Zico detona CBF por apoio ao Palmeiras: “Sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo entre Palmeiras e Flamengo começou muito antes da bola rolar. Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Rubro-Negro, o clube carioca solicitou o adiamento da partida. No entanto, o clube paulista e a Confederação Brasileira de Futebol foram contra. O confronto estava adiado até cinco minutos antes do horário previsto. Porém, a CBF conseguiu autorização para que o jogo acontecesse. A situação gerou uma grande repercussão e Zico, o maior ídolo do Mais Querido, aproveitou para se posicionar.

Em vídeo publicado em seu canal de Youtube, Zico criticou a CBF pela insistência para que a bola rolasse e revelou não ter esperança de ver mudanças na entidade que comanda o futebol brasileiro.

– Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas – e completou:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio… enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Pra mim, isso é muito ruim… não é legal. Brasil não é para essas coisas. Deveria o futebol sempre ser exemplo. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim.

Vale destacar que apesar da partida ter sido adiada no sábado, o Flamengo seguiu viagem para São Paulo. O Rubro-Negro não queria correr o risco de levar W.O, caso a liminar caísse. Um dos principais responsáveis pelo clube carioca ter entrado em campo foi Marcos Braz. Uma parte da cúpula de futebol do Fla acreditava cegamente na liminar e não julgou necessário que o time fosse até o estádio. No entanto, o vice-presidente de futebol rubro-negro venceu uma queda de braço entre os dirigentes e, com apoio de Rodolfo Landim, o time estava no Allianz Parque esperando a decisão final, assim conseguindo ir a campo dentro do prazo estipulado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zico perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada, tá falando como o pelé,que pena nunca soube jogar como ele kkkkk

  • Tem alguns babacas aí falando merda pela boca. Pois, se o flamengo não tivece pretensão de jogar os jogadores não irian perder seu tempo indo para São Paulo desde quando tem uma competição mais importante à disputar. Então alguém avisem as esse desinformados aí q O MENGAO é MENGAO o resto é, balela.

  • Quem nunca teve Zico no seu time, nunca foi feliz, tnc seleção brasileira, Zico é Rubro Negro, lembranças boas do galinho.

  • Porque não se posicionou a favor do Goiás ou sob outro time com problemas? Só Flamerda interessa Zico VTNC deixa de ser hipocrita Funcionário do Flamerda no Tribunal é imparcial né? VSF babaca

  • ” O Zico não tem Copa
    O Zico não tem Copa

    Viu a Itália e a França
    E entregou a paçoca

    Viu a Itália e a França
    E entregou a paçoca”

    KKKKKKKKKKKK

  • Quem é esse senhor? A é o Zico, daquela seleção de 82, e perdeu aquele pênalti em 86. O seu clube é junto com a globo os 2 câncer da atualidade no Brasil.

  • O ser humano é complicado e cada um tem a sua opinião. Sou flamenguista e sou contrário a volta do público no cenário atual, sugerido pelo Flamengo. Se o cara vai a praia, vai ao estádio é problema dele, mas eu não quero morrer de bobeira. O negócio chamado futebol esta cagando pela vida humana. Por isso, o clube Palmeiras perdeu uma grande oportunidade de ser elegante, realizando a partida com o Fla.

  • Esse tal de Adriano Heleno, é um Zóio do Cu do Zumbi Arrombado,só sai merda da sua boca arrombada….Falar dos garotos do ninho mostra que é um ser insignificante perante a sociedade….FDP

  • Os outros 19 times estão errados, só o Fla q está certo? Vcs estão pensando que estão nos anos 80 que a maioria das casas só assistiam Globo e só torcia por times cariocas? Ás coisas mudaram meus “peixes” estamos na era digital onde a informação é tudo!
    *”A regra é pra todos”*

  • A falta de praia esta transformando paulistas e mineiros em zumbis, kkkk. Todos pagando mico aqui. É muito recalque dos sem praia. Sem falar nos sotaques ridículos que eles tem. Vão dar meia hora de cú com o relógio parado. KKKKK

  • Zico tá certo. O Palmeiras ano passado jogou no rio e levou torcida no jogo de volta combinou com CBF e proibiu torcida do Flamengo. Os paulistas são sujos. CBF pilanytra. Salve Alemanha 7 x 1 kkkkkk . palmeirinha não tem mundial e foi rebaixado no campo

  • Quanta hipocrisia! Respeito o Zico e sua bela história no futebo, agora flamenguista falando favorecimento e justiça aí é muita cara de pau. O regulamento é pra todos sem exceção. Concordaram com os termos agora cumpram

  • O que você ganhou, tremeu contra.a Itália, é um galinho mesmo. Melhor ficar de bico calado.

