O Flamengo não vive um momento bom. Em meio ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Flamengo enquanto estava no Equador para disputar as partidas da Libertadores, o zagueiro Matheus Thuler é mais um caso confirmado de Covid-19 no elenco. O jogador havia apresentado sintomas e aguardava o resultado da contraprova realizada pelo clube. Com isso, o número de jogadores infectados pelo novo coronavírus sobe para 14.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo disputou duas partidas no Equador, contra o Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil, e, por isso, permaneceu no país por oito dias. No último domingo (20), o Rubro-Negro informou que seis jogadores testaram positivo para Covid-19. Na segunda (21), o clubes informou a testagem de mais um atleta. No dia da partida válida pela Libertadores, dois membros do Departamento de Futebol entraram para a lista de infectados.
Logo após o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, o Fla retornou para o Brasil. O clube adotou um procedimento particular e realizou novos exames em todos os presentes na viagem. Com isso, todos os jogadores, dirigentes e funcionários da comissão técnica foram testados novamente nesta quarta (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Após essa medida, o número de infectados aumentou: mais três atletas e um dirigente testaram positivo para Covid-19.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…