Rodrigo Caio testa positivo para Covid-19, e Flamengo chega ao oitavo contaminado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, na última terça-feira (22), no Equador. Apesar do triunfo dentro das quatro linhas, o Fla segue vivendo um ‘drama’ no extra-campo. Isso porque, na segunda (21), o clube informou que sete atletas haviam testado positivo para Covid-19 no resultado da contraprova. Nesta quarta (23), todavia, o jornalista Venê Casagrande divulgou o oitavo caso entre os atletas: o zagueiro Rodrigo Caio, recém-convocado para a Seleção Brasileira.

Além dele, os outros jogadores infectados com o novo coronavírus são: Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho, Vitinho e Filipe Luís. O chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, e o ex-zagueiro Juan, que atua no departamento de futebol, completam a ‘lista’ de diagnosticados com a doença.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como alertou o treinador Domènec Torrent, em coletiva após a vitória diante do Barcelona de Guayaquil, “pode ser que tenhamos mais jogadores positivos”, outros jogadores do elenco estão sujeitos a serem ‘contaminados’ com o vírus. Isso porque, com alto índice de contágio, a tendência é que, realmente, outros atletas da delegação testem positivo.

Com o ‘surto’ interno no Flamengo, dirigentes rubro-negros tentam adiar o próximo compromisso do Mengão, previsto para domingo (27). Isso porque, o duelo contra o Palmeiras está confirmado, até então, para acontecer no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). O Fla, todavia, entrou em contato com a CBF para tentar adiar a partida e aguarda um posicionamento da entidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.