Mauro Cezar diz que Domènec merece críticas, mas pondera: “A culpa não é só do técnico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por muitos, como o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, na Arena Castelão, no último domingo (13). O time carioca desperdiçou oportunidades claras de gol e levou dois tentos em cinco minutos no começo do segundo tempo de partida. Mauro Cezar, no entanto, não deposita todas as críticas em cima de Domènec Torrent.

 

Durante o podcast Posse de Bola, do Uol Esporte, Mauro Cezar apontou os lances claros desperdiçados pelo Flamengo como fator que também deve ser criticado. O jornalista, no entanto, afirmou que Domènec errou no confronto, embora não tenha sido o único.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ele foi muito mal também, merece críticas. Eu só acho bizarro porque as críticas feitas a ele, elas são muito maiores, a repercussão é muito maior. A culpa não é só do técnico. Acho que tem acertos e tem erros. E quando se culpa só o técnico, aí o Gabigol, por exemplo, ninguém fala, ou poucos falam -, disse o jornalista, antes de prosseguir:

Ele tinha outras opções, acho que ele foi muito mal, e aí já não é mais desconhecimento do time, não. Aquele papo no começo ‘ele não conhece bem o jogador’. Não, agora não dá mais, são dez jogos, está treinando com os caras, sabe muito bem quem são os atletas, quais são as características. Então, não tem mais essa desculpa -, encerrou.

O Flamengo esquece, mesmo que momentaneamente, o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, no Equador, nesta quinta-feira (17). O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca. Já na terça-feira (22), o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, às 19h (horário de Brasília), no Monumental. As partidas são válidas, respectivamente, pela terceira e quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o Dome não falhou pela escalação, mas ele mexeu mal. Deveria ter tirado o Vitinho e tirou o Michael, deveria ter colocado o Diego pra encorpar o meio campo e ele encheu o time de atacantes. Por outro lado, não vi em nenhum momento nada que levante essa ideia de não conhecer o elenco. Ele não escalou nenhum jogador fora de posição, não colocou nenhum jogador pra fazer uma função que não estava adaptado a fazer. O torcedor não tem paciência com o Dome, quer resultados imediatos e isso influencia nas críticas. O Jorge Jesus muitas vezes fazia alterações estranhas, mas tinha a confiança da torcida e ninguém reclamava. Não tem jeito, torcedor é passional, ninguém vai ver uma roda de torcedores no bar discutindo análise tática, condições de jogador, torcedor quer ganhar e pronto.

  • O Galego resolve dar uma de brabo e jogar com dez jogadores (Diego bisonho não conta), além disse quer imitar a malandrecada do Renato gayúcho e “poupar” jogadores. Vá catar coquinho. Isso é modismo de jornaleiro tupinikim. Rodízio é em churrascaria e poupança era a falecida Delfim. Como diz o cutruco burro JJ: “jogadores são pagos para jogar. Descansar é a noite.”
    SRN!

  • O Dome errou feio, na escalação e nas substituições. Mas o Gabigol está errando muito nas finalizações, está em um momento ruim. Outra Leo Pereira e muito ruim nas bolas altas, tem que ser Rodrigo Caio e Gustavo Henrique ou Thuler.

  • ESTAGIÁRIO burro da gota serena, fila da puta está acabando com tudo.

    Leva ele para teu CORINTHIAS , seu corno abaixo.

  • Queremos um técnico que revolucione o jeito de treinar. Que dê cambalhotas à beira do gramado. Que dê mitadas nos repórteres. Que crie apelidos extravagantes para os jogadores, tipo “negueba” etc.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • esse papo de poupar jogador, nao cola, o Flamengo tem peca de reposicao.

  • Jogador tem que jogar e nao ficar sendo poupado, esse dois zagueiros sao muito ruins.

Comentários não são permitidos.