Marcos Braz ameaça deixar o cargo em caso de demissão de Domènec no Flamengo, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A pressão por resultado no Flamengo sempre foi absurdamente alta. Porém, Domènec Torrent vive uma situação ainda mais complicada: substituir um dos técnicos mais vencedores da história do clube, Jorge Jesus. Os resultados e o desempenho da equipe fazem com que uma parte da diretoria pense na troca de comando, mas Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não deseja que isso aconteça.

 

De acordo com o jornal O Globo, o vice-presidente comunicou a outros dirigentes que caso cheguem ao consenso pela demissão de Domènec, ele também pedirá para sair. Com isso, uma reformulação na ala que comanda o futebol teria que acontecer. Marcos Braz é quem convive nos vestiários com os jogadores, sendo o elo de ligação entre diretoria e elenco.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por conta da decisão de Braz, os dirigentes ainda não cogitam trocar o comando técnico do time. Porém, sabe-se da importância que tem uma vitória em cima do Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (22), pela Libertadores da América. Luiz Eduardo Baptista, vice de relações externas do clube, não esconde o desejo por outro treinador. Após a saída de Jorge Jesus, BAP fez lobby a favor de Miguel Angel Ramirez, do Independiente Del Valle.

No momento, é improvável que aconteça uma reformulação no futebol do Flamengo. A decisão teria que partir do presidente Rodolfo Landim, que ainda analisa friamente os fatos. Porém, caso a situação com Domènec fique insustentável no clube carioca, a demissão terá que ser minuciosamente debatida entre os dirigentes da alta cúpula rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLAMENGO É MAIOR QUE VC SEU LIXO.
    ERROU?
    SEJA HOMEM E ASSUMA
    ACABOU PRO ESTAGIARIO

  • Estão esperando o Flamengo ser eliminado da libertadores para trocar o técnico.Tragédia anunciada.

  • Pode até ser coincidência,mais depois que o presidente Ladim se aproximou do Bolsonaro a coisa começou a desandar.!! Crise batendo na porta!!!

  • O Mengão perdeu a oportunidade de contratar o Jair Ventura, que foi muito bem no Botafogo e tava sem clube, ou o Ney Franco, técnico que já foi campeão com o Mengão e não é retranqueiro como o Luxa e o Felipão.

  • MARCOS BRAZ REALMENTE É MUITO ESPERTO, ARRUMANDO PRETEXETO PARA SE DEDICAR EXCLUSIVAMENTE A POLÍTICA!!!!

  • Se for por falta de um até logo; ADEUS.
    O Flamengo é infinitamente maior que o Brás e sua arrogância.
    V-A-Z-A e leva teu brinquedo espanhol a tira-colo.
    Já deu para o estagiário internacional.
    Aliás, por aqui, temos o Jorginho, o Guto Ferreira, o Thiago Nunes. Só para citar os técnicos menos badalados que s~~ao bem melhores que essa invenção do Brás.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tchau Marcos Brás. Foi bom enquanto deu resultado. Essa é de a vida competitiva. Errou quando colocou um estagiário.

  • Nenhum jogador ou dirigente, nunca será maior que o clube! Nem o nosso galinho (Zico) é maior que a instituição cjamada Flamengo!

    Quiser ir junto, que vá, mas deixe nosso barco andar!
    Morde as costas Habib’es

  • Se for por falta de tchau, adeus.
    Me poupe

  • Então, sendo assim, espera levar mais umas duas ou três goleadas históricas. Ser humilhado, estuprado por timecos e virar chacota, piada mundial… Ser eliminado da libertadores, brigar pra não cair no Brasileirão… Daí pode trocar o técnico e um monte de vagabundo que ganha 1 milhão por mês pra fazer essa palhaçada que estão fazendo. Cambada de sem sangue, mercenários, canalhas.. vao foder coo o Fla em outro lugar seus FDP

  • Primeira mente seu Marcos Braz Flamengo em primeiro lugar se vc acha que esse técnico e vc é primeiro que o nosso Mengão pode pegar sua mala e mora na casa desse técnico na Espanha Flamengo sempre estará no patamar que vc nunca estará é o senhor que precisa mais do Flamengo do que o Flamengo precisa de vc.

  • Acabei de assistir Benfica e Famalicão pelo campeonato português. JJ cobrou os 90 minutos intensidade de seus comandados, que marcaram alto e não deixaram o adversário sair jogando. Em muitos momentos, o Benfica lembrava o Flamengo de 2019 campeão da Libertadores e do Brasileirão. Resultado final: 5 a 1 para os encarnados. O Famalicão é um time que terminou em quinto no campeonato português, portanto melhor que muitos dos clubes que se auto-intitulam grandes no Rio. Prova uma coisa: cada time de futebol é espelho de seu técnico. Os jogadores do Flamengo, no ano passa e antes da parada da pandemia, estavam na vibe de JJ, marcando alto e sufocando seus adversários. Com Torrent, o time não marca, não defende, dorme em campo. Braz, defenda sua biografia no Mengão. Não morra abraçado com Torrent!

  • Marcos Braz não tem que ameaçar sair se demitirem dome, ele tem que demitir por respeito a instituição Flamengo! Alguém tem que fazer alguma coisa! Está tudo errado! O Dome está totalmente perdido e não sabe, tecnicamente, o que fazer para corrigir os erros do time do Flamengo! Por outro lado, tem que demitir ele para não colocar em risco os títulos que o Fla pode ganhar daqui pra frente! É inadmissível deixar o time ser desclassificado da Libertadores para dar tempo de Dome encaixar suas ideias!! Os jogadores estão desorganizados e apáticos dentro de campo, eram passes fáceis, perdem gols fáceis, dão chutões e vivem correndo atrás dos adversários sem nenhuma orientação técnica!

