Jornalista manda recado para Jorge Jesus: “Esqueça o Flamengo, você saiu porque quis”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Jorge Jesus saiu do Flamengo, mas o clube carioca ainda persegue o treinador. Após a eliminação do Benfica na Liga dos Campeões, o técnico foi questionado sobre uma possível comparação entre os elencos da equipe portuguesa e do Rubro-Negro, quando respondeu: “Do time atual (do Benfica), só o Cebolinha seria titular no Flamengo“. O jornalista Renato Maurício Prado falou sobre o assunto.

 

Em seu blog no Uol Esporte, o jornalista escreveu: “Tinha dúvidas sobre os reais motivos que fizeram o treinador abandonar o Flamengo, um mês após a renovação de seu contrato com o clube no qual vivia, sem sombra de dúvida, o momento mais glorioso de sua carreira“, e logo após citou a Liga dos Campeões como obsessão do treinador, o que o fez compreendeu melhor a saída do português.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Maurício Prado, no entanto, fizera um pedido a Jorge Jesus ao dizer que nem mesmo Everton Cebolinha, ex-Grêmio, seria titular no clube carioca: “Nem ele, Jesus. Banco do Bruno Henrique, vá lá. Agora, quer um conselho? Esqueça, ao menos por enquanto, o rubro-negro. Quem sabe, no futuro? Você saiu porque quis, para perseguir o seu grande sonho. Pena que ele virou um baita pesadelo“, ponderou.

O Benfica foi eliminado da Liga dos campeões ao perder por 2 a 1 para o PAOK, da Grécia. Com isso, Jorge Jesus, que tinha como grande sonho conquistar a competição, terá pela frente torneios de menos prestígios, como o Campeonato Português e a Liga Europa. No Flamengo, o treinador ganhou: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou e disse, Sensato.
    Esses caras que ficam chamando o JJ de traíra esquecem que torcer é papel da torcida e não do treinador. JJ entendeu de cara o espírito do Flamengo e o colocou em outro patamar: desde a Era Zico não se tinha tanto prazer ao ver o time jogar e, mesmo quando se saía atrás no placar, a torcida sempre confiava na virada.
    E não me venham, por motivos óbvios, com essa conversa besta de que essas coisas só aconteceram porque o elenco é bom…

  • Respeitável, competente Sr. MARCOS BRAZ, faça uma proposta de permuta ao Benfica, oferece o DOME+ VITINHO+ LINCON + LEO PEREIRA em troca do JJ.
    Saudações Rubro Negra!

  • Nos últimos anos, o Benfica (L.Filipe Vieira) tratou de forma desumana dois grandes homens e também dois grandes treinadores: Rui Vitória e Bruno Lage. Porquê, porque o senhor Jesus, o milagreiro estava na corda bamba para vir para o benfica! Agora já chegou, e vai fazer tantos milagres no benfica como fez no há vários anos no Sporting!!! Aguenta coração!!!

  • Urubu Rei, concordo em gênero, número e grau com seu comentário sobre a postura do JJ.

  • Ele pensou que, ao sair, bastaria fazer um aceno aos jogadores e estes iriam acompanhá-lo. Os portugueses estão acostumados a balançar umas moedinhas para os brasileiros e levar os atletas baratinho. Chegando lá, viu-se obrigado a treinar jogadores medíocres. O Vieira passou-lhe a pernada e não tem dinheiro para contratar estrelas. O Flamengo aceitou a multa baixa para ele, mas não há multa baixa para os jogadores. Simples assim: vai ver o FCPorto ganhar tudo (dentro de Portugal) e não poderá fazer nada. Aqui é Flamengo!

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO!!!
    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Jesus foi a figura mais importante para os resultados do último ano. Eu quero o melhor pro Flamengo e não me importa esse egozinho adolescente de muito torcedores, nem a dor de cotovelo por achar que ele traiu o clube (Ele fez oq quis pq o contrato lhe dava essa oportunidade, e achar que o profissional deve amar e se entregar ao clube é coisa que acontece apenas na mente do brasileiro que vive no mundo das fadas), portanto se ele quiser voltar, será de portas abertas, pois foi o melhor técnico das últimas decádas do Flamengo.
    Já isso de antiético não existe. Conversa fiada pra idiota comprar. Só sendo muito ingênuo pra acreditar que algum clube espera para conversar com outro treinador apenas após demitir o atual. Isso seria um grande atestado de burrice e incompetência. A única diferença é que existem aqueles dirigentes que escondem melhor.

  • Só completando meu comentário anterior, acho que todos lembram que o Jorge Jesus começou a negociar com o Flamengo quando o Abel ainda era o técnico. Foi antiético, mas o torcedor ficou calado porque não gostava do Abel. Todos lembram também das várias entrevistas em que o Jorge Jesus parecia se colocar acima do Flamengo. Enfim, quem prestou atenção no comportamento dele nesse período não deve ter ficado surpreso com essa saída dele. É ídolo, foi extremamente vitorioso com o Flamengo, mas não parece ser a pessoa de melhor índole do mundo. Agradeço pelos títulos, mas não passo pano pelas besteiras que fez por aqui.

  • Achei um texto babaca do Renato Maurício Prado, mas esse cara sempre foi babaca. Mas convenhamos, o Jorge Jesus passou semanas enrolando o Flamengo, quando poderia ter sentado com os dirigentes e falado “olha, tem uma proposta e eu estou inclinado a aceitar”. O Flamengo teria tempo pra buscar outro treinador e esse treinador teria mais tempo pra treinar. Entre a saída do Jesus e a chegada do Dome se passaram mais de duas semanas, e duas semanas de treinos é muita coisa pra quem vai jogar quarta e domingo a temporada inteira. Exemplo disso é que o time melhorou bastante depois daquela semana livre que antecedeu a sequência de vitórias. Sem contar que nesse período que ficamos sem treinador o time perdeu condicionamento físico. Então coloco sim parte da culpa da fase ruim do Flamengo na atitude do Jorge Jesus, que poderia ser mais transparente com o clube.

  • Não sou ingrato ao Jesus. Apenas creio que, se ele estava pensando em sair, que o fizesse antes, quando o Flamengo tinha melhores condições de se refazer. Saiu de chofre, após ter renovado o contrato, e enfiou os pés pelas mãos. Acabou ludibriado pelo dirigente do Benfica. Agora, Inês é morta.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Eu acho que esse repórter está doido, o JJ respondeu uma pergunta feita a ele, e o mesmo simplesmente respondeu.

  • Jj.pode voltar o Mengão ta de portas abertas pra vc.mesmo vc fazendo a troca por meia dúzia. Venha ser feliz no ms querido.

  • Esse Jesus aí é pau oco

  • Ele tem todo o direito de se referir ao Flamengo, sempre.
    Era uma seleção! E nela o JJ mandou muito bem.
    Ano que vem tem mais. Até lá o JJ terá acertado o Benfica. Que tenha muita sorte e esqueça o Flamengo de vez.

Comentários não são permitidos.