Jornalista divulga justificativa de árbitro por expulsão de Gustavo Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O Flamengo perdeu de 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira (17), pela fase de grupos da Libertadores. Nos últimos minutos da partida, o jogador Gustavo Henrique, que não participou da partida, foi expulso. O jornalista Venê Casagrande divulgou a informação da súmula do árbitro Roldan Perez que justificava a expulsão do jogador.

“Segundo cartão amarelo; entrar de novo no campo para enfrentar outro membro da equipe rival”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique entrou em campo reclamando após o jogador Ángelo Preciado, autor de um dos gols, do Del Valle, ter comemorado o quinto gol da partida em frente ao banco do Flamengo. O jogador do time equatoriano também levou o vermelho. Os outros quatro gols foram marcados por Moisés Caicedo, Gabriel Torres, Jhon Jairo Sánchez Enríquez e Beder Caicedo.

O Flamengo, agora sem Gustavo Henrique, deve colocar Thuler como titular no próximo jogo também no Equador. O jogador, que busca oportunidades dentro do Flamengo de Domènec teve participações boas em partidas pelo Brasileirão. Além disso, Thuler renovou contrato com o Mais Querido até o fim de 2024.

Ainda pela Libertadores, o Fla enfrenta o Barcelona SC na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h 15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do campeonato. O Mengão está em segundo na tabela e o próximo rival está em quarto lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Se alguém entendeu qualquer coisa da reportagem me explica. O cara levou 2 amarelos ao mesmo tempo? E diz que Thuler deve ser titular no próximo jogo porque o reserva foi expulso? E Leo Pereira? Muitas questões.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse Gustavo Henrique tem que ser reserva do Thuler. Zagueiro lerdo, sem velocidade e sem nenhum reflexo. Não entendi a contratação desse jogador. Saiu Mari e trouxeram esse “ameba”.

  • O. Ferreira, concordo, além do mais provou que não tem sangue de barata.

  • Esse aí é que tinha que ter entrado em campo, no lugar do lesqso do Léo Pereira.

Comentários não são permitidos.