  • Fora antis, fora oposição APROVEITADORA e faminta pelo patrimônio do Mengão … e fora “rubro-negros” de momento. Só apoiam quando o time está por cima. ASSIM É FÁCIL!
    O clube vem de conquistas significativas e, obviamente está se ressentindo dea saída de um técnico excepcional. JJ era a cara do Mengão. Profissional estudioso e um comandante de verdade. Dome não é isso tudo, mas leva tudo muito a sério. Se mudou para o CT para saber tudo sobre o clube e seus craques. O resultado leva tempo e pode ter dissabores, como a goleada de ontem. Vejam o Grêmio. Foi eliminado ano passado pelo Mengão, também pelo mesmo placar histórico e, nem por isso demitiu o Renato. Ao contrário, deu-lhe crédito.
    Temos que ter calma e entendimento para deixar nossos dirigentes e departamento de futebol se reorganizarem. Feito isso, vamos dar a volta e sermos novamente a grande equipe da América do Sul. Se desistirem, o resultado vai um só: derrocada!

  • Que vai junto os dois abraçados

  • MARCOS BRAZ MARCOU UMA COLETIVA PARA AMANHÃ SÁBADO, VAMOS OUVIR
    O QUE ELE VAI DIZER A RESPEITO DA SITUAÇÃO, INCLUSIVE, SE É VERDADE QUE NO
    CASO DE DEMISSÃO DO DOME ELE SAI JUNTO, MESMO PORQUE, ISSO É NOTÍCIA
    DE JORNAL, E, NINGUÉM DA DIRETORIA, NEM O PRÓPRIO BRAZ, CONFIRMOU A
    NOTÍCIA DIVULGADA NO JORNAL, e mais, pelo que conheço do Marcos Braz, nem a
    demissão do Dome ou treinador qualquer, faz o BRAZ PEDIR DEMISSÃO do flamengo.

  • Esse técnico está afundando o flamengo,quem quiser ir com ela ..por favor vá e vá depressa ..BURRO DEMAIS

  • Esse técnico está afim dando o flamengo..quem quiser ir com ele ,por favor vá e vá depressa .. é muito BURRO …

  • faz assim, um arruma a mala do outro, e vaza!

  • Desde a saída de Jorge Jesus , a nação rubro Negra queria o Miguel Angel da Luz, mas, a diretoria foi teimosa e procurou técnico sem sangue vencedor, fez entrevistas e demorou, se decidir. Enquanto isso, todas as demais equipes já estavam treinando. O Miguel já havia dito que teria o maior prazer em treinar o atual campeão das Américas. Poxa, não precisamos desta humilhação. Já era hora de consertar este erro desde o início. Vamos Flamengo

  • O PRESIDENTE RODOLFO LANDIM TEM QUE TOMAR ATITUDE SE ELE ACEITAR TUDO ISSO MOSTRA QUE E FRACO E MEDROSO E NÃO MERECE O CARGO QUE OCUPA

  • Não temos nada com os antis, e não devemos nada a eles. Devemos nos concentrar em opinar e até mesmo lutar, para que esse problema de técnico “mandrake” se resolva logo, esse nosso treinador, não tem nenhuma experiência com times grandes, é o furacão Dome, que destrói o que está maravilhoso onde quer que passe. Por favor Brás, conserta esse erro que vocês criaram, se iludindo pelo nome do Guardiola. O tempo está passando e precisamos recuperar rapidamente o que ficou de bom.

  • NINGUÉM ESTA ACIMA DA INSTITUIÇÃO FLAMENGO NEM O BRÁS GORDO E NENHUM DOS JOGADORES….
    NÃO PODEMOS SER REFÉNS DESSE TIPO DE SITUAÇÃO…
    TORRESMO NUNCA FOI TÉCNICO E JAMAIS SERÁ….. TIRA ELE DO TIME PRINCIPAL COLOCA PARA TREINAR O JUNIORES E CONTRATA UM TÉCNICO DE VERDADE……

  • Alguém espalha a alfafa e os torcedores de quatro patas, os cavalos, vão todos pra cima querendo comer. Essa noticia pode ter sido plantada para tumultuar ainda mais o ambiente rubro negro. Seus burros!

  • Crise, num momento desse, é o pior que pode acontecer ao Mengão.
    Os anti estão de olho e colocam pilha, aqui nesta coluna, para afetar o Mengão.
    O momento é de calma e aprendizado. Avaliar o que não está bem e tentar melhorar. O que está mal, não significa que unca mais vá melhorar, como é o caso de BH e Gabigol. Gabigol, só está perdendo alguns gols que fazia com pés nas costras, até o início da pandemia. Entretanto, ainda é um grande jogador, talvez o melhor centro-avante da atualidade, no Brasil. É o artilheiro do Mengão e um jogador de carisma insuperável.
    MUITA CALMA NESTA HORA!

  • ?PARA de passar o pano no DORMEnec e no Marcos Braz!!!!! ?AMBOS são responsáveis pela VERGONHA que estamos passando em 2020. ?J.J. provou que não são os jogadores!!!!

  • Não é só o técnico não,os jogadores tirando isla ,os outros são os msm ,então eles tem que ser profissionais e honrar o manto ,será que é pq a torcida não estão a beira do campo forçando eles jogar

  • Já vão tarde. os 2.

    Tchau Domenec Gusmão.

    Tchau Marcos Braz.

