Saiba como assistir ao jogo entre Flamengo e Del Valle, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América. O jogo será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). Os torcedores poderão acompanhar a partida de duas formas distintas: com imagens, de forma exclusiva no SBT, e ouvindo a narração mais rubro-negra da internet através do Coluna do Fla, no Youtube, com a emocionante locução de Rafa Penido.

O confronto entre Flamengo e Del Valle passará para a maior parte do Brasil. No entanto, algumas regiões ficarão com a transmissão de São Paulo e River Plate, também pela Libertadores da América, no mesmo horário do jogo rubro-negro. Por isso, é importante o torcedor se ligar e ficar atento às praças esportivas que irão passar o confronto decisivo do Mengão. Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE:
-Centro Oeste
-Norte
-Nordeste (exceção do Recife)
-Minas Gerais
-Rio de Janeiro
-Espírito Santo
-Santa Catarina
-Paraná (exceção a Curitiba e Maringá)
-Minas Gerais

SÃO PAULO X RIVER PLATE:
-São Paulo
-Rio Grande do Sul
-Curitiba e Maringá (Paraná)
-Recife

O Flamengo conta com o retorno de dez jogadores para o jogo de logo mais. Gabriel Barbosa se recuperou se lesão e está à disposição da comissão técnica. Outros nove atletas voltam após terem passado pela quarentena por conta da Covid-19, são eles: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Gabriel Noga, Diego Ribas, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

O Del Valle, por outro lado, também terá desfalques por conta da Covid-19, oito ao total. Porém, a equipe equatoriana não divulgou os atletas contaminados. Sendo assim, a escalação do time comandado por Miguel Ángel Ramírez é uma incógnita. Os clubes estão empatados com nove pontos no grupo A e brigam pela primeira colocação da tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • best erectile dysfunction meds
    erectile device
    erectile booster method book

  • can erectile dysfunction delay pregnancy
    erectile transplant
    cheapest erectile dysfunction drugs

  • erectile remedies
    order erectile dysfunction pills
    erectile anxiety

  • O SBT não passará em sua localidade?
    Sua internet permite ver jogos ao vivo?
    Acesse sbt. com. br /afiliada/scc/ao-vivo (sem espaços).

  • se nao me engano pra minas gerais apenas em JF q ira passar o Fla, no restante do estado sera sao paulo, nem sei o pq dessa merda mas foi o que li

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.