Marcos Vinicius: “A Covid-19 vai passar. E Landim também não ficará no Flamengo para sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O funcionário do Flamengo Matheus Grangeiro, responsável pelas publicações em mídias sociais do clube, e que clicou e postou uma foto de jogadores sem máscaras dentro do avião na volta do Equador, na madrugada de quarta-feira (23/09), foi covardemente demitido.

 

Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida como sempre. Obrigado!”, disse em seu Instagram.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O episódio expõe, mais uma vez, erros do presidente Rodolfo Landim para lidar com seres humanos.

O rapaz não foi demitido pela eventual quebra de protocolo do Covid-19 ou algo parecido.

Não, não foi!

E sim porque o mandatário rubro-negro sentiu a repercussão negativa de sua própria entrevista no Redação SporTV, na manhã de sexta-feira, 25, dois dias após a publicação da foto.

Fotógrafo do Flamengo demitido após repercussão negativa de imagem divulgada nas redes sociais do clube (Foto: Divulgação) 

No programa, disse a seguinte frase: “Não tiro foto com máscara: tiro a máscara e prendo a respiração“.

Pronto.

Bastou a declaração reverberar negativamente e viralizar nas redes sociais, que o dirigente decidiu pela demissão do funcionário.

Fez o ditado popular ‘a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco‘, voltar à tona.

E olha que o dirigente tentou amenizar a situação: “Sim, estavam todos testados. É óbvio que na hora que você vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Os jogadores se cumprimentam, se abraçam“, disse de forma dissimulada ao canal.

Horas depois, informou ao responsável pelo registro fotográfico que era para ele passar no RH do clube.

Acreditam?

Essa não é a primeira vez que o Landim tenta passar uma imagem às câmeras, mas age de forma contrária por trás delas.

Foi assim meses depois daquele fatídico 08 de fevereiro de 2019, maior tragédia da história do clube, no Ninho do Urubu.

Na ocasião, mandou embora cinco dos dezesseis garotos sobreviventes do incêndio e alegou deficiência técnica dos meninos.

Em janeiro deste ano, demitiu Paulo Pelaipe, então coordenador de futebol à época, que gozava de suas férias e foi surpreendido com a notícia por e-mail.

Sim, demitido por e-mail.

E é assim sobre esse jogo entre Palmeiras x Flamengo, que acabou acontecendo e no qual ele lutou nos bastidores com unhas e dentes para seu cancelamento.

Porém, incrivelmente, ao mesmo tempo em que é favorável ao cancelamento do jogo é a favor da liberação do público nos estádios, como fez em maio desse ano indo a Brasília falar com Jair Bolsonaro, em companhia de Alexandre Campelo, presidente do Vasco.

Ou seja, segundo o presidente, uma das principais fontes de receitas do Flamengo que é a sua torcida, tem que voltar a frequentar os estádios, mesmo com os riscos de contaminação pela Covid-19.

Convenhamos, contraditório.

É muito amor pelo Flamengo, para continuar torcendo pelo clube com um presidente que tem atitudes contraditórias

O coronavírus vai passar, um dia estaremos livres dessa preocupação. E tenham certeza que o senhor Luiz Rodolfo Landim Machado, preocupação para o nosso Flamengo, também não comandará o time para sempre.

Por: Marcos Vinicius
Twitter: @ViniciusCharges


Aqui, expresso minha opinião, e você leitor, tem todo o direito de discordar. Comente, critique sem ofender ou elogie se merecer, mas não deixe de participar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal! Hellou!!! O cara é profissional de fotografia do Flamengo, num mundo cheio de “compliences”, e tira foto de atletas sem máscaras… não dá! Flamengo não é lugar de dar mole assim prá mídia. Landim fez bem prá ele. Jamais fará esta cagada. É novo e agora será um profissional mais ligado! SRN! Hoje tem jogo!!!