    Num vão fazer falta alguma.

  • Tchau querida. Dirigente fez o sucesso subir à cabeça, achando-se maior que a torcida e o clube. Ele teve méritos ano passado mas se ficar nega arrogância, vai rodar por bom motivo.

  • Estávamos dormindo um lindo sonho em 2019 e depois da ida de Jesus só temos pesadelos em 2020,,contrataram errado o Flamengo não é laboratório para assistente de técnico trabalhar. Um técnico no Flamengo tem que ser líder e ter atitude.

  • Fazer um pacote, tem mais uns quantos para ir junto, mercenários!!!!

  • Já deu, chega, acabou a paciência, fora Domè, se o Marcos Bráz se opor e for contra manda embora junto !
    O Marcos Bráz e esse técnico não são maiores que o Flamengo e a Nação !
    É preciso ter humildade essa hora e reconhecer que contratou errado, até quando esperar e expor o Flamengo e a Nação ao ridículo ?
    ???????

  • Então tchau querido

  • Marcos Braz, sou seu fã… ENQUANTO VOCÊ ESTIVER FAZENDO A COISA CERTA!!! Você não é maior do que o Flamengo e o clube não irá falir se você quiser ir embora. O que aconteceu? Você se apaixonou pelo Dome ou não quer admitir que contratou o cara errado? Desejo que você permaneça no Flamengo e conserte a cagada que fez. Entretanto, se de fato condicionar a sua permanência à do técnico que está enterrando o nosso time, muito obrigado por tudo o que já fez, mas vá com Deus e seja feliz na área que escolher. Você recebe salário para contribuir com o sucesso e as glórias do Mengão, não para agir da maneira passiva e resignada com que está agindo. O Flamengo e sua torcida são MUITO maiores e relevantes do que qualquer técnico. Além de qualquer vice-presidente, também. Nós, torcedores, não aceitamos a lata de lixo na qual Dome enfiou o futebol do Flamengo. Então, se for assim, ADEUS!!!

  • Perder um jogo é super normal , de 2 ate 3 gols , mais cara passar vergonha e ser humilhado ai já é ultima gota , ja deu esse auxiliar cara , enganou todo mundo falando que iria deixar a essência do time de jogar e o cara no segundo jogo de seu comando vem com invenção , esse cara ja deu o que tinha de dá . E enquanto ele estivern o comando não assisto mais nenhum jogo , pq futebol com ele o time não vai ter , e esses jogadores tbm estão devendo bastante pra a torcida viu , pq quem passa VERGONHA SOMOS NOIS , QUE TEMOS DE ACORDAR DE MADRUGADA E OUVIIR MERDA INDO PARA O SERVIÇO E QUANDO CHEGA LA PIOR AINDA . Então não adianta continuar com esse professor pardal aí não , e se ta vendo que o cara esta morrendo e não quer largar mão, vai junto com ele.

  • Perder um jogo é super normal , de 2 ate 3 gols , mais cara passar vergonha e ser humilhado ai já é ultima gota , ja deu esse auxiliar cara , enganou todo mundo falando que iria deixar a essência do time de jogar e o cara no segundo jogo de seu comando vem com invenção , esse cara ja deu o que tinha de dá . E enquanto ele estivern o comando não assisto mais nenhum jogo , pq futebol com ele o time não vai ter , e esses jogadores tbm estão devendo bastante pra a torcida viu , pq quem passa VERGONHA SOMOS NOIS , QUE TEMOS DE ACORDAR DE MADRUGADA E OUVIIR MERDA INDOARA O SERVIÇO E QUANDO CHEGA LA PIOR AINDA . Então não adianta continuar com esse professor pardal aí não , e se ta vendo que o cara esta morrendo e não quer largar mão, vai junto com ele.

  • Vergonha não é perder de 5 x0…..Vergonha é ver um timaço desse sem nenhum esquema tatico…perxido e com substituicors sem efeito.
    É preciso tomar decisões….o flamengo precisa de um técnico…e não um auxiliar….nada contra….mais essa derrota foi injustificável…..vergonhosa e sem formação nenhuma…..n.
    O time não tem identidade com tanto rodízio.

  • Tchau Braz e Domenec!!!!

  • quem convenceu o JJ a vir para o Flamengo e, o resultado disso, foi titulos e mais titulos para a alegria dos mesmos imbecis que hoje estão dizendo que ele pode ir embora só porque acham que sabem mais do que o cara. Pensem seus modinhas… sai o Domènec, sai o Brás, sai alguns jogadores importantes e, pronto, piora de vez. Vamos voltar aos anos de luta para não cair. E pensar que tudo isso só porque algumas viuvas do JJ e alguns babacas que acham que a palavra derrota só existe nos dicionários de outros clubes se acham os deuses da sabedoria. Futebol é assim… dias de glórias e dias de fracassos para todos os clubes. Torcedores de merda!

    SRN

  • Onde lê concertar, leia-se consertar.
    Se liga Braz!!

  • Se liga Braz!!! Tá parecendo o Gabriel querendo ser mais importante do que o mais querido?? Só você pode concertar o erro que cometeu! Admita antes que aconteça a tragédia que se anuncia!! Não precisa ser especialista pra perceber que o time é todo espaçado e vulnerável. Alguns jogadores foram prejudicados tecnicamente pelo esquema do treinador, é o caso do Gérson, Arrascaeta Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e outros. Essa coisa de poupar por poupar não funciona por aqui. Ritimo de jogo!! Já ouviu falar?? Queremos os craques em campo sempre!!!! O torcedor vai ao estádio ou compra pacotes pra assistirem seus craques!!! Ah… se houvesse presença de torcedores no Maraca…. Se liga Braz!!

