Sem marcar contra o Ceará, Flamengo não passava em branco desde a segunda rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Ceará por 2×0 neste domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Sem conseguir balançar as redes do Vozão, o Mais Querido passou em branco pela primeira vez desde a segunda rodada da competição.

Da terceira à decima rodada, o Flamengo marcou treze gols em oito jogos, venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu uma. Nas ocasiões, o Rubro-Negro foi vazado em seis confrontos e, no momento, ocupa a quinta posição da tabela, com saldo de gols zerado.

Após a derrota para o Ceará, o Flamengo precisa “esquecer” o Brasileirão e focar na reestreia da Copa Libertadores da América, marcada para esta quinta-feira (17). O Mengão vai enfrentar o Independiente Del Valle, às 21h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo retorna aos gramados apenas em outubro, contra o Goiás. A partida será disputada no Maracanã e está prevista para uma terça-feira (13).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.