Preparação concluída! Flamengo divulga vídeo de treino de goleiros antes de viagem para o Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo viaja na tarde desta terça (15) para o Equador. O Rubro-Negro reestreia na Libertadores contra o Independiente del Valle, nesta quinta (17), às 21h (horário de Brasília). O Mais Querido encerrou a preparação para a partida no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e, em uma publicação nas redes sociais, mostrou uma parte do treinamento dos goleiros. No vídeo, todos os defensores aparecem: César, Gabriel Batista, Neneca e João Fernando.

Vale lembrar que Diego Alves, o titular da posição, ainda não foi reintegrado ao elenco após a lesão no ombro, além do teste positivo para Covid-19. Com isso, o jogador ainda está afastado das atividades com o time. Em um comunicado nesta segunda (14), o Flamengo informou que o jogador não viajará para o Equador e vai desfalcar o Fla nas duas próximas partidas, pela Libertadores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para a posição, César vai assumir a vaga de titular, enquanto Gabriel Batista ficará no banco de reservas. O jovem goleiro de 22 anos foi utilizado no Campeonato Brasileiro em três partidas. O jogador, que é a terceira opção para a posição, precisou ser utilizado quando César testou positivo para Covid-19 e precisou cumprir quarentena. O Flamengo venceu todas as partidas em que Gabriel esteve em campo.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O goleiro César está há algum tempo sem defender o Fla em uma partida de Libertadores. Em 2019, na campanha do título, o jogador só entrou em campo em duas oportunidades: substituindo Diego Alves, lesionado aos 37 do segundo tempo, na derrota contra a LDU e, com a lesão de Diego, César foi o titular na partida seguinte contra o Peñarol, que terminou empatada em 0 a 0.

Na classificação do Grupo A, o Mengão tem os mesmos seis pontos que Independiente Del Valle. Porém, a equipe equatoriana, leva vantagem e assume a liderança do grupo, visto que tem um gol a mais no saldo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • queremos que seja publicado é a demissão do ESTAGIÁRIO, já passou da hora. Aguardamos.

  • Flamengo

  • Gabigol

  • 1 a 0 flamengo

  • O jogo vai ser no Facebook

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.