  • Colega, vc tem sérios problemas de interpretação! Chega a ser engraçado. Vc lê tudo ao contrário. E ainda responde tudo pelas metades. Nenhum dirigente segue comentarista, nunca falei isso. Eu disse que os comentaristas criticam as ações dos dirigentes e cobram atitudes diferentes. A maioria também é jornalista, e muitas vezes conseguem expor as diferentes situações vivenciadas dentro do clube. Isso se chama notícia. Não fosse esse trabalho, possivelmente, teríamos ainda mais problemas de bastidores. Repito novamente: vc tem sérios problemas de interpretação. Tema A, Resposta Z. Deveria ter pena de si mesmo por não saber filtrar a opinião dos outros, comentaristas, jornalistas, dirigentes, torcedores, entre outros. Com esse pensamento, está se trancando em uma bolha, não consegue analisar e julgar o certo e o errado. Por fim, te digo uma coisa: nosso maior responsável pela grande fase do Flamengo ano passado foi o Jorge Jesus. Sabe o que ele já disse várias e várias vezes em entrevistas? Que assiste TUDO o que os comentaristas falam sobre o trabalho dele. Sabe o que ele certamente sabe fazer? Filtrar o bom e o ruim. Analisar o correto e o incorreto. Isso são o que pessoas inteligentes e com senso crítico fazem.

  • Só digo uma coisa para quem não quer que a diretoria atual seja reeleita: torçam muito contra o Flamengo nos próximos campeonatos que ele disputar. Nunca vi uma diretoria campeã perder uma eleição em muitos anos de futebol!

  • Jota concordo com você, Matheus Granjeiro foi contratado pelo flamengo para fazer uma
    ÚNICA COISA, ser o responsável pelas publicações dos atletas na mídia, o clube sofre um
    SURTO de mais de 30 pessoas com covid, e o cara, simplesmente bate uma foto com todo
    mundo sem mascara no avião e não satisfeito publica a foto, a partir dai o Landim demite o
    funcionário, pronto, ai meu prezado JOTA, o presidente cometeu o crime do século, ai vem
    tudo a tona, garotos do ninho, desumanidade e afins, começa a coluna a emitir uma opinião que melhor ficaria na coluna do palmeiras ou do atlético mineiro, o flamengo é uma empresa
    e qualquer funcionário pode ser demitido, não é desumanidade pode demitir tem é de pagar

  • Isso aí, MLK, nós somos torcedores do Flamengo e não torcedores de dirigentes. Não somos obrigados a apoiar toda e qualquer cagada do Landim e do Bap e muito menos quando fazem uso político da imagem do clube.

  • Mlk, parei de ler em “…se não fosse por eles( comentaristas), dirigentes fariam o que bem entendem…”. Se vc acha mesmo que um dirigente de futebol guia suas ações pela opinião de comentaristas de futebol, vc realmente está mais perdido que cego em tiroteio. Cada vez menos pessoas perdem seu tempo ouvindo comentaristas de futebol. Tenho pena por vc ser um deles…

  • Comentarista não monta time, e o papel deles é cobrar e criticar mesmo. Não fosse por eles, os dirigentes iriam fazer o que bem entendem, como fizeram com o Flamengo por muitos anos, levando o clube aos fracassos que você cita. Landim tbm não montou nenhum time, fez parte de um grupo em que o Braz é o maior responsável pelo futebol. A fase do Flamengo do ano passado tbm já foi de outros clubes. Se um problema acontecia antes, não me importa, eles foram criticados no passado, e agora, Landim deve ser criticado no presente. Se você dá liberdade pra ele fazer o que quiser com o clube, sinto muito, o manipulado é você. Comemorei sim, pois, a gestão Bandeira moldou o caminho pro sucesso do futuro. Teve muitos erros, mas também acertos, e nossa atual situação se deve ao grupo dele. Ou você acha que teríamos essa equipe de hoje nas condições que o clube se encontrava antes? Mesmo assim, critiquei ele da mesma forma que critico o Landim. Temos o melhor elenco do Brasil, não temos o melhor futebol. Somos favoritos no papel, não em campo. Basta ver os jogos. O Flamengo hoje não é nem a SOMBRA do que foi o Flamengo do ano passado. Acho que seu problema é cognitivo e interpretativo, desde o início você argumenta um tudo ou nada. Só porque critico a gestão, não significa que acho tudo ruim, mas sei julgar o certo e o errado. Não existe nada perfeito, mas existe desleixo. E a partir do momento que você deixar de cobrar, tenha a certeza que a conta vai chegar e a coisa vai desandar. Se vai defender todas as ações dos dirigentes, e não o Flamengo, repito: sinto muito, o manipulado é você. ps: acho que voce errou na gestão do cheirinho.

