Lincoln ganha minutagem na ‘era Domènec’ e tem papel importante contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (27), após muitas indecisões acerca da realização da partida entre Flamengo e Palmeiras, as equipes entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques, o Mais Querido escalou apenas quatro jogadores do time principal, e protagonizou um excelente jogo com quase todo o elenco do sub-20. Durante a ‘era Domènec’, o atacante Lincoln tem ganhado cada vez mais espaço e oportunidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contra o Palmeiras, o jovem atacante acertou 63% dos passes e concluiu 100% dos dribles que tentou (03). Além disso, o jogador não cometeu nenhuma falta e interceptou duas bolas durante a partida. Lincoln jogou 79 minutos e começou como titular no jogo de hoje. Os dados utilizados são do SofaScore.

Considerado o “último da fila” para o cargo de atacante do Flamengo, que investiu pesado em contratações e montou um elenco diferenciado, Lincoln, que tinha poucas opções com Jorge Jesus, está ganhando crédito com Domènec Torrent. Desde a chegada do catalão, que assumiu o Mais Querido apenas em agosto, o Garoto do Ninho já superou a minutagem de jogos realizados com Jorge Jesus.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Lincoln estreou pela equipe profissional do Flamengo em 2017, aos 16 anos de idade. Em 2018, entrou em campo em 22 oportunidades e marcou dois gols. No ano passado, o atacante foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e disputou o Sul-Americano. Pela time principal, Lincoln disputou 30 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.

Cria do Flamengo, o jogador tem contrato até dezembro de 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros. Nos últimos dias, Lincoln recebeu uma proposta do Grupo City, que tentou comprar o atacante, mas a oferta foi negada pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • kkkkkkkkkkkkkkk
    Foi o pior em campo…

  • Esse novo Márcio Araújo do Fla tá bom de ganhar minutagem na casa do c…… Jogou porra nenhuma. Teve um site que dá as notas de desempenho dos jogadores que deu cinco pra ele. Matéria com cara de publicidade pra esse perna de pau. Multa de 53 milhões kkkkkkkkkkkkk rindo até 2078. Não vale nem R$ 100 mil. Merece minutagem no Sampaio Correa ou Remo. Corre o risco de ser reserva nesses times de tão bom jogador que é.

  • Vocês não viram o mesmo jogo que eu entao. Pra mim foi o pior em campo, perdeu variaa bolas e desperdiçou contra ataques importantes. Matéria comprada so pode!

  • Caralho,um merda desse ,sempre com várias oportunidades e nunca se destaca em nada,vi mais uma vez ele sumido e com dificuldade de correr,parece que ele joga sem desejo,o empresário dele é muito bom,fora sua carniça!

  • Só pode ser matéria comprada, fala sério, muleke s m sangue errou quase tudo q tentou e foi o q.menos correu, perde a bola e fica olhando

  • É sério isso? A única coisa q ele fez além errar vários contra ataques e perder a bola, foi cavar duas faltas e dar um chute fraco q o goleiro ajudou e ficou perigoso, acho q vcs vêm outro jogo.

  • Papel importante???!!! Kkkkk. Tão de sacanagem, né?! Pqp, o cara foi o pior em campo. Caralho, dava raiva vê ele andando em campo na saída de bola da Peppa. Pode liberar esse cara de graça pra quem quiser, pra mim nem jogador de futebol ele é.

Comentários não são permitidos.