Notícias

“Não estou de acordo que foram apáticos”, minimiza Domènec após goleada do Independiente Del Valle

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Em noite que marcou a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro não entrou em campo e foi goleado pelo Independiente Del Valle, que não teve dificuldades para superar o atual campeão da América. Com 5×0 no placar final, o Flamengo alcançou uma nova marca e conquistou mais dois títulos: o de maior derrota de um atual campeão, e também do clube carioca, na história da competição. Após a partida, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o ocorrido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos. É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 0. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem.

O Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores da América, e volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília).

 

Ver comentários

  • Vai fora, perdedor, ser a que ainda querem continuar com a farsa, será que essa diretoria vai continuar mentindo para a nação rubro negra, ser a que não por outro motivo que não seja o futebol que essa diretoria ainda insiste em ter um perdedor, demissão já, demissão já, INCOPETENTE, não adianta assumir a culpa, é perdedor, INCOPETENTE mesmo.

  • Vá tomar no cu seu estagiario vagabundo, incompetente, aparece aqui no nordeste p te enchermos de tapa, sei fila da puta

  • DOME, VAI PRO INFERNO, SEU DESGRAÇADO CEGO!!!! SEU MERDA, FILHO DA PUTA, INCOMPETENTE, RETARDADO, LESADO, CUZÃO, VAI PARA O DIABO QUE TE CARREGUE, SEU ESTÚPIDO DE MERDA!!!!

  • O goleiro dos caras não fez uma defesa sequer, o timinho não levou perigo aos caras hora nenhuma e agora o Zé Ruela vem dizer que o time não foi apático? KKKKK

  • É NOTÓRIO q esse Estagiario só está ai pela parceria com o grupo CITY, negociaram 3 promessas do FLA.
    OU os torcedores batem de frente com a diretoria, ameaçando o sócio torcedor ou não adquirir ND dos patrocinadores ou estamos ferrados

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Estados Unidos e outras 4 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta quarta

Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

01/07/2026
  • Notícias

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…

01/07/2026
  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026