Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/MARCELO CORTES/PAULA REIS

A disputa da Libertadores volta a acontecer nesta semana, mas com algumas novidades na parte de transmissão. A Conmebol criou um pay-per-view da Libertadores com a Band, e o preço para acompanhar as partidas será de R$ 39,90 por mês. Após o anúncio do novo canal, surgiu a dúvida sobre onde os jogos do Flamengo na fase de grupos serão transmitidos. O Mais Querido não terá nenhum jogo exclusivo na Conmebol TV durante esta etapa da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Saiba onde as partidas do Flamengo serão transmitidas:

Independiente del Valle x Flamengo  – Facebook
Barcelona x Flamengo-  Fox Sports
Flamengo x Independiente del Valle – SBT
Flamengo x Junior Barranquilla – SBT

A “Conmebol TV” também contemplará partidas de outras competições, como Copa Sul-Americana e Recopa. A última competição, vencida pelo Flamengo no começo do ano, foi transmitida pela DAZN, na época. O canal ainda não está disponível nas grades da TV fechada. As operadores ainda não deram maiores detalhes de como irá funcionar a parceria entre Band e Conmebol para a exibição das competições.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa resposta é para o vovô aí de cima e para quem tá reclamando, com globo ou sem Globo os jogos de quinta continuariam com o Facebook e os jogos de terça com a Fox, a SBT vai passar esses dois jogos do flamengo que seria transmitido pela Globo, ou seja vovó se a globo ainda estivesse com os direitos ela só poderia passar esses dois jogos, e por fim, o mundo n tem culpa se o senhor n sabe usar internet, o mundo evolui e por isso que estamos onde estamos hj com várias tecnologias. Melhor aprender usar a tecnologia do que boicotar ela.

  • Vocês sabem pra quais estados serão transmitidos esses jogos do SBT??

  • Aos adeptos do fora Globo….

    Para cada jogo, daqui para frente, uma plataforma a ser procurada e PAGA… FUTEBOL no Facebook…tem coisa mais ridícula que isto?

    Meu caso em particular, minha mãe 75 anos, mora distante, acompanha comigo os jogos, ela lá e eu cá…eu já com 55 anos não tenho disposição e tanto conhecimento técnico para sair “caçando” o jogo da rodada….imagina ela e assim dá para replicar em milhares de exemplos pessoais. Aqui em casa todos gostariam de assistir o jogo, no Facebook…. só os patrocinadores podem nos salvar deste caminho desastroso, pois já é nítido que a penetração dos jogos e portanto dos seus anúncios cairá em queda livre.

    Um exemplo é a Sul-americana na tal DAZN ano passado, ninguém viu, ningu6 debateu, ninguém sentiu falta…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.