Treinador do Del Valle trata vitória sobre o Fla como histórica, mas afirma: “Não tenho dúvida de que somos muito melhores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (17), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, que marca o retorno do torneio, o Flamengo foi até o estádio Casablanca encarar o Independiente Del Valle e foi derrotado por 5 a 0. Após a partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez comentou sobre a superioridade de sua equipe e disse que, coletivamente, são muito melhores que o Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– No individual são muito bons, mas nós como equipe, eu pessoalmente não tenho nenhuma dúvida que somos muito melhores. Noite que fica na história. Superamos o melhor time da América, que por pouco não ganhou do Liverpool. Estou muito emocionado. Vamos lembrar disso para sempre. 

Com este resultado, o time equatoriano assumiu a liderança isolada do grupo A, com nove pontos nas três partidas. O Fla segue em segundo, com seis pontos. Na próxima terça-feira (22), o Flamengo volta a campo pela quarta rodada da fase de grupos. Às 19h15, no Monumental de Barcelona, o Rubro-Negro encara o time de Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Nos e-mails anterior sempre falei: Técnico fraco sem proposta de jogo não seguiu a risca o que foi deixado por Jorge jesus, sendo assim Brás pode ir junto, Flamengo é muito maior que que pessoas se acham, sendo assim Sr, presidente Landim já passou da hora de demitir o técnico fico na torcida porque vai ser tarde demais, questão financeira conta tambem principalmente em epóca de pandemia, onde cada centavo conta no orcamento.

  • E porque não ganhou a Recopa tomou 3 x0, técnico folgado!

  • Me lembro claramente da torcida em peso ter preferido o Dome “Guardiola” em relação aos demais. Não sejam hipócritas ao dizer que o Ramirez que tinha que ter vindo.

  • Ainda n Demitiram esse ESTAGIARIO VAGABUNDO? Fora LANDIM

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Agora foi o fim… Esse cara veio pra desmontar o Flamengo… Antes dele tínhamos um padrão de jogo hj não temos nada… E a diretoria está mantendo um cara desses… Como o Flamengo vai chegar a hegemonia sulamericana se esse cara não conhece o time… Não dá sequência para os jogadores… Esse filha da puta tem que cair fora… O melhor elenco do Brasil não chega nem perto do futebol que o vasco está jogando… Esse dome não tem planejamento de nada e a diretoria está perdendo a razão…

  • Forra Dome!!! Gente a unica opção para nós ganharmos alguma coisa esse ano e não passar mais vergonha e tirrando o estagiario!!! Se ele não sair e melhor pensarmos em trocar o presidente na proxima eleição… por que a culpa e de quem colocou o estagiario e estragou o melhor time dos ultimos 40 anos

  • Nos meus atuais 57 anos nunca vi um Flamengo tão covarde e impotente.
    Uma coisa é altitude, outra é atitude. Técnico não é só tática. É fazer tb os jogadores jogarem com raça. Um exemplo é o B H … O cara era foda com o JJ. E agora? Sumiu. Kd o Gabigol? Sumiu. Arrascaeta? Sumiu. Não temos mais tempo. Se não trocar de técnico agora já era. Braz…. te acho um excelente profissional mas nessa tu errou. nada de técnico bonzinho porra. Se eu soubesse que esse tipo de falta de comando existisse nesse time nem veria o jogo. Sem mais

  • Nos meus atuais 57 anos nunca vi um Flamengo tão covarde e impotente.
    Uma coisa é altitude, outra é atitude. Técnico não é só tática. É fazer tb os jogadores jogarem com raça. Um exemplo é o B H … O cara era foda com o JJ. E agora? Sumiu. Kd o Gabigol? Sumiu. Arrascaeta? Sumiu. Não temos mais tempo. Se não trocar de técnico agora já era. Braz…. te acho um excelente profissional mas nessa tu errou. nada de técnico bonzinho porra. Sem mais

  • o Dell Valle apresenta o futebol mais parecido ao que o Flamengo de JJ jogava, sendo assim bastava contratar seu Treinador e dar continuidade ao esquema, mas a megalomania da Direção falou mais alto e foram buscar um auxiliar na Europa. Esse ano acabou!!!

  • Não é tão fácil. O ANrrew não virá assim. Não se esqueça que o Bras queria um Portugues e os caras não Quiseram vir. O Anrrew Ramires já não coloca tanta fé no elenco do flamengo e falou umas groselhas no Jogo. Vai por banca se vir pro flamengo? Gabigol com gênio que tem ? .Tivemos um bom Juiz que expulsou em um momento tenso.

  • Esse aí (Miguel Angel Ramires) era prá estar comentando a vitória como técnico do Flamengo, líder do grupo na Libertadores e líder do Brasileirão. Mas parece que o amadorismo voltou a imperar no Flamengo. Investiram milhões prá jogar na mão desse incompetente do Dome e com os jogadores queimando ele, o resultado não poderia ser outro.

  • Com esse técnico já está provado quem nao dará mesmo, defendi o mesmo desde o início como boa flamenguista e por confiar na diretoria, mas já era, apartir de agora serei mais uma a pressionar pela saída desse indivíduo incompetente

  • Espero que Brás tenha assistido o jogo e veja o tamanho do erro que cometeu. Ainda dá tempo para consertar e só mandar a aprendiz embora e trazer o Angel Ramirez ou Sampaoli

Comentários não são permitidos.