Jogadores do Palmeiras emitem nota reforçando desejo de encarar o Flamengo e rebatem sindicato

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Flamengo nesta semana, o Rubro-Negro pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo (27). No entanto, o presidente do clube paulista, Maurício Galliotte, fez um posicionamento afirmando ser contra o pedido de adiar o jogo. Nesta quinta (24), o Sindicato dos Atletas de São Paulo, exigiu que o confronto fosse adiado. Nesta tarde, os jogadores do Palmeiras emitiram uma nota reforçando o desejo de enfrentar o Fla.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,

Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos últimos quatro dias, o Flamengo recebeu 23 testes positivos para Covid-19, sendo 16 jogadores infectados, além de sete membros do Departamento de Futebol. Por conta de todos esses desfalques, o Rubro-Negro encontrou nas categorias de base uma solução para compor o plantel, caso a partida contra o Palmeiras não seja adiada.

CONFIRA O ELENCO DISPONÍVEL:

Goleiros: César, Hugo ‘ Neneca’ e João Fernando
Laterais: João Lucas, Ramon e Italo
Zagueiros: Natan, Gabriel Noga, Milani e Otavio
Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Richard, Yuri de Oliveira e Pepê
Atacantes: Pedro, Lincoln, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vive um dia decisivo para o rumo da partida. O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, acredita que a entidade irá adiar o duelo e apontou que é uma questão sanitária.

– A CBF é a entidade dos clubes e dos atletas. Tenho quase convicção que ela vai acolher o pedido de adiamento, como já acolheu outros. Mesmo os que manifestaram negativo, ainda podem vir manifestar essa doença. O laudo médico diz que essa janela é até segunda-feira. Só a partir de segunda-feira que o Flamengo vai ter segurança de quem testou negativo, que é negativo. O Palmeiras fala que o Flamengo jogar. Pessoas falam: “traz o garoto da base”. Eu vou trazer o garoto da base para misturar com pessoas que foram submetidas a uma alta carga viral? Para passar para arbitragem, massagista, comissão técnica, time do Palmeiras… não é questão de esporte, é questão sanitária – disse em entrevista ao SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parmera quer jogar com o Sub 20 do Mengão!
    Cambada de hipócritas!
    Pra cima deles Mengo!

  • Vamos ganhar do cheiro verde com a molecada mesmo. Luxa sabe que ano passado o Flamengo demitiu os técnicos deles é tá se precavendo pra não rodar também.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou. (…) O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender)”, disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

    “A gente não quer que as pessoas peguem covid, a gente não quer que as pessoas morram. Um jogo de futebol é só um jogo de futebol, tanto que eu era contrário ao jogo do Flamengo na Libertadores. Mas o Flamengo sempre quis ser soberano. Aí, o que acontece? A regra é só para o Flamengo?”, complementou.

  • O PARMERDA ESTA SE CAGANDO DE MEDO DO TIK TAK DO TIME TITULAR KKKKKKKK AMS SE EU FOCE O LANDIM MANDAVA OS TITULARES QUE ESTÃO COM O VIRUS ENCUBADO E ESTARÃO REPLICANDO COM MUITA FORÇA ATÉ DOMINGO JUNTO COM A GAROTADA PARA INFECTAR O TIME DELES AI SIM A ESPERTEZA SERÁ PAGA COM SOFRIMENTO QUEREM OS TRÊS PONTOS POREM LEVARAM COVIDE DE BRINDE SEUS PORCOS IMUNDOS…..AS DUAS TACAS DO ANO PASSADO FORAM MARVADAS NÉ TA DOENDO ATÉ HOJE ……MAS QUERO VER DESCONTAR NO JOGO DA VOLTA CONTRA OS TITULARES SEUS MERDAS..KKKKKKKKKK

  • O medo da derrota é maior que do Covid.
    Time de covardes, Mengão vai ganhar com a garotada e o Palmerda vai ser a gozação do ano.

  • Esse time de várzea do Rio-tiroteio é muito hipocrita. Se acha grande mas leva sacola de gols do suco Dell vale!!!! Pqp!!
    Vê se Palmeiras ou são Paulo passam um vexame desse em libertadores? Nunca!

  • Flamerda tão se borrando de medo. Agora tá se fazendo de bonzinho, se o Flamengo se importa tanto com as vidas dos atletas e de funcionário do clube, e por que não paga indenização das crianças que morreram no trágico acidente em que o Flamengo é responsável.
    O próprio Flamengo postou foto da delegação e jogadores viajando sem Máscara sem ter precaução nenhuma agora quer dizer que é o Palmeiras que tá com medo?
    Pelo contrário o Palmeiras quer jogar independente de quem venha Flamengo que está com medo brigou tanto para volta do campeonato brasileiro e agora que adiar o jogo.