  • Mlk, vc tem sua opinião e eu tenho a minha. Posso dizer uma coisa com toda segurança: minha opinião é minha e não repito o que os “comentaristas” da Globo, FOX e tantos outros falam sobre a gestão Landim porque nunca vi nenhum deles montar bons times para conquistar títulos por algum clube grande( falar bobagem na TV até papagaio fala). Os problemas que vc enumerou da atual gestão aconteciam nas gestões anteriores em maior escala( cite uma gestão perfeita, segundo sua ótica), mas o momento do Flamengo no passado era tão ruim que os adversários se esbaldavam de criticar o clube por seus resultados em campo e sequer tocavam na falta de bola para treinar, salários atrasados, etc…O dia que eu vir uma crítica de algum dirigente que montou um time capaz de ganhar uma Libertadores e um Brasileirão no mesmo fim de semana, eu paro para prestar atenção. Se vc comemorou uma Copa do Brasil e dois vice-campeonatos na gestão Bandeira significa como vc estava carente de comemorar alguma coisa(não é à toa que na gestão Landim o Mengão era o time do “cheirinho ” para seus adversários). Se vc diz que o Flamengo não é favorito a ganhar nada este ano, fico curioso para saber quais são os melhores times do Brasil para vc. Por fim, desejo que vc seja feliz com sua opinião porque eu estou com a minha. Um forte abraço.

  • Colega, o que isso tem a ver com qualquer coisa que eu disse? Todos nós torcemos pro Flamengo e nenhum torcedor verdadeiro do nosso time quer que essa fase ruim volte, mas isso não significa que devemos “passar o pano” para todas as decisões da diretoria. Vc estava contente com MyCujoo? Vc acha normal o Flamengo recusar 18milhões da Rede Globo para depois cobrar 10 reais por jogo de seus torcedores? Vc acha inteligente que o Flamengo passasse pelo vexame de NÂO entrar em campo contra o Palmeiras, como aconteceria, não fosse pelo Braz? Vc curte as transmissões de futebol pela FLATV, onde o narrador claramente é parcial para nosso clube na maioria das situações? Tu acha coerente o público voltar aos estádios enquanto nem mesmo conseguem conter a transmissão do vírus entre o elenco que, teoricamente, possui as melhores condições disponíveis no país? Vc ñ concorda que a negociação com as famílias já deveria estar encerrada, mesmo que os advogados das famílias tenham complicado as negociações? Já passou mais de 1 ano! Vc acha correto o fotógrafo (elo mais fraco) ser demitido por um erro minúsculo, que como eu disse, só serviu pra mascarar a falta de organização de todos os envolvidos? Colega, eu nem sei dizer quando foi a última vez que eu não assisti uma partida do Flamengo, sou fanático pelo meu clube, mas não sou cego para as ações erradas da diretoria. E são muitos erros como disseram por aí abaixo. Vexames não se concentram apenas em futebol, e todas essas notícias também são fontes para servir de chacota. E mesmo assim, temos um 3×0(ATG) e um 5×0(DLV) recentes. Perdemos pro Ceará! Nesse momento, o Flamengo é favorito a o que? Muitos comentaristas esportivos inferiores, como da FoxSports e Band, se aproveitam disso, mas porque o Flamengo está dando lenha para tal. Já botar as contas do clube no azul é o mínimo que se deve fazer. Não é motivo para aplausos, mas obrigação! Até porque uma coisa leva a outra. Até com o elenco limitado que o Flamengo tinhamos durante a gestão Bandeira (e sua não tão boa visão de futebol), ganhamos uma Copa do Brasil e batemos na trave em 2 finais importantes. Nem toda a crítica é destrutiva, e perante à cortina de fumaça que o Landim lançou, essas são merecidas.

  • Quem é que está brigando diretamente com ag lobo pelo flamengo e pelo futebol brasileiro? O landim? Então!??… Agora dá p entender essa campanha, corporativista, contra o flamengo, em especial contra o Landim?

  • Mlk, como eu disse antes: vc só consegue enxergar a parte vazia do copo, não a cheia. Há muita gente com saudade da época em que o Flamengo não ganhava nada, não pagava seus atletas e funcionários ( “o Flamengo finge que me paga e eu finjo que jogo”- Vampeta) e via sua dívida saltar mês após mês. Para tristeza de muitos, essa fase em que o Flamengo servia de chacota para seus adversários acabou, por isso partem para críticas destrutivas.

  • Errar é humano, mas isso não é justifica pra nada, pois o mesmo poderia ser dito sobre o fotógrafo ou qualquer outro. Pq não tem nenhum funcionário do Flamengo supervisionando o elenco? Isso não é papel do fotógrafo. A foto só deixou exposta a falta de organização dos superiores. E a demissão é o recibo maior da incompetência.