  • Meu caro colega KIM, pra seu governo cargos de vice-presidente não possuem salários, mas regalias, ok.
    Brás, se é por falta de adeus, tchau!

  • O Braz não faz gol. Se quiser ir com o Dome, que vá. O que não pode é um time desse quilate ficar pagando vexame.

  • Foraaaaaaaaa Os dois, porra desse Marcos Brás fica fazendo chantagenzinha pegueee o becooooo meu patrão.

  • Pow na moral, não sou a favor de demitir técnico em incio de trabalho não, mas se tratando de Domi não tem como agir em defesa do mesmo. Um simples AMADOR que só trouxe de bom do Guardiola a amizade porq do resto não aprendeu NADA. Uma derrota como essa cachapante não pode passar em pune. Tem que ter uma decisão, e se o Braz quer ir junto que vá. Flamengo é maior que vcs.

  • Braz pode ter dito q sairia também se demitirem-se o estagiário? Até pode, mas eh bom lembrar que pode ser apenas uma notícia plantada pra bagunça ainda mais o ambiente. O pessoal do grupo globo não engoliu a decisão do Flamengo de não aceitar uma ninharia pelo carioca. Muita calma em acreditar em toda notinha de jornal.

  • acredito que o Braz só que um motivo pra seguir logo pra vida politica

  • Tudo bem que o Braz seja um cara que deu muito certo no mento, mas ele ñ é maior q o Flamengo e muito menos maior que a torcida, portanto, ele ñ pode querer bancar um treinador fraco como o Dom

  • Quem manda no FLAMENGO é a torcida, nós é que bancamos tudo, inclusive o alto salário do BRAZ, e as regalias, viajem, comida do bom e do melhor…ele tem que defender a vontade da torcida. se ele apostou neste estagiário e fez merda ele assuma e resolva. se não vai embora junto. e outro coisa eu conheço o Marcos Braz da época do rolo dele com o Andrade e a Patrícia Amorim. Não é nenhum santo, os vocês já se esqueceram.

  • Não me leve a mal mais ninguém é maior que o flamnego ser o Braz falou isso mesmo ele que saia junto com o técnico o flamengo que não pode tá sofrendo essas derrotas patéticas com o time que tem

  • Com esta candidatura do Braz, não vejo ele conseguindo conciliar as duas coisas ao mesmo tempo… vai ter que ser uma ou outra… agora caso ele consiga… é bom o Flamengo ficar esperto, pois ele vai acabar usando as viagens (dinheiro do clube) para fazer a sua candidatura… não acho isso legal!

  • Kkkkkkkkkkkk viúvas eternas do JJ estão pedindo sampaoli kkkkk e Angel Ramirez kkkkk esse Angel e igual dome viver fazendo rodízio kkkkkkkkkkk outros pra nação fazer a caveira principalmente quando escalar Gabigol de ala e Rodrigo caio de segundo atacante como sampaoli faz kkkkkkkkk mimimimimimimimimim choradeira danada kkkkkkkkkk

  • Chamem o Celso Roth.
    Está disponível e doido pra trabalhar.

  • Acho que tá acontecendo um boicote coletivo dos jogadores do flamengo contra o treinador derrepente todos eles resolveram não jogar nada

  • Alguém avisa para ele que o Flamengo perdeu de 5×0. O problema não é substituir Jorge Jesus, o problema é o desempenho horrível do time.

  • Vai se fuder, Agnaldo. Ninguém quer a cabeça do Braz, mas se ele é o preço a se pagar para ter esse projeto de tecnico fora da nossa equipe, que assim seja. 3×0 pra AGO, 2x0CEA, 5x0DEL. Tomamos gol em todos os jogos! TODOS. Até nossa vitória mais contundente resultou em 5×3 BAH. Vai se fuder. O tecnico é horrível, quer mudar todo o esquema de jogo do dia pra noite, fazer um rodizio de bosta, acha que Lincoln e Vitinho são reservas decentes, faz 5 substituições deploráveis por jogo… se o Braz não vê isso, pois que vaze daqui tbm. Se a noticia realmente for verdadeira, ta na cara que ele está mais preocupado com sua carreira política do que com o Flamengo.

  • Se é para resolver o problema? Pode ir embora os dois abraçadinhos. Ninguém é insubstituível.

  • História repetida, lembra o Zé Ricardo que o bunda mole do Bandeira, morria de amores e fez o nosso time ser eliminado da libertadores, brasileiro e copa do Brasil. Esse Domé acabou com o nosso time.

  • Sampaoli ja!!! Fora Dome cria do abel…

  • Vá pro quinto dos infernos Marcos Brás vc é funcionário do MENGÃO, vá se lascar vc errou e não quer assumir então suma.

