“Não estou de acordo que foram apáticos”, minimiza Domènec após goleada do Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Em noite que marcou a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro não entrou em campo e foi goleado pelo Independiente Del Valle, que não teve dificuldades para superar o atual campeão da América. Com 5×0 no placar final, o Flamengo alcançou uma nova marca e conquistou mais dois títulos: o de maior derrota de um atual campeão, e também do clube carioca, na história da competição. Após a partida, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o ocorrido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos. É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 0. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem.

O Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores da América, e volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O único comentário possível: óculos para o Dome

  • Soy paraguayo y torcedor de Flamento a décadas, ya vi o Flamengo ruim e perder, nao e tao incomun, pero la apatia, la falta de ganas de todos los jugadores es algo que se nota, parecian dopados, no tenian ganas, no peleaban en compo, creo que la apatia es del tecnico fue trasmitido a los jugadores. Fue una derrota humillante, vergonzosa que jamas se puede repetir. Con certeza Zico no dormio anoche, igual que Junior y otros grandes jugadores de la epoca del 80.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse William Arão, nunca me enganou, joga de primeiro volante e não marca ninguém, não faz uma falta, não sai jogando, sou do tempo que volante entrava pra rasgar, esse mala deve pagar pra jogar. O ano passado era a mesma coisa ,só que o time tava voando.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • Convenhamos: O que esse Domenec diz não se deve nem escutar. É um idiota completo.
    Convenhamos : Léo Pereba, Diego Ribas enceradeira, Arão barata tonta e agora se junta a esses também o Gabiperdegol e o Rodrigo Caio…. O Flamengo não merece caras tão apáticos e sem comprometimento e alguns desses tão ruins como é o caso do Arão.

    Aí vai meu recado : ” vocês não merecem estar onde estão, até sim onde já chegaram ! ”
    Literalmente soberbos sem noção das suas respectivas mediocridades individuais.
    Somos chacotas para todos hoje devido a um bando de maioria idiotas.
    Aqui é lugar de HOMENS e não de vocês como estão agora !

  • #ForaDomenec.
    #MarvosBraz tá na hora de agir o cara vez tudo de errado. Gerson como ponta. Diego no meio. Flamengo uma verdadeira avenida marcação por zona. E rodízio não dá certo. Flamengo só sabia dá chute para frente. O cara está acabando com o time! Esse é auxiliar de treino funcional apenas.

  • Futebol é resultado!

  • Esse cara parece q não entende. Parece q não está vendo q o Gabigol está mal e que essa marcação por zona não está dando certo. Precisa mudar. O Flamengo é time para um 2 contra 1. Admito que o Léo Pereira no A. Paranaense foi bem, mais aq ele não está rendendo.

    Acredito q o Flamengo não trouxe esse cara por acaso, mais se continuar desse jeito, NÃO VAI DAR.

  • Não sabe o que é ser flamengo.
    F=fanáticos
    L=loucos
    A=apaixonados
    M=maior
    E=experiente
    N= nunca podemos perder
    G=ganhadores
    O=orgulhosos

  • Há menos de um ano NÓS FOMOS CONSIDERADOS COMO MODELO DE FUTEBOL NO
    O BRASIL, agora com O MELHOR ELENCO DO PAÍS, SALÁRIOS ALTOS EM DIA, já vimos
    Rodrigo Caio de lateral, Vitinho titular, e hoje, Diego Ribas titular, Léo Pereira titular,
    levamos de 3 do ceará em seguida 5 do independente, e o cara diz QUE NÃO FOMOS
    APÁTICOS, sério, é isso mesmo, a diretoria precisa urgentemente se reunir com o Dome,
    mas, também, com os jogadores, pois com a torcida no maraca se jogar a bolinha que estão
    jogando, a coisa vai ficar feia, notadamente o sr. Gabigol, a má vontade dele é incrível, e o
    retorno das torcidas aos campos cada vez mais está próxima.

  • Diretoria do Flamengo tem culpa em mater um cara que nunca foi técnico de um time de futebol de verdade

  • Bora BRAZ, ou reconheça o erro e demita esse Estagiario ou vamos bota-lo para fora a força mesmo

  • Fora Dome, mas os jogadores mercenários tem culpa também, não querem jogar vão embora.

  • Palhaçada. Só uma palavra resume o que estão fazendo com o meu Flamengo. Técnico ridículo e sem moral com esses jogadores que estão caminhando em campo, até derrubarem ele… a panelinha é contra o rodízio e vai ser assim. Essa diretoria menosprezou o técnico do Del Valle que queria vir pro Mengão e já mostrou suas qualidades para apostar nesse desconhecido. Com um time ridículo meteram 5×0. Maior vergonha da história. E tem idiota que foi zoar o Benfica ontem. Hoje demos uma mostra do que vai ser até o próximo ano. Técnico ridículo e jogadores agindo como tal. Tanto dinheiro jogado fora.

  • Estagiario catalão fila da puta. Tivesse na frente desse metia um ABACAXI no cu desse incompetente, se bem q esse mongol deve é gostar

  • Declaração típica de técnico que não tem o controle do time. Tá com medo pq percebeu q os jogadores não compraram as ideias de estagiário. Já era. Pode pegar os panos de bunda e vazar pra Espanha ou pra qualquer cabaré. Se tiver juízo nem volta pro RJ…

  • É um filho da puta !!!!!!!!!!!!!!! Com ele o Flamengo não ganha nada, até o discurso é parecido com o Abel !!!

  • Eu tinha até esperança nesse caboclo mas depois de perder p Ceará e Suquinho Del Valle em sequência e não marcar nenhum gol ficou difícil, esse namoro não deu química e nem vai dar, os caras tão traindo ele faz tempo e o corno não enxerga e ainda fica defendendo.

  • Volta Abel Braga!!!!

  • Alguém lembra esse imbecil de que o Flamengo ganhou de 3 x 0 desse mesmo time aí que ele tá falando que jogam muito bem
    E que são muito rápidos

  • Em nenhum momento estivemos próximos do 1×1

  • É NOTÓRIO q esse Estagiario só está ai pela parceria com o grupo CITY, negociaram 3 promessas do FLA.
    OU os torcedores batem de frente com a diretoria, ameaçando o sócio torcedor ou não adquirir ND dos patrocinadores ou estamos ferrados

  • O STF podia mandar prender esse idiota.
    Ele fazendo fakenews

  • Além de burro, é cego?!?!

  • Já vi que esse aí é um Ney Franco que fala francês

  • O goleiro dos caras não fez uma defesa sequer, o timinho não levou perigo aos caras hora nenhuma e agora o Zé Ruela vem dizer que o time não foi apático? KKKKK

  • Vai embora!
    FDP!

  • DOME, VAI PRO INFERNO, SEU DESGRAÇADO CEGO!!!! SEU MERDA, FILHO DA PUTA, INCOMPETENTE, RETARDADO, LESADO, CUZÃO, VAI PARA O DIABO QUE TE CARREGUE, SEU ESTÚPIDO DE MERDA!!!!

  • A direção do clube,está esperando mais vexames….

  • Vá tomar no cu seu estagiario vagabundo, incompetente, aparece aqui no nordeste p te enchermos de tapa, sei fila da puta

  • Vai fora, perdedor, ser a que ainda querem continuar com a farsa, será que essa diretoria vai continuar mentindo para a nação rubro negra, ser a que não por outro motivo que não seja o futebol que essa diretoria ainda insiste em ter um perdedor, demissão já, demissão já, INCOPETENTE, não adianta assumir a culpa, é perdedor, INCOPETENTE mesmo.

Comentários não são permitidos.