Renê testa positivo para Covid-19 e aumenta número de infectados no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Flamengo enquanto estava no Equador para disputar as partidas da Libertadores, o lateral Renê é mais um dos jogadores que testou positivo para o novo coronavírus. Com mais um jogador infectado, o Rubro-Negra chega ao 13º caso só nesta semana, sendo dez atletas.

O Flamengo disputou duas partidas no Equador, contra o Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil, e, por isso, permaneceu no país por oito dias. No último domingo (20), o Rubro-Negro informou que seis jogadores testaram positivo para Covid-19. Na segunda (21), o clubes informou a testagem de mais um atleta. No dia da partida válida pela Libertadores, dois membros do Departamento de Futebol entraram para a lista de infectados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Logo após o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, o Fla retornou para o Brasil. O clube adotou um procedimento particular e realizou novos exames em todos os presentes na viagem. Com isso, todos os jogadores, dirigentes e funcionários da comissão técnica foram testados novamente nesta quarta (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Após essa medida, o número de infectados aumentou: mais três atletas e um dirigente testaram positivo para Covid-19.

Portanto, somente nos últimos dias, foram confirmados treze casos positivos no Flamengo. Ao todo, dez atletas: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Michael, Vitinho, Rodrigo Caio, Gabriel Batista e Renê. Além de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico, e Juan, ex-jogador e membro do Departamento de Futebol. Vale destacar que por conta de tantos casos positivos, o Rubro-Negro pediu o adiamento da próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no próximo domingo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Irmão está semana no Equador foi SINISTRA

  • Irmão está semana no Equador foi SINISTRA ????

  • Que beleza…. só chamar o Tanurre que resolve, afinal é o pai do protocolo seguro….
    Tão seguro que até ele se infectou…

  • Escalando também o Juan, forma um time forte… G4 com certeza no Brasileirão.

  • Espero que o mimizentos nao coloquem as possiveis derrotas na conta do tecnico ! Ou será que até isso ele tem culpa ???

  • Tem de adiar isso, se a CBF não fizer entra na justiça e o STJD suspende a partida

  • Caramba…do jeito que tá, só não deve ter se infectado quem já foi infectado antes. Que isso…

Comentários não são permitidos.