  • Ele não pode dizer isso porque não é só ele que comanda o clube fora das quatro linhas. No início apoiei bastante esse técnico porque como todos sabiam era início de trabalho. Mas depois do jogo contra o ceará que escalou um misto e perdermos a chance de ficar em primeiro lugar com o inter e ontem apanhamos feio em tudo. Aí meu amigo o melhor a fazer é dispensa-lo agora enquanto há tempo e contratar um cara bom. “poderia fazer uma investida no sampaoli porque tenho certeza que só está esperando um contato. Ele já saberia escalar o time ideal em campo”.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Quanta bosta escrita numa pagina…Quanta Nutelice e mi mi mi de parte da torcida do Flamengo. Alguns torcedores modernos definitivamente não tem amor nenhum ao CR Flamengo, eles tem amor ao seu ego, eles utilizam do Flamengo para ficar em evidencia nas redes sociais e para criar seus memes tão tolos quanto eles mesmos. Flamengo perdeu e os caras querem a cabeça do Marcos Braz , que definitivamente é um dirigente além de competente, é rubro negro de coração . Faz o seguinte: Tá chateado com a goleada? Tá tristinho por causa da fase ruim imaginada pela sua cabeça moldada a Instagram? Vaza…queima sua camisa do Flamengo e vai torcer para o Real Madrid, Barcelona, PSG ou algo assim, você não precisa do Flamengo e muito menos o Flamengo precisa de você. Não fará falta a sua choradeira, seja na arquibancada, seja na internet. Tchau e benção….

  • Se o presidente Diego bisonho tivesse atitude demitiria o treineiro, o mascate (braz) e o bap. Dava um esporro no Filipe pé de alface e mandava barrar o Arão trem da supervia (sempre atrasado). Mas o presidente Diego bisonho tem coisas mais sérias para cuidar; o cabelinho ridículo por exemplo.

  • Já que o Marcos Braz colocou essa condição, então que saia os 2: Marcos Braz e Dome Braga.
    Sugestões: Pet (dirigente de futebol, para peitar jogadores) e Jorginho ou Luxemburgo de Técnicos, pois esses 3 conhecem bem de futebol e da grandeza do Flamengo.
    Braz, muito grato pelo que fizeste por nós, mas se quer manter esse entregador de colete no time, que saia você também, pois não podemos continuar com um estagiário que não serve para ser técnico nem de time da 3º divisão do RJ.
    Torcedores do Mengão, vamos boicotar os produtos dos patrocinadores e cancelar sócio torcedor, pois se tirarmos o dinheiro, as coisas acontecem, ou seja, Dome Braga não terá como continuar.
    E se o Braz quiser sair, que vá em paz. Desejo-lhe sucesso.

  • Desespero e falta de humildade, de quem sabe que fez mer** e não tem hombridade prá assumir.

  • O SR GELO NO SANGUE REBAIXOU O PATAMAR DAS GLORIAS,CONQUISTAS E A HISTORIA DO NOSSO FLAMENGO,QUANDO CONTRATOU UM AUXILIAR,NÃO SEI SE FOI POR ECONOMIA OU PARA SACIAR SEU EGO …
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO MERECIA UM TÉCNICO CAMPEÃO, FAZ O SEGUINTE BRAZ, FRETA UM AVIÃO E COLOCA UM AUXILIAR PRA PILOTAR POW….
    RESPEITA O FLAMENGO BRAZ, VC NÃO É MAIOR QUE O NOSSO TIME….

  • caia fora Braz, Spinder, e quem quiser acompanhar o MALDITO ESTAGIÁRIO, que seja agora ou o estrago será bem maior.

    Não adianta esperar para ganhar o poderoso lanterna na terça para dizer que o trabalho está sendo bem feito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcos Bráz tem que assumir que erro na contratação de um técnico apático e sem comando nenhum do grupo e se a saída do Domenec Torrado é a saída do Bráz que assim seja!!!

  • É uma putaria e palhaçada desse Braz…. tá igual mulherzinha traida….. sai os dois e pronto…. chega de passar vergonha

  • Adaptação a um novo sistema de jogo requer sacrifícios extenuantes. Após se tornarem vencedores, é nítido que os jogadores não estão mais afim de fazerem os mesmos sacrifícios que fizeram em 2019 para alcançarem o auge técnico e físico. Já tem gente esperando a janela pa de outubro abrir para pular fora do barco.
    Jogadores que acreditam apenas na filosofia de um técnico (no caso o Jorge Jesus), não estão aptos a se adaptarem a outros sistemas e idéias. Isso reflete bem o histórico de muitos jogadores mal sucedidos na Europa.
    É exatamene isso!

  • Começa pela forma canalha que o JJ saiu… A partir daí, chamar um cara sem experiência com pressão….para lidar com favelado semi analfabeto que nem é o jogador brasileiro … Cheio de marra e com ego inflado, certeza que daria isso que tá acontecendo… tomando piaba de time de segunda divisão… Poupando jogador que ganha mais de milhão por mês… Ridículo . Bota essa turma pra correr no sol do meio dia todo dia até voltar a jogar com vontade… Bando de folgado do caralho… Vão trabalhar e respeitar essa camisa …

  • Por favor Guardiola, chama teu ESTAGIÁRIO de volta, a diretoria não assumirá o erro, sofrimento para os torcedores

  • Braz você é um baita profissional, entende sim de futebol!
    Não manche sua história por conta de uma escolha mal sucedida! Manda logo esse camarada embora, não foi você quem errou foi ele que parecia ser um baita treinador pelo currículo, achávamos que seria a enciclopédia do futebol em pessoa, mas não passou de um rabisco na parede, por tanto é hora de apagarmos esse rabisco e desenharmos uma nova história de sucesso e superação como a de outrora!
    Não vale apena colocar a mão no fogo por um desalmado que nem conhece o clube!

    Mas se quiser partir, pode ir, mas vá pelas portas da frente pois é o que você merece, não pelas portas dos fundos, que é o que esse senhor incoerente e inconsciente merece!

  • Continuar com um Estagiário que nunca treinou um time profissional, pois treinar time de futebol nos EUA não é profissional, o BRAZ fez uma aposta e se deu mal. demite esse estagiário logo e vamos ser feliz. dar tempo? a quem não tem nada a oferecer. Fez cagada agora arruma. E traz um treinador que tem moral e cobre desses jogadores preguiçosos, ninguém é insubstituível. Está mal vai sentar no banco de reservas, é por isso que o Flamengo gastou centena de milhões par formar esse elenco.

