Jornalista usa drone e divulga imagens do gramado do Maracanã após reforma

Compartilhe com os amigos

FOTO: WESLEY RAMON

Para a partida de quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, o Flamengo estreará no novo gramado do Maracanã. Nesta terça-feira (29), o jornalista Wesley Ramon, publicou em seu Twitter imagens após a reforma e não agradou alguns torcedores. Em contato com um dos funcionários da Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado do estádio, o repórter perguntou se a bola não iria quicar tanto enquanto rola, mas eles responderam que realizaram testes e a bola rolou tranquilamente.

Após muitas reclamações, tanto de jogadores quanto de dirigentes, a Greenleaf, substituiu o piso antigo por um 100% novo. O Fluminense, que administra o estádio junto com o Flamengo, iria atuar no local no dia 28, diante do Coritiba. Porém, devido o clima chuvoso no Rio de Janeiro, o replantio sofreu um certo atraso, e o Tricolor alterou o duelo para o Engenhão. Sendo assim, o Rubro-Negro será o responsável por testar o gramado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aliás, os dois primeiros jogos no gramado novo do Maracanã serão do Flamengo. Na quarta-feira (30), o Rubro-Negro encara o Del Valle, às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores. No domingo (04) seguinte, o Fla enfrenta o Athletico, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • o aspecto ta bem feio, mas isso nao quer dizer que o campo esteja ruim… vamos esperar

Comentários não são permitidos.