  • Quem lida com grandes empresas sabe que ou você assume o erro ou se abraça com a justificativa e vai com ela até o fim. Minimizar a foto sem máscara depois despedir o responsável pela publicação é o mesmo que assumir que houve um erro grave e, o que é pior, alegando ser algo de somenos importância. No mínimo houve um erro de timing no ato

  • MLK, se vc me apontar um ser humano que nunca cometeu erros na direção de uma grande instituição, eu aceito seus argumentos como verdadeiros. Caso contrário, vc incorre no mesmo erro de vários brasileiros, que só conseguem a parte vazia do copo, nunca a cheia. O tempo vai dizer para vc e para toda a humanidade se aparecerá uma vacina capaz de erradicar 100 % da covid-19. Veremos quem sãos os estúpidos dessa história. Espero que vc esteja vivo para acompanhar a discussão sobre essa vacina, que só está começando e ainda durará muitos e muitos anos.

  • Achei sua opinião bastante sem nexo, fora de contexto e com certo grau de desonestidade, discordo de quase tudo. Pra ser mais direto, só concordo com a parte do repórter, e em partes, porque não estou tão inteirado do assunto… No mais, a meu ver, só falou bobagem, ou está desinformado ou mal intencionado (acredito mais na segunda opção). Se não tem conhecimento dos bastidores do clube, não deveria opinar sobre o assunto. Pelaipe não foi demitido à toa, fez cagada, a forma como foi desligado do clube é absolutamente irrelevante… Os sobreviventes da tragédia deveriam então ter contrato vitalício com o clube? Onde estão agora? Em algum clube grande? Lembro que o Vasco os convidou para fazer testes lá, foram todos aprovados?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Acho incrível como alguns colegas flamenguistas julgam a manipulação da mídia, mas não conseguem ver que foi exatamente isso que o Landim realizou também. Afinal, demitir esse funcionário não passa apenas de uma maneira de desviar as atenções. Qual o nome disso, se não, manipulação? O caso poderia ser FACILMENTE resolvido internamente, sem demissão nenhuma, com justificativa coerente (coisa que o Landim deu um show sobre como NÂO FAZER), porém escolheram esse caminho. E no final, vemos que o brasileiro sempre vê as coisas ao contrário. Defendem o errado e justificam o mal-feito. Para muitos, falta a humildade de aprender a dizer “perdão, foi um erro”, e seguir em frente. Não será o fim do mundo.

  • Incrível como uma pessoa que age contra os interesses do clube, que é quem paga seu salário, atrai a simpatia de torcedores do próprio clube.

  • Jota, justificativas como essas são absolutamente patéticas. Não se justificam erros apontando o dedo para o outro, isso é coisa de criança. Muito infantil. E o Flamengo é o maior exatamente por isso. Devido a grande atenção dada pela mídia em geral. Cobrar que a mídia dê a mesma atenção aos erros dos adversários, é cobrar por um Flamengo menor e menos influente. É DEVER do Flamengo estar sempre nos holofotes. Sem essa de “errar é humano”, pois o mesmo poderia ser dito em qualquer situação como uma desculpa fajuta para passar o pano em tudo, aliado ou inimigo. Sobre o final do seu texto, me desculpe, mas por favor, vá se informar sobre a covid. Esse vírus não é nenhuma novidade e inferir que uma vacina nunca vai sair é de uma estupidez monumental.

  • Parabéns! Texto que demonstra o quanto a mídia manipula nossos pensamentos. Quem diria que o assunto chegaria a um canal de comunicação flamenguista e com a ênfase na crítica grotesca à diretoria! Que eles são passíveis de crítica e podem errar, ok. Mas dimensionar tudo como sendo ao nível de criminosos é que não concordo. Que tal reconhecer que o Flamengo tem uma diretoria séria e que se destaca mundialmente? Ou que temos um CT de primeiro mundo com estrutura para jovens promessas? Como já dizia Tom Jobim: “o sucesso para o Brasileiro é uma vergonha”. Porque sempre querem achar motivos podres que justifiquem o que alcançaram. Os perdedores não se conformam com o sucesso alheio. Essa matéria deveria estar publicada num site do Palmeiras, os grandes mimizentos da atualidade. Perdeu a chance de ficar calado.