  • Vá tomar no seu cú Marco Aurélio Gomes, seu fi de rapariga, apareça aqui em Patos-PB , sertão da Paraíba , para metermos a pecheira no seu cú, seu arrombado vascaino.

  • Se essa informação de fato é verídica, caro Braz: A porta da rua é serventia da casa. Insistir na burrice, por teimosia, por soberba não da. A torcida não é palhaça, esse cara não é e nunca foi técnico. Flamengo é maior que isso. Vai esperar oq? Sermos humilhados novamente? Nos tornar um próximo Cruzeiro da vida? Do sucesso ao fracasso? Ta na conta do técnico sim, que inventa e fica na beira do campo assistindo o jogo, com cara de paisagem, não faz nada!!!. Por menos q isso mtos técnicos brasileiros foram demitidos. Não adianta bancar um cara que inventa, que pegou um time pronto e está brincando de ser técnico. Revoltante!!!

  • Vá tomar no seu cú Marco Aurélio Gomes, seu fi de rapariga, apareça aqui em Patos-PB , sertão da Paraíba , para metermos a pecheira no seu cú, seu arrombado vascaino.

  • Gostaria de saber quem é BRAZ ??? Esses cartolas que acham que são estrelas … Vaza e leva seu ajudante de auxiliar do tio avô do Guardiola de uma vez, tomar 5 de um time pior é normal ? Perder do Atlético GO rebaixado é normal ? Perder do Ceará rebaixado é normal ? (Gostaria de ver o Rogério Ceni no Flamengo, onde tem vagabundo ele fica como no Cruzeiro)

  • Não adianta BRAZ insistir, acabou o clima, fui uma das defensoras dessa contratação mas chega o momento que não dá, insistir em erro\equívoco é burrice, insanidade, portanto, respeitável dirigente gostaríamos da sua continuidade mas se for assim com essa chantagem VÁ EMBORA e leve o ESTAGIÁRIO que contratou.

  • A torcida nutella tá estremecida. Marcos Braz está corretissimo! Tem que dar suporte ao técnico para dar sequencia ao trabalho. Não haverá um jorge jesus pelos próximos 10 anos. Conformem-se com essa realidade. O Flamengo tem muito potencial para reverter essa situação. Vai melhorar com certeza e essa turma que está falando besteiras agora, vai se arrepender. Marcos Braz revolucionou o futebol do flamengo com o seu trabalho e tem moral para pedir a permanência do técnico. Assim como bancou Jorge Jesus na eliminação da Copa do Brasil de 2019 e o inicio desastroso na Libertadores de 2019.

  • Infelizmente não tem outra saída a não ser demitir o técnico Dome, ele já demonstrou que desconhece o time, que não sabe mexer na hora certa para ganhar um jogo, que não tem esquema tático e técnico. Ontem contra o Del Vale o Fla passou todo jogo correndo atrás dos jogadores do Del Vale sempre tentando se defender sem apresentar uma proposta de jogo onde fosse protagonista um pouquinho ! O time não tem mais identidade! Não se admite perder uma libertadores para dar tempo de Dome encaixar suas ideias, isso é um absurdo. Nesse caso, Marcos Braz (que é um excelente dirigente) está errado em defender a permanência de Dome!! A torcida e o Fla merecem respeito!!!! Contra o Ceará foi outro absurdo! Vamos ficar quanto anos esperando Dome encaixar suas ideias com o time sendo derrotado vergonhosamente !!!!! Além disso, os zagueiros Leo Pereira só dá pancada e não marca nada e ninguém e o Henrique é do mesmo jeito. Eu preferia Thuler como titular ou o Fla ir ao mercado para contratar outro zagueiro. Michael e Vitinho não são jogadores para atuar no Fla. Michael parece que não teve base porque sai correndo de todo jeito e não sabe chutar no gol. O Fla tinha que contratar dois um jogadores de beirada para substituir Arascaeta e Everton Ribeiro na direita. Thiago Maia não pode ser banco no Fla!!!! Ter Michal e Vitinho para entrar no segundo tempo é mesmo que não ter nada! Eu preferia dar chance aos atacantes da base. Dome tem que ser demitido imediatamente ou o Fla vai perder todas as competições de 2020!!!

  • Que o Braz vá embora junto! Jogo horroroso, Perder tudo bem, mas de goleada???? VERGONHOSO, INACREDITÁVEL
    Ninguém tem paciência mais com esse aspirante a técnico…
    E esses jogadores tbm precisam de esporro daqueles pra voltarem a jogar o que sabem.

  • Além de mandar esse estagiário embora, tem que trazer um treinado que cobre dos jogadores, principalmente Gabigol e Gerson, é nítido que estão MUITO ACOMODADOS. Futebol do Gabigol até agora PÉSSIMO.

  • esse Nélio Jacob com certeza anda comendo o estagiário e não quer perder a vida mansa, vão se lascar juntos

  • O Flamengo é muito maior do que Marcos Braz ou o fraco Domenec.
    Se não demitir ele agora, o dano vai ser muito maior depois.
    Ele demonstrou com todas as provas que, apesar dos anos que trabalhou com o Guardiola, não aprendeu nada de liderança, motivação, entusiasmo.
    Enfim, ele é fraco em tudo.
    A prova está nas substituições absurdas que ele promove durante o jogo.
    O certo, certo mesmo, seria ele pedir demissão e liberar o Flamengo para buscar outras alternativas.

