Titular e capitão, Diego Alves manda mensagem para Hugo após garoto brilhar em estreia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Flamengo e Palmeiras entraram em campo neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em partida que terminou empatada por 1 a 1. O Mais Querido contou com uma série de desfalques por conta do novo coronavírus, mas foi valente e jogou de igual para igual com o time paulista. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Hugo Souza, que realizou defesas importantes e ajudou a equipe rubro-negra com o placar. Nas redes sociais, Diego Alves parabenizou a atuação do jovem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Parabéns @Hugo99_pela grande partida de estreia no profissional. Seu pai está orgulhoso, sem dúvida!

ASSISTA AO GOL DA PARTIDA:

Neneca foi titular do Flamengo por conta de uma situação bastante atípica: os dois primeiros da fila, Diego Alves e César, se recuperam de problemas físicos. A terceira opção, o também jovem Gabriel Batista, foi diagnosticado com Covid-19, assim abrindo vaga para o gigante de quase 2 metros. Caso César não retorne, Hugo será titular na partida da próxima quarta-feira (30), contra o Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que se o Flamengo não cuidar dele, logo outro time vai cuidar.

  • Compartilhamos com seu pai o orgulho de vê-lo atuar com tanto empenho e categoria. Parabéns! Continue nessa pegada que você irá brilhar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Então Diego Alves, talvez vc possa ir aos poucos passando seus conhecimentos para que o garoto possa te agradecer quando estiver vestindo a titularidade de Flamengo ou outros times, o moleque já provou que tem capacidade em todos os sentidos, e é só uma questão de tempo.

  • Hugo fez uma ótima partida. Mas não tem necessidade ficar nesse oba oba porque Cesar já fez grandes jogos e defesas milagrosas também. Com relação ao Diego Alves não vou nem comentar porque aí seria muita ignorância ou seja para comparar hugo com Diego atualmente não tem lógica. Hugo poderá ser melhor que Diego Alves,Julio Cesar,Taffarel,Dida,Bufon,etc. Mas no futuro.
    Vamos esperar que o tempo dirá.

  • Sem dúvidas Hugo Souza tem muita capacidade e seu dia chegará, com certeza.

    AGORA, sr. José Carlos, ou você não entende porra nenhuma de futebol e, principalmente, de Flamengo, ou só pode tá de sacanagem em abrir essa boca ignorante pra criticar o Diego Alves. O cara salva o Flamengo a todo momento, seu imbecil.Ou além de burro é,também,cego?

  • Hugo Sou pelo que apresentou ontem e já vimos na cozinha São Paulo, merece disputar a posição palmo a palmo com Diego Alves. Porque não um revezamento onde o Hugo possa, inicialmente, jogar os jogos menos difíceis?
    Eu disse inicialmente, pois estou convicto que ele será titular em 2021.
    E o César? Sem duvida, enganador.

  • Hugo, sensacional ! Mostrou muita confiança e tranquilidade, digno de atuação de goleiro experiente e com certeza vai brilhar . Já começava em trabalhar para ser o reserva de Diego, tens tudo para ser o reserva imediato.

  • O time do Famengo é o Hugo mais 10. O lugar do Diego frangueiro metido a marrento é a porta da rua. Tenho dito!
    SRN.

  • Não foi só Diego Alves que se rendeu ao talento do Hugo, o nosso goleiro um gigante
    não só na altura como no caráter, mostrou uma categoria, uma técnica fora de série,
    tanto que foi eleito como o MELHOR DO JOGO, mas, acima de tudo mostrou RAÇA, me
    fez lembrar a mística da camisa rubro negra, não só eu, mas, qualquer um que seja mengo
    deve estar orgulhoso do time de meninos que empatou com os titulares do palmeiras,
    principalmente, orgulhoso de ter um jogador como nosso goleiro Hugo.

  • so tem maluco e invejoso e olho grande no Flamengo

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.