória , mesmo diante de tantas dificuldades e de tantos desfalques !

    Time ideal para hoje
    Cesar
    J Lucas, R Caio e L Pereira,Rene
    Arão,Gerson e T Maia
    E Ribeiro e Araxca
    Pedro

    Caso o voô fretado não chegue a tempo , teremos que improvisar o Renê na direita, fazendo com que o Ramon ganhe a vaga na esquerda

    Suplentes – Thuler , Gomes , Lincoln
    obs – Natan , Bala e R Muniz ( caso cheguem )

  • A Conmebol É UM LIXO MESMO

  • É isso, Gerson. Isso só vai servir para fortalecer o Flamengo.

  • Acreditem quem quiser: o Flamengo sempre cresce nas adversidades, contra tudo e contra todos.
    Este será o jogo da virada, mesmo com tantos desfalques vamos vencer e convencer.
    O time vai voltar a ter raça, vão correr dobrado, pois agora estão com o brio mexido.
    Barcenona 1 x 3 Flamengo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Que fase hein Mengão :/

Comentários não são permitidos.