Vice-presidente rebate imprensa e garante não haver incoerência do Fla ao pedir adiamento de jogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo passou uma semana no Equador para realizar dois confrontos pela Libertadores da América. O primeiro, em Quito, contra o Independiente Del Valle, e o segundo, em Guayaquil, diante do Barcelona. Depois disso, o clube carioca foi acometido por um surto do novo coronavírus, com mais de 35 profissionais infectados, entre comissão técnica, elenco e jogadores. Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Fla, rebateu as críticas de parte da imprensa.

 

Isso porque, muitos têm falado que o Flamengo está sendo incoerente, pois foi um dos pioneiros a pedir a volta do futebol durante a pandemia e agora está solicitando o adiamento da partida contra o Palmeiras. Através da rede social do Twitter, Rodrigo Dunshee afirmou que parte da imprensa está equivocada, tendo em vista que não tem relação uma coisa com a outra, pois o Campeonato Carioca fora um sucesso.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Parte da imprensa está bem equivocada. Defender o retorno responsável das atividades esportivas do futebol (na época do carioca) não tem nada de contraditório com pedir adiamento de um jogo com surto viral violento. Na verdade, parte da imprensa não aceita opiniões divergentes“, escreveu, antes de prosseguir:

O retorno do futebol carioca foi um sucesso. Nada aconteceu devido a um protocolo muito mais seguro. Todos nós estamos sobre risco de contaminação, mas a cepa desse vírus que tenho convicção que pegamos no Equador é violenta e nada mais natural que proteger todos os envolvido“, afirmou. Ele ainda publicou:

Abriu a padaria, o salão de beleza, a oficina, o escritório, as redações dos jornais, mas o futebol sem público não podia voltar. As pessoas usam o futebol para fazer política. Negacionista é a decisão que nega adiar um jogo com surto viral, 19 atletas contaminados e outros mais“, encerrou o vice-presidente do Flamengo.

O Flamengo tem apenas nove jogadores profissionais disponíveis para o jogo contra o Palmeiras, dentre eles, dois goleiros: César, Hugo ‘Neneca’, João Lucas, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Lincoln. A garotada do Sub-20 foi chamada para completar o plantel. Nesta sexta (25), nove novos casos foram diagnosticados, e o Rubro-Negro solicitou que o STJD reconsidere a decisão e adie a partida. Caso o Tribunal mantenha o confronto, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista mas a minha opinião que agiram com má intenção entre o clube , vieram de fora ou de outros times.

  • A partida tem que acontecer, mesmo que o Flamengo jogue com o sub-20. Se adiar isso, vai causar mais problemas durante o campeonato inteiro e tenho certeza que vários clubes irão dar um jeitinho de usar contaminações como desculpa a seu favor. Perder por WO é um vexame muito maior que uma goleada, fora da possibilidade.

  • Aos babacas invejosos, eu digo que entre um clube querer e a CBF determinar, existe uma diferença muito grande, só os mentecaptos não entendem. O flamengo optou pela volta, mas quem determina é a CBF presidida por um CABOCO muito incompetente. Era notório que em 2020 todos se uniriam contra o Rei Da América. Tchau hipócritas.

  • Mais claro, impossível, uma coisa é a África, outra o Polo Norte, o problema com o mengão
    é pura INVEJA, ano passado, atingimos simplesmente O MÁXIMO, e isso os demais não
    aceitam, principalmente, boa parte da paulistada, e tudo que almejam, obviamente tirando
    a hipocrisia de lado, é vencer o flamengo por um placar elástico, e esta, sem dúvida é a
    melhor OPORTUNIDADE, enfrentar o mengão com uma defesa formada pelo sub 20, e com apenas 2(DOIS), titulares, Gerson e Arrascaeta, chance igual jamais terão outra vez, já disse FOSSE PRESIDENTE NÃO ENTRARIA EM CAMPO, levaria WO mas não sujeitaria
    o flamengo a um vexame, 3 pontos a gente recupera fácil, só acertar o time.

Comentários não são permitidos.