No sacrifício! Thiago Maia pede para atuar contra o Palmeiras mesmo com dores na coxa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo enfrentou o Palmeiras neste domingo (27) e empatou em 1 a 1, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro estava com 19 desfalques por conta do surto do novo coronavírus que atingiu o elenco. Apenas seis profissionais entraram em campo, sendo um deles no sacrifício. Trata-se de Thiago Maia. O volante pediu para jogar, mesmo com dores na coxa.

 

Thiago Maia tem sentido incômodo na coxa esquerda desde a partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na última semana. Porém, devido aos inúmeros desfalques, o jogador pediu para atuar contra o Palmeiras. Nesta segunda (28), o atleta será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mesmo não estando 100% fisicamente, Thiago Maia atuou durante os 90 minutos e fez um bom jogo. O volante ganhou todos os duelos aéreos disputados (3/3) e perdeu apenas um no chão (2/3). O jogador ainda fizera dois cortes e dois desarmes na partida. Além disso, o meia acertou quatro de cinco lançamentos tentados durante o embate.

Embora Thiago Maia vá fazer exame nesta segunda (28) para ser reavaliado, existe a esperança na comissão técnica e no departamento médico de que o jogador atue contra o Del Valle, na quarta-feira (30). O confronto será disputado no Maracanã, pela Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ainda deve contar com sete reforços para o duelo: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • São exemplos como o de TIAGO MAIA, PEDRO E O RESTANTE DO ELENCO, vestindo a camisa, suando pelo time de coração, que conquistam a torcida e um LUGAR ETERNO na história do MENGÃO. Contratem em definitivo!!!

  • Jogou demais!

    Tem que contratar ele e o Pedro, nem que tenha que prostituir o presidente

Comentários não são permitidos.