“O time que mais fez bobagens nesta pandemia está pagando o preço”, dispara comentarista sobre casos de Covid-19 no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

Flamengo confirmou, nesta segunda-feira (21), sete casos de Covid-19 entre os jogadores. O time, que joga nesta terça-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil, convocou mais quatro atletas da base para o Equador. O Rubro-Negro pediu a suspensão do jogo à Conmebol, mas a entidade negou. Para o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, os sete casos de coronavírus no elenco do Flamengo são o resultado das “bobagens” feitas pelo clube durante a pandemia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante o programa Futebol na Veia de hoje, o jornalista recordou o esforço do clube para a volta do futebol, o retorno antecipado aos treinos e a possibilidade da volta do público aos estádios no dia 4 de outubro, em jogo do Fla contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

– Foi primeiro a querer a volta do futebol, está pleiteando a volta de público ao estádio. Enfim, o time que mais bobagens fez nesta pandemia chama-se Clube de Regatas do Flamengo, e hoje está pagando o preço por isso. Tem sete jogadores infectados. O Landim deu uma entrevista dizendo que não tem ambiente mais seguro do que um clube de futebol. Mentira. Quase que o time inteiro do Flamengo já foi infectado. Que lugar seguro é esse? 

Para o confronto com o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), além dos atletas que voltaram ao Rio de Janeiro com Covid-19, Dome não pode contar com Diego Alves e Pedro Rocha, ambos machucados. Além disso, Gabigol ainda não é certeza para a partida após a confirmação de lesão na coxa. Outro jogador que está fora Gustavo Henrique. Ele está suspenso após a expulsão no fim da partida contra o Del Valle. O jogo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já era de se esperar, toda a mídia estava esperando por esse momento, que o Flamengo caísse de rendimento, ou se prejudicasse por causa do covid-19, é lamentável, mas somos o maior do Brasil, é fato que seremos o time a ser batido e com isso vem a inveja, é o caso desses falsos comentaristas, que na verdade são torcedores que ficam puxando o saco na TV. Eu só sigo notícias do Mengão no influencies flamenguistas e ponto, não dou mais audiência pra esses cretinos.

  • Esse sormani tá entalado desde ano passado criticando o flamengo o tempo todo enguliu cada palavra Ano passado kkkk comentarista previsível cara sua profissão e a mais fácil do mundo mais ano passado engoliu tudo flamengo esbagacou e agora vem com essa fale oq vc quiser sormani não sei como a fox lê mantém ainda aí

  • Este cara não fala. Bosteja! Péssimo comentarista.

  • Não eh comentarista. Eh torcedor. Tudo q eh contra o Fla ele eh a favor:
    1 – foi a favor do VAR quando deram impedimento milimétrico no jogo da libertadores, Fla e Gremio;
    2 – deu um chilique no impedimento dado pelo VAR no Jô Santos e Fla e passou a defender q o VAR não presta;
    3 – quando JJ tava no FLa ele dizia q o treinador era arrogante;
    4 – depois q saiu do Fla passou a elogiar
    5 – agora chega ao ponto de achar bem feito 7 jogadores do Fla adoecerem pq os dirigentes do Fla defenderam o retorno do futebol
    Ódio puro contra o Flamengo. E não o único. Realmente lamentável que esse tipo de gente tenha tanto espaço na TV brasileira… Deseja o mal para trabalhadores q estão desempenhando suas profissões e tentar justificar uma coisa dessas como uma suposta punição para dirigentes…

  • Esse velho Gagá, não passa de Cretino!!! Só fala asneiras o tempo todo!

  • Comentarista cretino esse Sormani. Como essa indústria Bilionária do Futebol iria sobreviver ficando tantos meses parada ?
    O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO E SIM O RESPONSAVEL PELA VOLTA DO FUTEBOL, não só no Brasil como também na América, o clube e responsável por essa indústria não falir, pois do jeito que esses dirigentes são cagão o futebol até hoje estaria paralisado e os clubes falidos como o Santos do Fábio Sormani.
    Os clubes Brasileiros tem mesmo e que se ajoelhar e venerar o Flamengo todos os dias.

  • Esse Fábio Sormani é fdp

  • Esse sujeito é mais um abestalhado de plantão. Só abre a boca para falar asneira.
    Procura um asilo, você está em final de carreira.
    Com certeza é torcedor de alguma imundície de SÃO PAULO, rebaixados, quebrados e falidos.
    É igual a esse tal de EDMUNDO, CASAGRANDE, RENATO gaúcho etc.

  • Deixe de jogar pragas no Mengão, pare de fazer o programa, vc se confunde todo quando faz suas análises, já pensou em se aposentar, está dando muito na vista esse ódio esse mal querer, do fala bobagens sem sentido. Vai cuidar de seus netos deixe o Mengão em paz.

  • E lamentável.
    Vc é um câncer dos comentaristas.
    Vc estraga o programa do Benjamim!!!!!!
    Doença

  • Só tenho uma coisa há dizer desse senhor.
    Sormani esquece o Flamengo, você é um imbecil !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.