No último sábado (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, quebrou o silêncio após a goleada sofrida pelo Mais Querido na Copa Libertadores da América, e concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer o ocorrido. Dois dias depois do vexame, o dirigente, em uma de suas declarações, informou que ainda não havia realizado nenhuma conversa direta com o elenco, mas que não faltaria tempo para tratar o assunto.
– Não teve conversa direta com o elenco, mas vamos ficar muito tempo juntos. A gente vai ter cinco dias depois do resultado de 5 a 0. Todos estão trabalhando aqui. Não dá para entender, eu não quero que a torcida entenda a derrota de 5 a0. Muitas vezes, nem eu entendo -, disparou o dirigente.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A goleada de 5×0, sofrida pelo atual campeão da América, exaltou os ânimos da Maior Torcida do Mundo, que não engoliu o mal desempenho do Flamengo na partida contra o Independiente Del Valle. Pressionado, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima terça-feira (22), precisando de uma vitória para garantir três pontos na tabela e buscar classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Ainda no Equador, no último sábado (19), o Flamengo deu início aos trabalhos visando o confronto contra o Barcelona e Guayaquil, último colocado do grupo A. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no estádio Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília).
Esse diretor tem sua culpa nessa derrota também, agora precisa mostrar pulso forte cobrar desse técnico fraco que e muito inexperiente sempre foi auxiliar e só treinou um time sem expressão nos Estados Unidos e cobrar também desse time milhonario pois se tem algum problema tem que resolver logo se não vai perder tudo ????
Concordo com você Luciel Inácio, o Marcos Braz precisa conversar NÃO SÓ com o técnico
mas, TAMBÉM, com os jogadores, mas, eu assisti a entrevista toda e ele disse que AINDA
não havia se reunido com os jogadores, mas, estava esperando o momento mais calmo
para fazer isso, agora Luciel, igual a você eu acredito que a conversa mais importante deva
ser com o Dome, o sistema de jogo, as escalações diversas e as substituições equivocadas
se não for resolvida logo, vai ficar complicado.
IMAGINA A FERRARI DAR UM DE SEUS CARROS NA F1 PARA UMA PESSOA QUE ACABOU DE TIRAR CNH (CATEGIRIA “”B”” ) E JOGAR NUM AUTODROMO PARA CORRER…..
FOI O QYE FIZERAM AO CONTRATAR ESSE ETERNO CAPACHO DE GUARDIOLA