Para ficar de olho: jogo entre Junior Barranquilla e Del Valle pode deixar Flamengo a um ponto da classificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Nesta terça-feira (22), o Flamengo venceu por 2 x 1 o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Copa Libertadores. Após esse resultado, o Rubro-Negro igualou-se ao número de pontos do líder Independiente Del Valle, que joga no momento contra o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Barranquilla. Caso o time equatoriano perca, o Mais Querido pode ficar a um ponto da classificação para as oitavas da competição.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

O Flamengo jogará contra o Del Valle novamente, no dia 30/09, no Maracanã. Vale lembrar que na última partida, o Rubro-Negro perdeu para o time comandado por Miguel Ángel Ramírez por um placar de 5 x 0. Foi a maior derrota do Flamengo na história da competição.

No momento, o Independiente Del Valle ocupa o primeiro lugar na tabela com nove pontos, seguido do Flamengo, também com nove pontos, Junior Barranquilla com três e Barcelona de Guayaquil com zero.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Fica de olho no Segovia do Dell Vale! Lembra Pablo Mari. Boa saída de jogo, joga sério, não é lento, lança bem a bola… fazem uma consulta, dêem uma olhada. Precisamos de um zagueiro pela esquerda. 22 anos somente.

Comentários não são permitidos.