Por decisão judicial, Flamengo é impedido de treinar por 15 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Além de adiar o jogo contra o Palmeiras, o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) determinou que o Flamengo passe por quarentena de 15 dias, sem poder disputar partidas e nem treinar. A saber, a multa para cada jogo realizado é de R$ 10 milhões e de R$ 1 milhão por cada dia descumprido. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Wellington Campos.

A fim de garantir a integridade física e a manutenção da saúde dos jogadores e empregados do 2ºréu (CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO), concedo a tutela de urgência, em caráter liminar, e determino a suspensão do jogo designado para o dia 27/09/2020, entre o Clube de Regatas do Flamengo e a Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, bem como que o 2º réu mantenha seus jogadores e empregados em quarentena, sem realizar partidas, treinos ou viagens, pelo período de 15 dias – diz determinado trecho do documento.

Em suma, o juiz que tomou tal decisão foi Filipe Olmo, o mesmo que acatou no sábado (26) o pedido do Sindecubles, órgão que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro, decretando a suspensão do confronto entre Palmeiras x Flamengo, marcado para às 16h (horário de Brasília), deste domingo (27). A CBF recorreu da decisão, no entanto foi vetada no TRT e no STJ.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O adiamento acata a ação do Saferj, sindicato que representa atletas profissionais de futebol no Rio de Janeiro. A organização, baseada em um documento assinado por 20 jogadores do Flamengo, entrou com um pedido de suspensão da partida. Filipe Olmo não só acatou o pedido, bem como estendeu a paralisação das atividades para o dia a dia do futebol Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, com um time de GAROTOS, conseguimos um empate em São Paulo, dentro do
    allianz contra o palmeiras, o porco tinha certeza que iria encher o mengão de gols e nada
    1 x 1, eu vi um garoto chamado Hugo Souza, ser simplesmente o melhor em campo, isso
    é MENGÃO, quando todos esperavam uma goleada, sai um empate, na RAÇA, fica aqui a
    lição, o mengão tem simplesmente, TIME, ELENCO e BASE, e nossos adversários não são
    lá grande coisa, temos que colocar em campo o nosso melhor e principalmente quando
    tivermos o time todo NÃO INVENTAR, e dar mais chance pra base hoje eles mostraram
    que tendo oportunidade eles tem muito futebol e raça pra mostrar. Isso ai.

  • Tome jogando defensivamente,isso não é flamengo. Lámentavel.

  • Flamengo e ti.e de precionar! Dá tristeza vê k time jogando defensivamente. Lamentável!

  • NEGÃO PATRICK DE PAULA VAI PEGAR VOCÊS , DE 4 .

  • Que merda hein, pqp. Correr contra o tempo pra reverter isso

  • Sou flamengo desde 1969 e sinto uma grande vergonha por meu time de coração ser comandado por esses moços incompetentes. TODOS INCOPETENTES. TODOS.

  • E agora, Landim? Querendo ser muito esperto, você atirou no próprio pé e prejudicou o Flamengo. E não venha dizer que há injustiça ou perseguição ao mais querido: se é verdadeira essa decisão (temos que considerar que pode ser mais um boato publicado por essa coluna escrita por amadores), ela nada mais fez que seguir as orientações médicas para pessoas infectadas, que recomendam quarentena de 14 dias.
    Melhor seria se você não acionasse essa assessoria jurídica incompetente, ficasse caladinho e mandasse a campo o time sub 20. Mesmo que tomassem uma sova das pepas (e lembremos que futebol nem sempre segue a lógica), o Luxemburro não poderia ficar se pavoneando por ganhar de um time de meninos.

Comentários não são permitidos.