Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Del Valle x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, o Flamengo encara o Independiente del Valle, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. A partida terá transmissão exclusiva do Facebook Watch, porém, você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da internet no canal do Coluna do Fla, no Youtube, com narração do brabo Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Vale lembrar que o Rubro-Negro vem de derrota no Brasileirão por 2 a 0 para o Ceará. Os comandados de Domènec Torrent buscam virar a chave e vencer mais uma na Libertadores. Na competição continental, o Fla soma os mesmos seis pontos do Del Valle, no entanto, por conta dos critérios de desempate, acaba ficando na segunda colocação do grupo. Para o jogo de logo mais, o técnico catalão não poderá contar com Diego Alves, que se recupera de lesão no ombro, e Pedro Rocha, lesionado na coxa. Além disso, João Lucas, ainda em processo de recondicionamento físico, também não foi relacionado.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Facebook Watch e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Wilmar Roldán é o árbitro principal, auxiliado pelos seus compatriotas Miguel Roldán e Sebastián Vela. Quarto árbitro: Jhon Ospina, também da Colômbia.

FICHA TÉCNICA:
INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO

Competição: terceira rodada (fase de grupos) – Libertadores
Local: Estádio Casa Blanca, Quito (Equador)
Data: 17 de setembro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

DEL VALLE: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero, Guerrero, Murillo e Gabriel Torres
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

FLAMENGO: César, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Thiago Maia (Willian Arão) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Diego) e Gabigol
Técnico: Domènec Torrent.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou contigo, Paulo!
    Não sei porque insistem com esse cara: lento, passe ruim, sem tempo de bola, etc.
    Rodrigo Caio é mais baixo mas ganha quase todas as bolas altas que disputa, enquanto o varapau fica assistindo, do chão, as bolas serem cruzadas na área do Flamengo.
    Ele não dá passes, se livra da bola: atrasa desnecessariamente para o goleiro, dá passes na fogueira para os companheiros e isola a bola quando pretende fazer um lançamento.
    É e sempre será jogador de clube mediano, não serve para o Mengão.
    Ah,que saudade do Pablo Marí…

  • Respeitável, competente Sr. MARCOS BRAZ, faça uma proposta de permuta ao Benfica, oferece o DOME+ VITINHO+ LINCON + LEO PEREIRA em troca do JJ.
    Saudações Rubro Negra!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Leo Pereira é o pior zagueiro do Flamengo. Coloque Thuler ou Gustavo Henrique

Comentários não são permitidos.