Sport sonha com Rodrigo Muniz, e presidente do clube admite investida pela joia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Rodrigo Muniz, de 19 anos, é uma das promessas da base do Flamengo e artilheiro da equipe sub-20 no ano. Com atuações de destaque, o atacante chamou a atenção de Jair Ventura, técnico do Sport, que solicitou a contratação do Garoto do Ninho. De acordo com o repórter Venê Casagrande, o presidente do Leão, Milton Bivar, confirmou o desejo de ter a promessa do time carioca, mas deixou claro que tem pressa para resolver essa situação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O interesse do Sport é contratar Rodrigo Muniz por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro 2020, em fevereiro de 2021, sem valor de opção de compra estipulado em contrato, além de assumir o salário do centroavante de forma integral. O diretor Bruno Spindel é quem está no comando das tratativas pelo lado dos cariocas.

O atacante é um dos principais jogadores do time Sub-20 do Flamengo e é tratado como joia desde quando chegou ao clube, em 2018, após se destacar pelo Desportivo Brasil. Com bom porte físico e apontaria afiada, Muniz ostenta ótimos números pelo Rubro-Negro carioca: em 72 jogos, entre Sub-17, Sub-18, Sub-20 e profissional, marcou 34 gols.
Neste ano, foi um dos destaques da edição de 2020 da Libertadores Sub-20. Fez quatro gols em quatro partidas, além de ser o artilheiro da categoria do Flamengo na temporada 2019 pelo Sub-20, com 28 gols, mesmo sendo nascido em 2001. O contrato de do jogador com o Flamengo vai até abril de 2024.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sport e 87 titulo perfeito mesmo tendo uma rapariga como o flamengo querendo atrapalhar ,
    TJS

  • O Fla não deveria nem
    ouvir esse timeco!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • TEM DE ABRIR ESPAÇO PARA BASE, LÁZARO E ESTE JOVEM MUNIZ AGORA, MATHEUSZINHO, HUGO, DEVEM FICAR NOS PROFISSIONAIS E DEVERIAM JOGAR EM JOGOS MAIS FÁCEIS.

  • Esses muquiranas querem jogadores do flamengo emprestado, engraçado se reuniram com CBF para tentar banir o Flamengo do campeonato e agora querem jogadores emprestados e tem presa, engraçado isso.

  • Para este timinho ( vencedor do módulo amarelo de 1987) só deve haver negociação se for pelo valor integral da multa e com pagamento a vista. Esse timeco não tem dinheiro pra manter em dia o pagamento dos jogadores que já estão no plantel imagine ainda assumindo novos compromissos. Deve , desde o início do ano, sempre meses de salários em atraso aos seus atletas.

  • Pq ainda estamos aguentando Lincoln em campo com essa jóia no clube ?

  • Concordo que nem deveria negociar com o Sport. E outra coisa, coloca esses garotos para jogarem juntos!!!

  • Com o Sport??? Emprestar de graça e sem clausula de opção de compra, só pagando o salário??? E ainda tem pressa???!!! Ah, manda esse folgado do Sport sentar num canavial de pik… e tirar o olho grande do Flamengo!!! SRN aos bons!

  • Espero que não comecem a liquidar as joias da base. O jogo de ontem comprovou, com sobras, que os meninos conseguem suportar a pressão de vestir uma camisa pesada como a do Flamengo e poderiam até ter vencido o Palmeiras.
    Desde antes da decisão do TST cornetei que o Flamengo deveria parar com a palhaçada jurídica e mandar os sub 20 a campo, afinal, se antes insistiam tanto para o retorno dos jogos, é no mínimo contraditório que apelassem agora para não jogar.
    Os meninos provaram seu valor e podem, tranquilamente, atuar pelo time principal e ir adquirindo confiança para quando chegar sua hora.

  • Eles só querem Uma promessa da base do clube mais rico do país , por empréstimo, sem preço de compra estipulado, e ainda pra quem ? Kkkkk isporte é uma piada kkk

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Por tudo que já aconteceu, acho que o Flamengo jamais deveria cogitar qualquer negociação com esse clubeco, ainda mais agora que precisamos dessa molecada.

Comentários não são permitidos.