Léo Demétrio é destaque em partida contra o Niterói e revela segredo para regularidade na bola de três

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS

O Flamengo segue com tudo no Campeonato Carioca de basquete. Após uma vitória avassaladora na estreia, foi a vez de manter o ritmo nesta terça-feira (29). Fato curioso é que, no duelo contra o Niterói, o Fla fez exatamente um ponto a menos do que fez na partida de abertura da competição, e o placar final foi de 113 a 47.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Léo Demétrio, que chegou a 20 pontos nesta partida, respondeu ao Coluna do Fla sobre o segredo para sua regularidade na bola de três.

– A gente sempre treina bastante durante os treinos, e também, assim que acaba o treino, a gente sempre faz um treino extra. Acertar a bole de três é um fundamento muito importante para o nosso time. 

Marquinhos liderou a pontuação (21), seguido de Léo Demétrio (20) e Rafael Mineiro (19), o Mais Querido teve facilidade para emplacar o 113 a 47 e manter o 100% de aproveitamento. Com cinco partidas na disputa, o Flamengo descansa na próxima rodada, que acontece já nesta quarta-feira (30). Sendo assim, o Orgulho da Nação volta à quadra na quinta, encarando o Club Municipal. Assim como nos dois jogos disputados até então, o início está marcado para as 20h, com transmissão da FlaTV.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também