Palmeiras segue irredutível e é contra adiamento do jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGIF

O assunto da semana está sendo o surto de Covid-19 no futebol do Flamengo. Mesmo com a situação complicada no Mais Querido, o Palmeiras continua pressionando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo do fim de semana não seja suspenso. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

O clube paulista segue com o pensamento de que o protocolo criado pela entidade contempla situações como essa. Através das redes sociais, o clube se posicionou com uma nota oficial assinada pelo presidente Maurício Galiotte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A CBF está realizando algumas reuniões durante a quinta-feira (24), para analisar a atual situação de Flamengo e Palmeiras. O Mais Querido se reapresentou hoje com o elenco bastante reduzido, e com os auxiliares de Domènec comandando as atividades.

O Flamengo entrou com um pedido de adiamento da partida, mas ainda não obteve resposta. O vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, utilizou as redes sociais para criticar a decisão do Palmeiras em “forçar” o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ACHO QUE O FLA DEVARIA BOTAR OQUE TEM EM CAMPO E ENCERRA ASSUNTO, CASO GANHAR OS PORCOS VAI VIRAR PIADA NACIONAL ???

  • O Palmeiras não quer perder a oportunidade de jogar contra um Flamengo fragilizado, é isso que está explícito. O tiro pode sair pela culatra, a garotada do Flamengo não é mamão com açúcar. E, se houver a partida e o Flamengo vencer ou empatar Será uma vergonha para o palmeirenses.

  • Eles sabem que o unico meio de vencer o Flamengo na temporada é com o Flamengo dilacerado é por isso todo esse frisson em manter o jogo kkkkkk

  • O pau que dá em Chico dá em Francisco. Esses merdas hão de passar por uma situação semelhante, aí eu quero ver essa empáfia toda se manter. Na verdade eu acho que eles vão é vir chorando pra CBF adiar o jogo deles, quando estiverem na mesma situação. Pra cima deles Mengão misto!!!!

  • Interessante! Contra o Goiás que tinha vários jogadores infectados o jogo foi suspenso e o porquinho verde aceitou numa boa. Esse presidente do porquinho é um calhorda!!!!!
    Isso aqui é Flamengo

  • Os times de SP mandam na CBF o presidente é paulista….

Comentários não são permitidos.