Maior ídolo da história do Flamengo, Zico critica postura do time contra o Del Valle: “Esqueceram que era Libertadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A goleada do Flamengo sobre o Independiente del Valle está sendo o assunto da semana no mundo da bola. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não perdeu a chance de criticar a postura da equipe na derrota por 5 a 0 para os equatorianos, no estádio Casa Blanca, em Quito.

Em live realizada com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Galinho afirmou que os atletas do Flamengo estavam atuando como se estivessem participando de um treino coletivo na Gávea.

– O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, uns jogadores estão jogando aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores – afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Zico ainda recordou um período onde o time da década de 80 passou por uma troca de treinadores, mas seguiu conquistando títulos importantes. Para o ídolo rubro-negro, os jogadores precisam entender que a responsabilidade é deles.

– O nosso time teve um período em que ganhamos tudo e tivemos cinco treinadores, correspondeu com todos. Não correspondeu com um que eu achava um grande treinador, que era o Dino Sani, que não correspondeu por problema pessoal com dois jogadores, aconteceu por causa disso. Não foi pela parte técnica, de como montava a equipe. É isso que os jogadores têm que entender, a responsabilidade é deles, não é só do cara que vem com outras ideias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imprensa suja, plantando um monte de mentiras.

  • Na Europa,os clubes tem muita grana então,os jogadores tem qualidade.Por isto jogo de posição…mais no Brasil,Wilha Arão e outros jogo de posição!!nao da o feijão com arroz tá muito bom, para nossa realidade. abraços rubronegra.

  • Usem a inteligência troquem de estagiário enquanto é tempo, depois não adianta nada….

  • O técnico brasileiro vai pra Europa , faz um estágio de três meses , e volta aclamado como se o estágio fosse um diploma de doutorado . Agora , Domènec é europeu , trabalhou dez anos com Guardiola , treinava os times , e não vale nada ! Putzzzz , brasileiros fazendo brasileiradas .

  • Só os cegos e os leigos não vêem que o elenco quer derrubar o técnico. Só os leigos e os os cegos não vêem que Marcos Brás quer abraçar a política. Só os cegos e os leigos não vêem que o Dome é fraco.

  • Fora estagiario ninguém aguenta mais esse incompetente

  • meus amigos sou flamenguista doente, sofro fui peladeiro mais oque se esperar de um time de maior torcida do mundo com essa postura mediocle diante de tamanha humilhaçao de um time aguerido com vontade de vencer, o que nos presenciamos foi a atitude contra a ma vontade, nao vou citar aqui a diferença em temos financeiro pois camisa nao ganha jogo eu parei de assitir quando tava 3 x 0 pois nao aguentava mais tanto vexame o tec domi tem de mudar a maneira de jogo do flamengo com toque de bola rapido e explorar velocidade dos atacantes simples . Voçe nao estar na EUROPA.

  • Comecem a negociar os jogadores titulares com clubes brasileiros como Palmeiras , Corinthians , Bota Fogo , Fluminense , e vcs vão ver o milagre da recuperação em campo . Os jogadores estão fazendo corpo mole , jogam sem vontade de fazer dar certo .

  • No meio dessa crise dos cinco a zero, essa REFLEXÃO do GALO foi a mais LÚCIDA e
    SENSATA de TUDO que já ouvi até agora, tenho mais de sessenta e cinco e assisti o
    time do ZICO ganhar TUDO, foram CINCO TREINADORES DIFERENTES e o time não
    baixava a bola, continuava o mesmo padrão, eis ai a maior prova de que quem ganha
    jogos são jogadores e não treinadores, no máximo, melhora desempenho, conjunto e
    parte física, a partir daí os jogadores decidem, a outra PROVA, o Míster está muito mal
    no benfica, perdeu o campeonato português e a liga dos campeões para um time grego
    agora, o Dome vai sair, porque nunca mais terá paz para trabalhar.

  • Muitos torcedores do Flamengo , e de todos os rivais , querendo que o Flamengo retorne a época em que jogadores mandavam , demitiam técnicos e jogadores indesejados . Uma verdadeira zona , amadorismo total .

  • MERCENÁRIOS ?????

  • “A goleada do Flamengo sobre o Independiente del Valle”
    Amigos, vocês precisam editar essa frase. A frase implica que foi o Flamengo que implicou a goleada. Editem, por favor. Abraços!

  • Se botasse um auxiliar, mesmo que não entendesse de nada, mais os jogadores gostasse dele, ia dar mas certo do que um auxiliar metido a treinador.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.