Massagista do Flamengo há quase quatro décadas, Denir completa 72 anos neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Paixão, cumplicidade e entrega: três adjetivos que definem bem Adenir Silva. Massagista do Flamengo há praticamente quatro décadas, Denir completa 72 anos neste domingo (20). Muito mais que um funcionário, ele é considerado uma lenda dentro do Mais Querido.

Nesse ínterim de quase 40 anos no clube, Denir viveu muita coisa no Fla, desde a era Zico até os tempos de vacas magras e poucas conquistas. Além de todos os títulos com o Rubro-Negro, incluindo Libertadores e Mundial de Clubes, o eterno massagista da Gávea participou de quatro Copas do Mundo, sendo três delas pela Seleção Brasileira.

Amigo de todos, ele é muito querido entre os jogadores. Em 2019, ano de glórias para o Mengão, Gabigol sempre cumpria um ritual com o massagista. Nos jogos do Flamengo, tanto no Maracanã como fora de casa, o camisa 9, antes de entrar no vestiário, beijava a mão de Denir e pedia sua “benção”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Funcionário mais antigo do Flamengo, Denir recentemente perdeu o amigo e companheiro de trabalho Jorginho. Vítima de coronavírus, o também massagista, que trabalhava no clube desde 1981, faleceu em maio deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.