Miguel Angel Ramírez revela interesse do Flamengo após saída de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Quando Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho deste ano, diversos treinadores foram especulados para o seu lugar. Mesmo com a Europa definida como local do substituto, parece que Marcos Braz e Bruno Spindel também deram uma olhadinha na América do Sul. Miguel Angel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle, adversário do Rubro-Negro nesta quinta (17) pela Libertadores, revelou que houve interesse do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em coletiva transmitida na TV oficial do Del Valle, o treinador respondeu a uma pergunta sobre o interesse do Flamengo: — Agora, sobre a última pergunta, sim, vou ser franco, sim —, revelou.

O treinador já havia confessado a pessoas próximas do seu sonho em treinar o Mais Querido e de que ele tinha a expectativa de receber uma proposta. O contato do técnico com o Independiente del Valle vai até o fim de 2020. Seu nome também já foi para cotado para assumir a seleção do Equador.

As equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília), na busca pela liderança isolada do Grupo A. Você pode acompanhar a transmissão do duelo no Coluna do Fla, que faz a narração mais pé quente e rubro-negra da internet com a narração de Rafael Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeitável, competente Sr. MARCOS BRAZ, faça uma proposta de permuta ao Benfica, oferece o DOME+ VITINHO+ LINCON + LEO PEREIRA em troca do JJ.
    Saudações Rubro Negra!

  • Dalzoto disse tudo. A verdade é que substituir o Jorge Jesus é uma missão ingrata, qualquer técnico que entregue algo menos que a perfeição vai ser questionado.

  • Sem experiência por sem experiência esse técnico tem mais do que o Domenec.
    Já foi campeão sul-americano com um time horrível. Enquanto o Domenec com um time espetacular não ganha nem do Ceará.

  • Bom mesmo para essa inhaca de torcida nojenta era o papai Joel. Ou então o Helio dos Anjos.

  • Se o Fla tivesse acertado com ele – coitado – seria o estagiário da vez…

  • Se o contratassem teria sido um acerto e um erro, acerto de tirar o treinador de um concorrente e um erro que ele ainda não tem expertise suficiente para o caldeirão fornalha turbina que é o Flamengo, é bom mas precisa de rodagem para assumir a máquina ceifadora

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Esse cara seria meu plano B (plano A seria Gallardo). Mas agora é acreditar que Dome fará um bom trabalho e ter um pouco mais de paciência; e ter a esperança de que ele ganhe o 12 jogador, que é a volta dos torcedores ao estádio.
    Boa sorte, ao Dome, ao Flamengo, a nós.

  • Olhando hoje…seria ele melhor que o Dome?

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO!!!
    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.