Promessa da base revela surpresa com oportunidade no clube: “Flamengo é minha religião”

FOTO: REPRODUÇÃO

Em mais um vídeo da série “Joias da Base”, material produzido pela FlaTV para contar histórias dos jogadores da base do Flamengo, o escolhido da vez foi o atacante Carlos Daniel. Com 18 anos, o garoto do Ninho falou sobre momentos de sua vida, como a chega ao Mengão em 2018.

Na ocasião, Carlos Daniel jogava pelo Boavista e surpreendeu a comissão técnica do Mais Querido em um jogo entre as duas equipes. Mesmo com o placar de 6×0 favorecendo o Flamengo, Carlos conta que fez um grande jogo e foi chamado para fazer testes no Ninho do Urubu. Duas semanas depois, recebeu a notícias da aprovação.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


“Não sabia o que fazer. Quando o Zequinha me chamou na sala dele junto com o Luiz Carlos, dizendo que eu tinha sido aprovado, definitivamente. (…) Saí de lá rindo a toa, já liguei para minha mãe chorando. Esse sempre foi meu sonho e o sonho dos meus irmãos mais velhos, mas eles não conseguiram realizar”.

Rubro-Negro ‘desde que nasceu’, Carlos Daniel falou também sobre os sonhos na carreira: Seleção Brasileira, jogar na europa e ganhar uma Libertadores pelo Mais Querido. O garoto contou também sobre o ‘sonho’ realizado ao ter treinado com os profissionais por três vezes. Por fim, falou sobre sua relação com o Flamengo e deixou um recado à Nação Rubro-Negra

“Flamengo é tudo pra mim. Sempre fui torcedor, desde que nasci. “Minha religião é o Flamengo e ainda quero dar muitos frutos para essa Nação. Uma coisa que a Nação pode esperar de mim é muita raça, dedicação, gols e a vontade de vencer todos jogos. Saudações Rubro-Negras”.