Lincoln de ponta e seis atletas da base; veja provável Flamengo para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo foi acometido por um surto de novo coronavírus na última semana. Ao todo, mais de 35 profissionais foram diagnosticados com a Covid-19, dentre eles, 19 atletas. Por isso, o time que enfrentará o Palmeiras, neste domingo (27), será completamente diferente do que a torcida rubro-negra se acostumara a ver nos jogos do clube carioca.

Jordi Guerrero e Jordi Gris têm comandado os treinamentos no Ninho do Urubu e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a provável equipe que vai encarar o Palmeiras é a seguinte: César; João Lucas, Otávio (Milani), Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo o repórter, Lincoln deve ser improvisado como ponta, Guilherme Bala atuará na outra, enquanto Pedro ficará mais fixo. Ao todo, o Flamengo deve entrar em campo com seis jogadores da oriundos da categoria de base: César (28 anos), Otávio (18), Natan (19), Ramon (19), Guilherme Bala (19) e Lincoln (19).

O banco de reservas ficaria da seguinte forma: Hugo ‘Neneca’ (21), João Fernando (19),  Italo (19), Milani (19), Richard (20), Dhouglas (18), Yuri de Oliveira (19) e Lázaro (18). A partida entre Flamengo e Palmeiras está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, no entanto, ainda busca o adiamento do duelo junto ao STJD, após nove novos casos de Covid-19 terem sido diagnosticados nesta sexta (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria tem que investigar quem é o alcaguete que sempre entrega as notícias de bastidores ao tal de venê casgrande, inclusive esquemas táticos e escalações antes das partidas – isso aconteceu contra o galo na primeira rodada e o Dome ficou indignado! O cara sempre vaza notícias do Fla. Logo, tem alguém lá dentro fornecendo essas informações a ele. Curioso é que eu não vejo ele vazando nada dos outros times, só do Flamengo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Lázaro é um milhão de vezes melhor que esse tal de Lincoln e o estagiário de técnico prefere sempre esse jogador limitadíssimo. Vai ser sempre uma promessa pelo visto . Vai entender uma merda dessas né!

  • TEMOS O THIAGO LÁ NO NÁUTICO, DEVERIAM TER É MANDADO O LINCOLN PRA LÁ E DEIXAR O THIAGO AQUI.

  • ADIARAM, EU IA VER O SUB20 VENCER A EQUIPE PRINCIPAL DOS PORCOS, SERIA MUITO ENGRAÇADO. DA PRÓXIMA COLOCAMOS O SUB 15 PARA VENECER OS VERDINHOS.

  • Lincoln é o Márcio Araújo do Dorme. Se for jogar mesmo de titular, nem vou assistir pra não passar raiva.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tem que colocar o Rodrigo Muniz que já sabe jogar ali…

  • A torcida do Fla são todos técnicos de futebol deixa os caras trabalhar bando de pesimistas, torce para da certo e para de criticar.Parece q vcs trabalha na Globo lixo,ficam todos torcendo para o Flamengo se afundar.

  • O negócio é o seguinte : O flamengo vai passar por isso essa semana, depois provável que aconteça com outros clubes, o campeonato é longo, o flamengo será o único que vai estar imune, então o campeonato tbm não poderá parar nenhuma partida, terá que continuar, vejo uma vantagem pro clube lá na frente !!!

  • Esse time vai ser goleador. É melhor perder de WO.

  • LINCON NÃO, COLOCA O LÁZARO TECNICO BURRO

  • Prefiro o Lázaro ou Tiago do Náutico no lugar do Lincoln.

  • nossa podia ter colocado alguem no lugar do lincon para fechar o meio e liberar mais o arrasca.

    Vai dar merda esse time desse jeito, nao adianta tentar imitar a forma dos titulares jogarem, tem que fechar a casinha e contra ataqucar

  • Eu confeço que to curioso pra ver esse time jogar time,o considerado time titular nao tava la esssas coisa,vamos ver essa molecada jogar…..

  • O negócio vai dar merda, só quero ver na próxima semana o Palmeiras vindo a público informando que está com jogadores contaminados, e aí, os inteligentes que vão manter a partida vão fazer o que daí ? O fato e que se trata de surto, impacto a saúde, e vão colocar quantas pessoas em risco ? O momento é de bom senso, acorda CBF antes que a casa caia.

  • Lincoln ? O cara parece que pesa 140 kg, eu fora de forma e com 47 anos tenho mais agilidade que ele, eu peso 95; eu não estava preocupado com o adiamento do jogo, mas agora, é derrota na certa ; tanto jogador bom na base !

  • A própria CBF desvaloriza seu produto ! O confronto entre Palmeiras e Flamengo , desde que jogando com suas respectivas forças máximas, é um das poucas atrações que chamam atenção neste campeonato brasileiro, cujo nível técnico está sofrível. Do jeito que foi montado esse protocolo, que permite que um clube entre em campo com 11 titulares e 2 reservas, em breve teremos partidas interrompidas no meio por falta de jogadores. As entidades que representam o futebol brasileiro beiram o amadorismo!

  • O Thiago foi emprestado ao náutico!!! Eu colocaria o Lázaro no lugar do Lincoln

  • Isso se ninguém mais testar positivo. É o que tem, vai pro jogo e deixa de choro. Diretoria do Flamengo se comporta como se fosse do Botafogo. O protocolo diz que tem que jogar então joga e pronto, acabou. O que importa é quarta na libertadores.

  • Sé isso gente? O cara vazou a escalação e ainda disse como vai jogar??? Pela amor de deus alguém no Flamengo toma providências.

  • Kd o tiago, que se destacou pelo nautico na série C e foi comprado por 7 milhões?

  • Lincoln já é queimado com a torcida e agora vai inventar de colocar ele de ponta e pra acabar de vez com a carreira do garoto! Já está complicado para o Flamengo, coloca logo dois centroavante e vamos para o tudo ou nada.

    Esses dirigentes do flamengo ganharam títulos importantes ano passado, porém tem cometido muitas atitudes erradas. Bateram o pé pela volta dos jogos e agora pela volta da torcida e todos nós sabemos que o que ocorre com o elenco no momento é consequência, então tem que parar de chorar e ir pro jogo com o que temos. Isso aqui é Flamengo, chororó é em outro clube!

  • Bom dia

    Esse tal de Venecasa qualquer coisa …. e f p ele fica sempre de prontidão p ver a desgraça do FLA……s falta mesmo postar um video com o treinamento para ajudar o profexxxor..

    vai dar plantao em outro clube tal de venne casssa…

  • Melhor colocar qualquer atacante/ponta que seja veloz. Lincún nesse jogo vai ser -1 novamente.
    Todos sabem que no Flamengo Profissional ele não vai conseguir se destacar. Até porque é visível que é um jogador lento, sem drible, não chuta de longe, etc. Na verdade eu nunca vi UMA qualidade sequer desse jogador quando entra em campo.

    Jogador de empresário. Flamengo perdeu diversas oportunidades de vender. Foda maior ainda é pagar sócio-torcedor pra bancar salário de jogadores que não servem nem pra compor elenco.

    A verdade dói.

  • Pôxa, não dá pra entregar o esquema tático do Flamengo também não? Podia publicar um vídeo, com análise tática, de como o Flamengo vai jogar. Inclusive com o uso de tecnologia e drone… O Vanderley Luxemburgo tem o direito de conhecer o adversário, com todas as virtudes e defeitos, para o Palmerdas jogar de igual para igual com o Flamengo. Assim, o Palmerdas fica prejudicado e em desigualdade. Vamos lá, insider trading!!!

Comentários não são permitidos.