Orgulho da Nação! Com transmissões de dois jogos do basquete, FlaTV tem quase meio milhão de visualizações

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO/FIM DE JOGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca de basquete na última segunda-feira (28), quando atropelou o Clube Desportivo Atitude por 114 a 37. Na rodada seguinte, na última terça (29), o Mais Querido enfrentou o Niterói e também conseguiu uma vitória tranquila, com o placar elástico de 113 a 47. As duas partidas foram transmitidas ao vivo pela FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro no YouTube, e alcançaram um público inimaginável.

Isso porque, somadas as duas exibições, o Flamengo alcançou quase meio milhão de visualizações. O número exato é de 469.192. Vale ressaltar que, enquanto a transmissão acontecia ao vivo, o pico simultâneo passou de 15 mil tanto na primeira partida, quanto na segunda. Ou seja, como a capacidade do Maracanãzinho é de 11.800 pessoas, nem que o campeonato estivesse acontecendo com portões abertos o público “presente” seria tão bom.

Devido à pandemia da Covid-19, a competição, seguindo o protocolo de saúde elaborado pela Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ), tem o Maracanãzinho como sede única. Além disso, todos os jogos estão acontecendo sem a presença de público, até o acesso à imprensa foi controlado. Em meio a isto, o Flamengo viu a chance de transmitir todos os seus jogos ao vivo e com imagens para seu torcedor poder se sentir parte do espetáculo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após as duas primeiras rodadas, em dias consecutivos, o Flamengo só volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (01), quando enfrenta o Club Municipal, a partir das 20h15 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase classificatória. A FlaTV seguirá transmitindo os duelos do Mais Querido na competição e o Coluna do Fla, claro, comanda o tempo real mais pé quente da internet através do Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.