  • O BRAZ que fez a merda de trazer um estagiário, agora que desfaça a porcaria que fez, quando as coisas dão certo ele é o primeiro a se mostrar para ganhar os créditos, deu errado seja homem o suficiente para assumir a besteira que fez, o FLAMENGO É MUITO MAIOR QUE TODOS. VÁ EMBORA E LEVE SEU ESTAGIÁRIO.

  • Estagiário merda, vagabundo, inoperante, fila de uma puta, covarde, incompetente, vá tb tomar no cú BRAZ e SPINDER

  • PODE IR, SE A SAÍDA DE ZICO NÃO FECHOU O FLAMENGO, NÃO VAI SER A DE MARCOS BRAZ, UM NADA COMPARADA A GRANDEZA DO FLAMENGO, VAI EMBORA E LEVA ESSA PORCARIA DE ESTAGIÁRIO QUE VOCÊ CONTRATOU.

  • Pode sair Braz, leva o Dormenec junto contigo, pq aqui no Flamengo ele não dura nem uma semana mais, vai ser vereador no RJ, é isso q vc quer

  • caia fora BRAZ, SPINDER e quem não sentir confortável com a demissão do ESTAGIÁRIO, decisão essa urgente, sem reconsideração, independente de qualquer outro resultado positivo que venha a ter

  • Braz quer ir junto que vá!!!!!! Quer ser politico mesmo já passou da hora de ir!!!! Dome não dá mais! Fora !!!!!!!!!!!
    Time está literalmente a cara dele hoje em dia. Time morto, sem vontade, time sem vergonha, time safado etc.
    Sócio torcedor tem que parar de pagar até termos um time e técnico de verdade.

  • Nélio Jacob.Gabriel foi e é nosso artilheiro..é um dos melhores centro agentes do Brasil..Nesse time mal treinado por um auxiliar de roupeiro ninguém vai render..Ele é marrento sim..Mas lembre que JJ é nem Abel tiveram problema com ele.. Agora o cara pegar banco por conta da decisão de um auxiliar de manobrista é dose…pior só teu comentário de que Lincoln é muito bom..

  • Será que contratando Miguel Ângelo Ramirez, esse time fora de forma física para competir e jogar futebol irá entrar nos eixos de uma hora para a outra? O futebol é uma esporte que exige dos jogadores independente da qualidade técnica estar muito bem preparado fisicamente para competir. Time que está muito mais muito mal fisicamente não está preparado para competir e vencer no futebol, caso agora do Flamengo. Ano passado, o Flamengo se preparou bem, ganhou tudo, jogou um futebol competitivo e venceu e ganhou títulos e títulos. Nesse ano, os jogadores deitaram na fama, pensaram não precisamos mais treinarem exaustivamente a parte física, iremos ganhar tudo. Time mal fisicamente não tem técnico que dê jeito, pode vir até M. A. Ramirez.

  • Por mim pode ir, ninguém é insubstituível,o Flamengo é maior que qualquer funcionário, independentemente do qual cargo seja ocupado, se esse técnico continuar, flamengo vai começar a perder com frequência e irá entrar em crise.

  • A meu ver, o Flamengo tem medalhões que não podem jogar no Flamengo, têm garotos da base que com sequência de jogos podem ser melhores que alguns titulares. Vi o Lincoln jogar no sub 20, é muito bom jogador, mas está sendo queimado ao entrar as vezes e no final das partidas com o Flamengo em desvantagem. Craque o Flamengo não faz mais em casa para fortalecer o time. Quem vem dando um bom exemplo é o Vasco, com um time sem medalhões está melhor que o Flamengo.

  • Nélio, na época em que Gabriel Barbosa foi adquirido em definitico, eu havia postei em vários sites(não me lembro se neste) que ele não valia 17,5 milhões de dólares, como o Flamengo pagou por ele. Se o Braz não tivesse aceitado pagar esse valor por ele, nenhum clube da Europa o faria e talvez ele voltasse para o Mengão por um preço mais baixo ou fosse parar na China ou no Oriente Médio. Para se ter uma ideia, Haaland, o cometa norueguês de 19 anos, custou ao Borússia 22 milhões de euros, uma diferença relativamente pequena para Gabigol, que é um jogador sem mercado fora do Brasil. Infelizmente, futebol é gerido pela paixão: se Braz não comprasse Gabigol por esse valor absurdo, ele seria hoje criticado pela torcida por ter perdido o artilheiro do time de 2019, que em 2020 ainda não viu a cor da bola.

  • bora galera, todos juntos nas redes sociais e se possível presencialmente na sede da gávea, exigindo a saída desse estagiário e de quem quiser acompanhá-lo.

  • Meu amigo entre você e uma eliminação na libertadores precoce por querer manter um técnico que não se adaptou. Por favor pode recolher suas coisas e sair do ninho ainda hoje. Para procurar alguém antes que seja tarde…

  • Já vai tarde, quem mandou contratar estagiário. Outra, segundo informações os salários dos jogadores estão atrasados e se não for isso é corpo mole dos jogadores mercenários, a torcida tem que recepcionar cobrando empenho.

  • Brincadeira depois de 5 gols ele fala isso? Não é normal um time que ganhou tudo até o momento , começar a perder por erro do técnico #foradominic

  • Se o Braz quer defender o DOME que é um verdadeiro Professor Pardal que VAZE JUNTO COM ESSA MALA-SEM-ALÇA…! O Flamengo é maior que Eles, qualquer Treinador dá jeito nesse Time do Flamengo, só não vê quem não quer….!!!!