  • Vai cagar vascaíno de merda

  • Covardia é o clube que paga o salário do funcionário ser penalizado porque o mesmo fez merda e essa merda ter sido anexada como prova contra o clube……
    Até agora não ví ninguém da imprensa tecer criticas contra o funcionário porque por irresponsabilidade dele a CBF ter anexado a foto como prova que o Flamengo quebrou o protocolo e com tais provas o clube ter o seu pedido indeferido pelo juiz.
    Quando vejo a imprensa e os clubes adversários desesperados se unindo contra o Flamengo percebo que o clube está no caminho certo pois, por dezenas de anos foi motivo de chacota por parte da imprensa, jogadores, torcedores e dirigentes rivais….

  • Perfeita a crítica. Infelizmente tem gente que não sabe o real significado de apoiar o time do coração. Acham que tem que apoiar dirigente a todo custo, incondicionalmente, caso contrário estará atacando a instituição Flamengo. Nesta sessão de comentários há diversos exemplos dessa espécie de torcedor. Obviamente, estão no mínimo equivocados. Alguns sequer têm a capacidade de fazer tal distinção, entre dirigentes e instituição, outros simplesmente escolhem ser alienados. De qualquer forma, é essa espécie de torcedor, que não aceita critica, que acaba com o clube. Aconteceu exatamente isso com o CRUZEIRO, ainda assim tem gente que não aprende. [Obs: sugiro só uma correção no final (“você leitor, tem todo o direito de discordar”), pois não se separa o sujeito do verbo.]

  • A diretoria está trilhando um caminho muito perigoso. O Flamengo nunca foi o clube mais agradável nos olhos dos rivais, porém, estamos, certamente, nos tornando os mais odiados pelas atitudes irresponsáveis dos dirigentes. Atitudes tão ruins que dividem os próprios flamenguistas nas opiniões (Pagamento das Famílias dos Garotos do Ninho, Contrato do Carioca, Cobrança de 10 reais por jogo {que queriam ainda mais caro}, MyCujoo, Demissão desse rapaz, Volta aos estádios, Transmissão da FLATV, PalmeirasxFlamengo, e sobretudo, a arrogância e soberba em todas as falas). Tá faltando um jogo de cintura e um discurso político melhor, pois se acham que conseguirão fazer mudanças sozinhos, sem a ajuda de ninguém e com todos contra, vão cair do cavalo mais rápido do que imaginam.

  • O autor deste texto segue a mesma linha político-ideológica que inundou as redações esportivas e é seguida por grande parte da imprensa brasileira( não vou citar o nome dessas figuras aqui neste site porque esses jornalistas são tão desqualificados que nem merecem o IBOPE que a gigantesca torcida do Mengão pode dar a eles; devem ser ignorados). A diretoria atual cometeu erros( errar é inerente a natureza humana ), como no caso do absurdo aumento da mensalidade do torcedor off-Rio, afastando do clube o sujeito que mora muito longe do Rio( em Manaus, por exemplo), não frequenta o Maracanã nem as dependências do clube, mas quer contribuir na medida de sua possibilidade para fortalecer o Mais Querido. Por outro lado, é inegável que a mídia não tem o mesmo rigor nas críticas com diretores e presidentes dos outros clubes brasileiros que não pagam suas dívidas e salários e continuam contratando jogadores para aumentar o endividamento, como Sette Câmara faz no Galo; montam equipes de futebol medíocres e constroem com dinheiro público estádios em cuja edificação morreram operários que trabalhavam em condições precárias, como Andrés Sanchez fez no Corinthians, etc… As críticas ao Flamengo ocorrem porque ele é o clube mais importante do país, o trem pagador do futebol brasileiro, e está se organizando, ameaçando implantar uma hegemonia jamais vista antes. O triste é que há rubro-negros que repetem acriticamente o que a imprensa fala para depreciar o Mais Querido. Quando à pandemia, o tempo vai mostrar que os falidos clubes brasileiros estarão em breve implorando para a volta dos públicos aos estádios porque é uma questão de sobrevivência financeira. Ao contrário do que o autor diz, a covid-19 não vai passar. Será uma doença endêmica como dengue, zika e tantos outras, enquanto uma vacina realmente eficaz e segura não for desenvolvida, o que pode demorar anos ou nunca acontecer.

