Quer ser Flamengo? Diego Alves puxa fila, e jogadores abusam do deboche após gafe do Botafogo

Compartilhe com os amigos

Maior do Mundo e Rei do Rio de Janeiro, o Flamengo nada de braçadas em relação aos rivais cariocas em todos os aspectos: títulos, torcida e potência, se tornando uma verdadeira ‘pedra no sapato’ dos outros clubes, que desejam alcançar a popularidade do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (23), o perfil oficial do Botafogo, no Twitter, entrou na onda do Mais Querido e cometeu uma gafe durante o jogo, ao utilizar a #VamosFlamengo.

O estagiário bem que tentou administrar a situação e apagou a publicação, mas o print é eterno e viralizou na web. Após o ocorrido, jogadores do Flamengo, comandados pelo capitão Diego Alves, entraram na onda e debocharam do rival, utilizando a hashtag em suas publicações, e colocando o #VamosFlamengo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vasco e Botafogo entraram em campo na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo de volta terminou empatado em 0x0, no entanto, o resultado garantia a classificação do Alvinegro, que avançou para as oitavas de final da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chupa essa giromba rubro negra filha puta!!!!!
    SRN

  • Se precisar de plano de Saúde no ES posso te ajudar (27)99804 5434 zap

  • Maior do mundo? ?????
    Não chega nem perto de ser o maior do Brasil.
    Timinho não encabeça nenhuma lista de títulos nacionais ou internacionais.

  • Desconfio desse estagiário. Se tem uma coisa q jamais citariamos é a instituicao urucubaca. O arroba # vamos Flamengo, é uma alusao aos 5 X 0 rsrsrs

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Claro, afinal é o clube mais seguro. Ninguém pega covid seu filho pode dormir tranquilo.

  • CINCO A ZERO ‘ 5 a 0

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.