  • NELIO JACOB, tá querendo defender esse incompetente estagiário? Vá tomar no seu cu, pegue esse seu estagiário ídolo e suma do FLA

  • Dá para perceber que está tudo errado. O Dome não conhece nada de futebol brasileiro e Libertadores. Perdemos uma grande oportunidade na saída de Jorge Jesus, que era a contração de Miguel Ángel Ramirez. Ele demonstrou isso ontem. Mas o Braz preferiu ir a Europa em busca de um técnico inexperiente e com total desconhecimento do futebol brasileiro e sul-americano. Que o Braz saia junto com o Dome.

  • Contra o fortaleza Gabriel entrou no segundo tempo. jogou mal, mas teve a felicidade de receber uma bola redondo e sem marcação, ajeitou a redonda chutou forte e fez o gol.
    Como Gabriel fez um gol, se sentiu no direito de sair de cara feia, balançando a cabeça em sinal de que não gostou e, Marcos Brás foi abraça-lo, num verdadeiro desprestígio ao técnico. Não importa o que disse depois , a cena por si demostra a falta de profissionalismo do Gabriel. Qual técnico terá coragem de barrar o Gabriel, mesmo estando Mal?

  • Quer sair Braz,vaza,o Flamengo é maior que tudo,e vc não é dono do Flamengo.FORA DOME,SOME DO FLAMENGO

  • O Marcos Braz esta usando o flamengo pra ser vereador do estado do Rio contando com os votos da torcida quando se mistura futebol com politica coisa boa não vem a de se ver o presidente do Corinthians politico só se mete em falcatruas se quer ser politico sai do clube essa é minha opinião.

  • acordei pensando que essa desgraça tinha ido embora. Eu só quero que o Flamengo vença, não estou nem aí pra Marcos Braz, Domenec, entre outros….. EU QUERO VER TÍTULOS CARALHO! VAMOS SER ELIMINADOS DA LIBERTA NA FASE DE GRUPOS demite esse fdp

  • seu covarde, passa uma semana gastando dinheiro do FLA na Europa para trazer um ESTAGIÁRIO? Arrume as malas e volte junto com sua criação

  • Quem é mais importante a permanência do bras e do domenec ou a Boa fase de um time que estava atropelando todo mundo em 2019 com esse elenco e as contratações milionárias se é assim que saia o bras e o domenec #fora Domenec

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • nem aquele flamengo com jogadores do ipatinga,e o Nei franco como técnico,jogava tão mau,como esse time jogou

  • QUER SAIR , BOA SORTE.
    #FORADOME
    #TCHALBRAZ

  • Tudo isso para não assumir que errou na escolha Marcos Braz, o Flamengo tem que vir em primeiro lugar não seu ego.

  • BRAZ seu egoísta, chantagista, nem vc nem ninguém é mais importante do que o FLA, assuma seu erro seu covarde, fora ESTAGIÁRIO VAGABUNDO

  • É inadmissível tomar de 5X0 pro Dele Valle, com todo o respeito a equipe equatoriana, que humilhou o flamengo.
    O treinador já tem 11 jogos comandando o time e não é possível, que não conheça a característica de cada jogador e não tenha um padrão de jogo definido.
    Erros bisonhos atrás de erros.
    Escala o time errado e toma de cinco, o maior vexame do Flamengo, na.sua história na libertadores. O atual campeão, que dominou a porra toda, sendo esculhambado!, Massacrado!, Humilhado!
    Temos que admitir nossos erros e acertos, Brás é um bom dirigente, mas ele e nem ninguém, estão a cima do flamengo!
    É hora de colocar alguém competente para dirigir o time, senão, o estrago Será irreversível!
    Se quiser sair com esse estagiário de bosta, boa sorte!!!!!!!!
    Flamengo não é bagunça!

  • se for para o bém do flamengo então…#foramarcosbraz

  • Vai pra política Braz você não é maior que o clube. Todos estamos vendo que esse auxiliar não vai dar conta porque insistir na permanência dele? Você quer que o Flamengo seja eliminado na libertadores? Quer levar mais porrada de time pequeno? Se você quer sair saia. Fora dome já deu!

  • Braz tá usando isso pra abandonar o barco pra ir pra politica e jogar a culpa no colo dos outros.

    Tentei apoiar o Domebraga, mas tá impossível. Não deu liga com os jogadores e conseguiu estragar o melhor time das Américas, não tem a menor condição de ser treinador do Mengão. Boa parte da culpa é do JJ por tudo que ele fez na sua saída e a forma como ele deixou o Mengão de pista e em cima do laço. O que o JJ fez foi péssimo pros 2 lados, ele traiu os jogadores, a diretoria e os torcedores, mas principalmente, se auto-sabotou. Mas mesmo assim, eu o aceitaria de volta de olhos fechados.

  • Se é assim, então: FORA MARCOS BRAZ ! ! !

  • Braz respeitamos seu trabalho e sabemos da importância que tem para o Flamengo, mas todos cometemos erros e esse técnico só vai nos afundar. Confiamos em vc Braz, manda logo esse auxiliar embora.

  • Se é assim, então: FORA MARCOS BRAZ! ! !

  • SE É ELO ele é de LIGAÇÃO.

  • o mais importante é o FLAMENGO, o Marcos Braz não pode se colocar acima disso, o seu trabalho é excelente sem dúvidas, mas o momento exige mudanças no comando do time.

  • Temos que ser realistas. O Braz, dessa vez, errou. Não deu certo, e ponto.

Comentários não são permitidos.