Jogadores são recepcionados pela torcida e se emocionam: “Isso aqui é Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

O Palmeiras entrou em campo com força total para enfrentar o time sub-20 do Flamengo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, o Mais Querido só escalou quatro jogadores da equipe titular, e ainda assim, conseguiu garantir o empate contra a equipe principal do Alviverde. O destaque da partida foi a atuação dos jovens garotos da base, que jogaram de igual para igual com a equipe paulista. Ao chegar no Rio de Janeiro, os atletas foram recepcionados pela torcida e se emocionaram.

ASSISTA AO GOL MARCADO POR PEDRO:

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DOS JOGADORES:

Com o empate, o Flamengo chegou à marca de 18 pontos no Brasileirão e se manteve no pelotão de cima, ocupando a sexta posição. Agora a equipe vira a chave e já se prepara para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã, e vale a liderança do Grupo A, uma vez que as equipes estão empatadas com nove pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Muito orgulho! ontem a garotada mostrou para nossa equipe titular o valor de ser flamenguista! Parabéns ao trio do meio de campo! monstros! Espero muito que depois da partida de ontem o sangue no olho de nossa equipe volte com força total! espero muito que os bastidores também se acalme e que nossa preocupação seja o bom futebol e as conquistas! Que voltemos ao bom futebol de 2019 e que apoiemos nossa comissão como um todo! Com sabedoria e humildade, seremos campeões de tudo! Uma vez Famengo, SEMPRE Flamengo….

  • completamento: Arão e Diego nunca mais como titular.
    Diego Ribas nunca mais mesmo.
    Todos os novos que jogaram ontem, do meio para a frente, são muito mas muito, mais eficaz que esse baixinho enceradeira !
    Arão: a reserva esta a sua disposição… viu os três do meio ontem ? Você deveria, se tem senso crítico, até pedir para ficar na reserva.

  • Nação: me senti em 2019, porém com menos domínio territorial, mas com total domínio do jogo. Aliás o adversário fez um gol de muita sorte e só.
    Eu vi com orgulho rubro negro comandados pelo tri mágico do meio campo: Thiago Maia, Gerson e arrascaeta. Esses três mostrar quem são !
    E os demais jogaram muita bola, eu disse bola. A zaga foi uma grande surpresa ! Agora sim entendo que o Léo Pereba será o terceiro reserva. Eu não posso acreditar que esse Pereba volte ao time.
    Rene idem, pois o Lateral esquerdo mostrou sua força na defesa, no ataque e no passe.
    O Goleiro já estou convicto de sua titularidade já em 2021… César, o enganador, aceite que dói menos.
    E o Bala deu um calor no tal de vina… kkkkk
    Everton: tá na hora de voltar a jogar, pois a garotada tá pedindo passagem.
    Isla continua.

  • A reportagem está equivocada, foram apenas dois jogadores do time titular (Arrasca e Gerson), Pedro e Thiago Maia não são titulares, ainda pelo menos.
    Qualquer um dos zagueiros de ontem deve ser testado junto com Rodrigo Caio, parecem ser mais velozes, com mais noção de posicionamento e melhor saída de bola que o Léo Peneira.

  • Ramon e Hugo Souza já merecem uma atenção especial, que orgulho dessa garotada
    foi com grama sintética e tudo, fosse eu presidente do mengão procurava uma maneira
    de manter essa garotada em atividade fosse no flamengo fosse em outro time do Brasil
    em regime de empréstimo, e ainda faltou nesse domingo outro craque o Pepe, que está
    com covid. Dessa turma pode sair muita gente boa.

Comentários não são permitidos.