“Muito feliz em estar de volta”, diz Bruno Henrique após ser relacionado para jogos no Equador

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de ficar de ficar cerca de duas semanas se recuperando de um edema no joelho direito, o atacante Bruno Henrique voltou a treinar na última semana e está relacionado para os dois jogos que o Flamengo vai disputar no Equador pela Libertadores, contra Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil. O camisa 27 da Gávea comemorou o retorno e garantiu que a confiança está em dia.

“Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores”, afirmou o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique sentiu uma lesão jogo contra o Santos, no dia 30 de agosto. Ele teve que ser substituído aos 21 minutos do primeiro tempo e no dia seguinte foi constatado um edema no joelho direito. Por conta disso, Bruno desfalcou o Flamengo nas partidas contra Bahia, Fortaleza, Fluminense e Ceará.

O Flamengo de Bruno Henrique embarcou nesta segunda-feira (15) para o Equador, onde terá dois jogos. Na próxima quinta-feira (17), o Mais Querido enfrenta o Independiente Del Valle no estádio Casablanca, as duas equipes lutam pela liderança do Grupo A. O adversário seguinte será o Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (22). Caso vença os dois compromissos em solo equatoriano, o Mengão irá garantir sua vaga nas oitavas de final da principal competição sul-americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.