“Olha a sua cor”: homem que tenta ironizar Flamengo por tragédia no Ninho tem envolvimento em caso de racismo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está ocupando espaço nos noticiários nos últimos dias. Após um surto de Covid-19, que atingiu a delegação rubro-negra, o clube pediu para que a partida contra o Palmeiras, neste domingo (30), fosse adiada. A posição do Mais Querido dividiu opiniões. Neste sábado (26), Iran Barbosa, ex-deputado federal de Minas Gerais, se manifestou contrário e fez críticas ao clube carioca, chegando a ironizar a tragédia no Ninho do Urubu. Porém, tratar assuntos sérios com desdenho não é novidade para Iran, uma vez que ele já esteve envolvido em caso de racismo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Esta não é a primeira polêmica que Iran Barbosa está presente. Em novembro de 2019, um vídeo em que um torcedor do Atlético-MG pratica injúria racial contra um segurança do Mineirão, viralizou nas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir a frase: “Olha a sua cor” sendo proferida ao segurança. Além deste torcedor em questão, Iran Barbosa é um dos personagens que aparece no vídeo discutindo com o funcionário. Na época, o ex-deputado chegou a se pronunciar em rede social.

RELEMBRE O CASO:

No episódio de sábado, o Deputado fez uma publicação criticando o Flamengo, chegando a citar a tragédia no Ninho do Urubu, página mais triste da história rubro-negra: “O Flamengo é realmente um clube em outro patamar. Bancado uma vida inteira com patrocínios estatais, títulos duvidosos e até 7 pênaltis em sete jogos seguidos na luta contra o rebaixamento. Agora isso”, escreveu ele, antes de prosseguir:

“Gente, desculpa, mas a verdade é que o Flamengo tem uma história tão nefasta que só falta os caras queimarem crianças até a morte em um incêndio irresponsável.” No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, respondeu: “Você é um imbecil em escrever isso.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Além de deputado que é uma classe de bandidos, é um vagabundo racista que vive nas custas da sociedade.
    A nação rubro-negra canalha, não pertence a sua laia.?????????????

  • Eu só tenho uma coisa pra dizer pra esses que brincam ou usam as tragédias alheia pra fazerem “piadas” ou “argumentos” pra qq tipo de comentário.
    Se eu tivesse um filho, um irmão, ou qq vínculo familiar com algum dos garotos que sofreram o ACIDENTE no FLAMENGO, esses hj não estariam “vivos” pra fazerem mais comentários!!!

Comentários não são permitidos.