FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL
FOTO: CONMEBOL
O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias na noite da última terça-feira (22), em Guayaquil, no Equador. O Mais Querido venceu o Barcelona por 2 a 1, com direito a um belo gol de Arrascaeta, após triangulação com Everton Ribeiro e Pedro.
O gol do uruguaio foi o segundo do Flamengo na partida, que já havia balançado as redes com Pedro. O perfil oficial da Libertadores destacou a beleza da jogada para o camisa 14 balançar a rede do time equatoriano.
A vitória deu mais um pouco de tranquilidade para Domènec Torrent no Flamengo. Mesmo com muitos desfalques e um pré-jogo turbulento no Equador, os três pontos foram conquistados pelo Mais Querido.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Rubro-Negro pode recuperar a liderança do Grupo A da Libertadores na próxima rodada. Empatados com nove pontos, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam no próximo dia 30, no Maracanã. Os equatorianos ocupam a primeira colocação do grupo por conta do Saldo de Gols.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…