“São os principais jogadores do Brasil”, Oscar exalta parceria entre Gabigol e Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O futebol brasileiro voltou há um pouco mais de um mês após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19. O Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil já estão no calendário dos torcedores e, nesta semana, acontece a reestreia da Libertadores da América. Com a volta das competições, as fases dos jogadores estão em pauta no cenário nacional, principalmente, quando se trata da artilharia do país. E quando se fala em balançar as redes, Gabigol, atacante do Flamengo, é um dos primeiros nomes que aparece.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A fase de Gabigol chama atenção desde a temporada passada, quando o camisa 9 foi artilheiro do Brasileirão e conquistou inúmeros títulos com o Manto Sagrado. Com isso, o atacante do Fla é referência até para os jogadores que atuam fora do país. Em entrevista exclusiva ao Fox Sports, Oscar, ex-meio campista do Internacional, apontou Gabigol e Bruno Henrique como os melhores jogadores do futebol brasileiro da atualidade.

– Difícil falar. Eu gosto muito do Flamengo, o que eles fizeram ano passado foi uma coisa incrível. O que o Bruno Henrique jogou, acho que ele continua sendo um dos melhores jogadores do Brasil. O que o Gabigol jogou, também. Acho que esses dois são os principais, na minha opinião.

O Flamengo reestreia na Libertadores nesta quinta (17), contra o Independiente del Valle, às 21h (horário de Brasília). Em busca da América novamente, Gabigol e Bruno Henrique são as principais armas do Flamengo para erguer a taça. Vale destacar que o camisa 27 está de volta ao elenco após desfalcar o Rubro-Negro por conta de uma lesão na coxa. O Fla encerra a preparação nesta terça  (15) e viaja para o Equador nesta tarde.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.