CBF tenta, mas STJ nega liminar para adiamento do Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Na tentativa de impedir o adiamento de Palmeiras x Flamengo, a CBF enviou uma liminar ao STJ (Superior Tribunal de Justiça). No entanto, o órgão não acatou o pedido e manteve a decisão de adiar o confronto. A informação foi divulgada primeiramente pela jornalista Raisa Simplício, do portal Goal.

A saber, a Ministra relatora do STJ, Nacy Andrighi, não acatou a liminar pedida pela CBF para cassar a decisão do TRT do Rio de Janeiro, que foi o responsável por suspender a partida. Por certo a Confederação Brasileira de Futebol só possuí mais uma “chance” para tentar fazer com que o jogo ocorra: recorrer ao TST (Tribunal Regional do Trabalho). Antes disso, a entidade entrou com um pedido de agravo ao TRT, ainda não respondido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que toda a ‘novela’ envolvendo a realização ou não do duelo entre Palmeiras x Flamengo, marcado para a tarde deste domingo (27), começou após o surto de Covid-19 que assolou o departamento de futebol rubro-negro. Entre os atletas, 19 foram infectados com o novo coronavírus, além do treinador, membros da comissão técnica, funcionários e dirigentes que, juntos, passam dos 40 casos confirmados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menguim vai ser rebaixado. kkkk

  • Isso é a CBF tentando garantir o anti FARPLAY por parte do queridinho palmeiras.
    Que está quase matando um para jogar contra o time juniores do flamengo.

  • Cala boca, Flamerda se beneficiando da situação e como sempre não respeitando diretrizes que ela mesma assinou…. Sou corinthiano e não concordo em levar no grito…. Não

  • O palmeiras está desesperado tentantando ganhar do flamengo e quer se aproveitar do momento que o clube ta pasando com quase todo o time infectado ,mais houver jogo hj o flamengo vai ganhar, pq o palmeiras tem um futebol deprimente .pra cima deles mengo .

  • Não existe punição alguma ao Flamengo pela decisão judicial porque a ação foi impetrada por um sindicato sobre o qual o clube não tem poder de ingerência. A situação do Mais Querido, que é obrigado a cumprir a decisão judicial como Palmeiras e CBF também o são, assemelha-se ao do Athlético-PR, que esteve envolvido em uma disputa juridica em que seus sócios pleitearm a transmissão de uma partida de futebol pelo pay-per-view do clube. Um clube de futebol não tem poder para impedir ações judiciais de sindicatos ou de seus torcedores.

  • O que que mais me causa espanto é: Como a CBF é bairrista… Ao longo dos anos tendo sido descaradamente pró palmeiras… Jogos do Palmeiras era cancelados e do flamengo não, quando se precisava descanso para disputa da libertadores… O Flamengo tem que parar de apanhar e ter postura mais firme, não preciso mentir que sou flamenguista como fazem, dizendo que não sou flamengo… Mas isso e aquilo… O Flamengo está na msm situação do Goiás e São Paulo… Jogo foi anulado pq era um paulista a disputar a libertadores aí sim causaria um temos de infecção… O Palmeiras por si já vem encaminhado a classificação pra libertadores e querendo se aproveitar da fragilidade que acometeu o time TD do flamengo numa tacada de mestre sempre se fazendo de vítima e se beneficiando…. Flamengo pediu jogos pq precisa de dinheiro assim como todos os clubs precisam e estão jogando, mas quando a coisa desanda a culpa é sempre do invejado flamengo… Por isso q flamengo decolou e os outros times continuam pequenos, vivem e respiram flamengo

  • A CBF cancelou o jogo do Goiás e do CSA, com menos jogadores Infectados, então porquê esse carnaval para ter Jogo. Sem dúvida a intenção é beneficiar o Palmeiras.
    Palmeiras sem Moral e sem MUNDIAL.

  • Na real quem será punido será o Flamengo no final, pq agora corre o risco de quem assinou a petição sejam suspensos

  • Opa…. então a CBF também entra na Justiça Comum?

    Já pode ser punida pela FIFA…. país bananeiro

Comentários não são permitidos.