Que momento! Perfil do Botafogo comete gafe e utiliza #VamosFlamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

Vasco e Botafogo entraram em campo na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pela Copa do Brasil. Ao final do primeiro tempo, no entanto, o perfil oficial do Alvinegro cometeu uma gafe no Twitter. Em publicação que avisava sobre o intervalo do jogo, o Botafogo utilizou a #VamosFlamengo e, apesar de apagar o post, o print viralizou na web.

Com o ocorrido, os rubro-negros não perdoaram o adversário e aproveitaram a situação para ironizar os torcedores rivais. A gafe foi tão grande que a #VamosFlamengo está entre os assuntos mais comentados do Twitter e, até Diego Alves e Diego Ribas, dois capitães do Mengão, entraram na onda. Os alvinegros, no entanto, não ‘entenderam legal’ o erro e manifestaram revolta com a publicação. Veja reações:

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.