  • Nota dos jogadores do Palmerdas

    Aê, ceis aí da CBF. Nóis qué jogá sim. Seloko meu! Vai sê a única chanche que nóis vai tê di ganhá dos cara do Flamengo. Corta o barato naum, ô meu.
    È nóis, véi

    Esse bilête é verdade

  • *mundo da hipocrisia

  • Palmerdas: nada pode ser menor!

  • Concordo plenamente que é o país da hipocrisia!
    E incluso nesse país da hipocrisia está o flamengo que foi até atrás do presidente do país pra voltar o futebol, o time que está se movimentando para ter torcida no estádio, sendo que fica nítido que é irresponsabilidade, o mesmo time que ficou sabendo meses antes de que seu alojamento precário estava colocando em risco as vidas de garotos que sonharam em jogar em clube como o flamengo… E agora o flamengo vem falar de que está pensando na saúde? Pensando no cuidado com os outros? Tá de brincadeira!
    O país é realmente da hipocrisia e nele está incluso, Palmeiras, flamengo, CBF, comenbol e e todos os outros.

  • O Palmeiras está morrendo de medo de jogar contra os titulares do Flamengo, ai querem enfrentar a garotada. kkkkkkkkkkkkk
    Eles tem que lembrar que o Fluminense passou sufoco no inicio do ano com a garotada, agora imagina contra o Palmeiras. kkkkkkkkkkkkkk

  • O Guarani da capital tá nervosinho. Vai levar mais uma coça do expressinho do Flamengo. Tadinha da formiguinha verde. Estão querendo acabar com a única chance dela vingar. Como diria Seu Madruga: “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”.

  • Mano se acontecer msm o jogo, se o mengao empatar e ganhar cara q vexame q vai ser das peppas, mas se o mengao perder nem vou ficar bravo pois vai estar desfalcado. 2×0 pro mengao

  • O palmerdas levou duas estocadas no jiló, no Brasileirão passado. Está sedento de vingança. Está pensando que, com a equipe alternativa do Flamengo vai ter alguma chance. É muito bom se eles levarem uma catracada do time alternativo. O Luxa cai e o Tio Chico Galiote fica engasgado com o próprio cuspe. Palmerdas, a sua raiva já lhe matou!!!

  • Cheirinho é meu piru, o suco del Valle mandou lembrança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Brasil, pais da hipocrisia, 30 pessoas do departamento de futebol do fla contrairam covid
    e sai uma nota tão bem articulada juridicamente e querem fazer acreditar que os atletas do
    palmeiras que a escreveram, faz me rir, omitiram a assinatura do presidente, do jurídico e
    da diretoria, não custa repetir 30 pessoas do depto de futebol do fla contrairam covid, isso
    sem contar aqueles que ainda podem estar contaminados, posto que, todos sabem, que o
    covid fica encubado até 14 dias, e querem que acreditemos que os atletas do palmeiras
    desejem ardentemente enfrentar o mengão nesse momento,como se eles não tivessem
    esposas, filhos e idosos dentro de casa, gente assim nos faz ser, pais da hipocrisia.

  • O Flamengo brigou pra o campeonato voltar, tão brigando pra ter torcida nos jogos dele, disse q tá em outro patamar.
    Kkkkkkkkkkkkk, agora tão temendo de medo de enfrentar o verdão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????

  • Vai ser 3×1 para o Mengão

  • Bora meter o pau nesses porcos imundos com nosso time juvenil

  • A entidade palmeiras deveria ter bom senso, será que isso tudo é medo da equipe principal,só assim pra ganharem do flamengo,mesmo com esse time cheio de jogadores da base ainda correm o risco de perderem pro flamengo,não quero que o jogo ocorra, mas se ocorrece seria os uns dos três pontos mas gostoso desse campeonato,só pra ver acara dessa porcada sem compreensão,se fosse eles, aquele presidente deles cabeça de p…..Taria chorando pro jogo ser adiado, mas como é com agente. É como diz o ditado, pimenta no C…….dos outros é refresco ?

  • tão tudo se cagando de medo do mengão titular

  • O Palmeiras na verdade está com medo do time titular do MENGÃO ? ?????????????????????????????????????????

  • O Palmeiras na verdade está com medo do time titular do MENGÃO ????????????

Comentários não são permitidos.