Show de engajamento! Flamengo cola nos Lakers e deixa rivais brasileiros ‘comendo poeira’ em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo vem dando uma verdadeira aula quando o assunto é engajamento nas redes sociais. Contando com mais de 42 milhões de torcedores, o Mais Querido mais uma vez ganhou destaque através dos dados divulgados pelo ‘Deportes & Finanzas’. Isso porque, o Fla foi o primeiro clube de futebol a aparecer no ‘ranking’ dos 10 times americanos mais populares do Instagram, no mês de agosto.

Segundo a página especializada, foram 39.4 milhões de interações totais no perfil do Mengão na rede social no período analisado, ficando atrás apenas do Los Angeles Lakers, equipe que faz parte da NBA, a maior liga de basquete do mundo, que obteve cerca de 40,7 milhões no quesito ‘interatividade’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, fechando o ‘Top 10’, aparecem: OKC Thunder (10,5 milhões) e Boston Celtics (10,4 milhões), ambos da NBA; após vem Corinthians (10,3 milhões) e Vasco da Gama (9,66 milhões); em sétimo lugar vem o Toronto Raptors (9,08 milhões), o River Plate (8,62 milhões) vem em oitavo. Na nona colação, aparece o Palmeiras (8,19 milhões) e, em 10º lugar, fechando o ranking, vem o Los Angeles Dodgers (7,76 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO!!!
    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.