Notícias

Juan fica em quarentena no Equador e aguarda Flamengo montar logística para retorno ao Brasil

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo vem enfrentando um surto de covid-19 nos últimos dias, desde a passagem pelo Equador, para os jogos contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. A delegação voltou para o Rio de Janeiro na última terça-feira, mas Juan, que estava com o grupo, permaneceu no país e aguarda um “resgate” do Mais Querido.

O ex-jogador do Flamengo testou positivo para o novo coronavírus, no mesmo dia que Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. O clube providenciou um jatinho para voltar com os infectados, mas Juan não conseguiu retornar junto por falta de lugar na aeronave. A informação foi divulgada pelo GE.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Juan e Tannure, o elenco contou com sete jogadores infectados no Equador que não enfrentaram o Barcelona. Foram eles: Isla, Bruno Henrique, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Vitinho e Diego. Na chegada ao Brasil, Rodrigo Caio, Marcos Braz e Gabriel Batista realizaram exames e foram diagnosticados com o vírus.

Os atletas voltaram para o Brasil antes mesmo do fim da partida da última terça-feira (23), no mesmo jatinho que levou os jogadores da base e João Lucas para comporem o banco de reservas contra o Barcelona de Guayaquil. O clube segue trabalhando para que o retorno de Juan aconteça em breve.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026