  • Nossa! Antes de sermos torcedores, precisamos ser humanos. Não acredito que muitos aqui discordaram de tudo e ainda apoiam de maneira desumana tudo que vem sendo feito pelo Landim. Ele trouxe gloria ao nosso flamengo, sim, não tenho dúvidas, mas também trouxe desacordos, discordâncias, desumanidade, extinto marginal a nossa história. Os jovens de hoje podem sim torcer por esse time vencedor, mas também vão lembrar o descaso feito com a base, outros jovens que perderam a sua vida e suas famílias foram desamparadas. “Fácil criticar não é?!” como alguns comentaram. Realmente é fácil e difícil fazer, porém desmerecer casos gravíssimos como esse. Saúde, segurança e a vida humana está em primeiro lugar. Todos estão recebendo milhões, basta aparecer outro clube oferecendo mais que caem fora… Exemplo do Rafinha… Então, tenho sim amor ao clube, mas não posso dar as costas a coisas graves como o Landim trouxe. Hoje somos odiados por muitos e no mundo inteiro.

  • Torcedor Acéfalo de dirigentes é o que mais vemos nesses comentários. A paixão pelo clube não nos pode deixar de sermos críticos quanto à posturas que, certamente, não estão no corpo de valores que nos aprendemos ao longo da vida. O futebol, assim como o amor pelo clube, está limitado por valores que estabelecidos pelo convívio em sociedade, que certamente foi divorciado nessa diretoria.
    Amigos torcedores, reflitamos nesse momento e, ainda que estejamos unidos pelo Fla, em torcida, não deixemos que essas práticas da diretoria do Fla faça com ceguemos para boas ações e pensamentos coletivos.

  • DIRETORIA COVARDE DESUMANA E AUTORITARIA QUE GOSTA APENAS DE VENDE AS SUAS PROMESSAS POR APENAS ALGUNS TROCADOS OU MANDAR EMBORA DE QUALQUER MANEIRA OS SEUS FUNCIONARIOS ISSO QUE VEM FAZENDO ESSA DIRETORIA EM 21 TEREMOS ELEICOES ESPERO QUE TENHAMOS UM PRESIDENTE MAIS HUMANO

  • Cadê o profissionalismo do fotografo, um profissional deveria saber o que deve ou não postar. A despeito de outras ingerências, expôs o nome do clube e deve responder por isso.

  • Ganhamos tudo com essa diretoria.
    Diretoria que trabalha.
    Materiazinha comunistóide. Fez merda é rua. É assim que funciona no mundo real. No mundo do capital. Capital que compra jogadores caros, que monta estrutura milionária e que ganha títulos.
    Flamengo sempre foi assim! Amado e odiado.
    Segue o jogo. Vamos Flamengo!

  • Hj o Flamengo e o melhor time da América do Sul quantos anos passei esperando para isso acontecer e veio com Landim e sua equipe parabéns hj sinto prazer de assistir jogo do Flamengo…

  • Inacreditável! Só acreditei no final da matéria. Vc é um lixo! Essa a minha opinião. Por causa dosmercenarios que o futebol está ficando cada vezpior. Agora vejo q naquela época do eurico nosso futebol era feliz e não sabíamos… P conta de umami dia assim que o Brasil só vai piorar…

  • Falem o que quiser, mais ninguém me tira da cabeça que essa diretoria faz tudo pelo flamengo. E é isso que importa, foda-se que foi mandado embora, eu não estou lá, não sei o que realmente aconteceu, então não vou julgar. A única coisa que me importa é o Flamengo e sei que ele tá bem guardado nas mãos desses caras. Pq tudo que eles fazem é pelo bem do clube mesmo algumas decisões não sendo muito aceita pelos rivais mais eu n tô nem aí, como disse quem me importa é apenas o Flamengo.

  • Nosso Flamengo de time mais popular do Brasil está virando o mais impopular. Infelizmente algumas posturas da diretoria tem provocado isso. Posturas entendíveis sob o ponto de vista de defender os interesses econômicos, mas infelizmente tem passado um recado complicado para a sociedade e para a comunidade esportiva, sobretudo quando se tem uma mídia voraz.
    Diretoria, pensemos com mais cautela e sabedoria em certos aspectos.
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!

  • Cara, pq esse idiota foi tirar uma foto dessas? Não faz sentido, deixou a imagem do clube e o presidente de calça na mão. Eu demitiria mesmo, que tratamento humano o que. O cara tem que ser profissional, qual o cabimento de tirar uma foto dos jogadores sem seguir o protocolo bem no momento do surto de Covid? É muita falta de noção

  • Esse texto aí tá parecendo essa turminha aí contrária a tudo que o Flamengo propõe, parece site de anti. ??‍♂️

  • Criticar é fácil, quero ver fazer melhor.

Comentários não são permitidos.