  • Os CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA, o que tem de cachorro latindo é um imenso
    festival, essa coluna deixou de ser flamengo há muito tempo, ela hoje está dividida em
    UMA TORCIDA a do FLAMENGO e a outra, A DE TODOS OS DEMAIS TIMES DO PAÍS,
    um assunto que deveria ser comentado apenas por nós os flamenguistas, agora é motivo
    de discussão de palmeiras, vasco, atlético, corinthians, chega a ser hilário, um torcedor de
    outro time abrindo nossa página(coluna do flamengo), pra vir olhar as nossas notícias e dar
    seu pitaco nos nossos assuntos, é rídiculo. O pior é que os caras pagam esse mico sem se
    dar conta, e escrevem sempre os mesmos assuntos garotos do ninho, etc, agora o Zico.

  • Grande Zico, obrigado por defender nosso Flamengo, ciúme dos adversários em virtude do nosso sucesso dentro e fora do campo, Isso se chama inveja!
    Em relação as mortes dos meninos já foi amplamente explicado que o Flamengo foi obrigado a negociar com cada uma das famílias porque infelizmente muitos oportunistas queriam ficar milionários do dia para a noite, o clube já acertou com 7 famílias, portanto falta pouco para indenizar à todos.
    Em relação ao jogo contra o Palmeiras o nosso maior ídolo acertou em cheio nos seus comentários!!!
    Cuidado anti flamenguistas porque a inveja mata!!!
    Saudações aos rubro negros e meus pêsames aos anti flamenguistas que não imaginam a alegria de ser Flamengo.
    FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!!!!

  • Foi assinado por todos os clubes que até 13 jogadores aptos a jogar teria partida… Pq pro flamengo tem que ser diferente ?

  • A CBF é uma vergonha! Os Clubecos aqui de São Paulo só funciona na base da malandragem.

  • Engraçado eles reclamando de surto de covid mas querem que os torcedores voltem pro estádio e esse banana do Zico falando e favorecimento ao Palmeiras sai fora os urubu que sempre são beneficiados sempre foi assim presta atenção mané Zico sai da seu mundinho e volta a realidade tanto clubes como confederação só pensam em seus próprios bolsos e vc também , cadê as providências das mortes dos garotos ninguém fala mas nada o dinheiro fala mas alto um monte de time jogou assim e não pediram pra adiar

  • Vicente Ferreiro primeiro oque faz vossa disgracensa na nossa página, e o que diabo é tu pra mandar nosso ídolo calar a boca? Va tomar no cu sua ingua. Se zico tivesse jogado na sua ameba de time seria endeusado seu fila da puta!

  • Acho engraçado tem uns babacas uns troxas q falam Flamengo é malandro quer tumultuar Flamengo desrespeita os outros times quero saber quando foi isso cada um corre atrás do seu ñ é preciso ninguém ficar lambendo a caceta do outro, o Flamengo quer o melhor pra ele é tá certo. Exemplos:Vasquim com Eurico ñ houve malandragem , curintians com Andrés cbf em 2005 tiraram título do inter, Santos atlético Mineiro florminense bostafogo e outros com salários atrasados durante campeonato e regulamento diz q tem q perder 3 pontos por mês atrasado. E O MALANDRO É O MENGÃO. Hora rapa vão dá meia hora de cu com o relógio PARADO. E mandem seus times se organizarem e ganhar dinheiro q o maior raivinha de vcs é q o MENGÃO ta bem das pernas e das finanças. BORA MENGÃO BORA MENGÃO SEMPRE…

  • A regra é igual pra todos? também acho que não deveria ter futebol mas já que concordam todos tem que obedecer o regulamento inclusive o Flamengo, que não tem mostrado respeito pelos outros times tem usado de malandragem isso é algo condenável. E Zico seja justo nos seus comentários não torcendo

  • Tem pessoas que perdem uma ótima oportunidade de ficar calada e isso aconteceu com o ZICO, se ele pensasse um pouco, iria ver que o Flamengo só quis conturbar o brasileirão, porque ele vai entrar em campo na quarta feira, pela libertadores?

  • Zico. Cale a boca. Como jogador só vi você jogando defendendo o cliube. Na seleção, um jogador normal. Esta na sua defendendo quem te paga ou pagou, mas ver um clube que só olha os proprios interesses, faz lembrar a morte dos meninos. Fique em seu lugar e cale a boca.

  • O FLAMENGO ESTAVA CERTO SIM, PORQUE A CBF PERMITIU QUE JOGOS DAS SÉRIES, B,C, E D TIVESSEM SIDO ADIADO PELO MESMO MOTIVO ALEGADO E NA SÉRIE A NÃO PODE?

  • Sempre vem na nossa página um bando de PNC falar merda. Além de mal informados são também burros pois desconhecem a história.
    Estão todos com raivinha??? Mordam as costas !!!

  • Tenho profundo respeito pelo Galo, mas foi o Flamengo que mais insistiu no retorno ao futebol, teve outro time da série A que jogou sem 8 titulares, o Goiás, por que só o Flamengo seria o beneficiado? A lei é para todos!

  • Zico, não faça papel de ridículo depois de velho, você aparece com a camisa do Flamengo falando de imparcialidade da CBF contra o Flamengo, porque vc não apareceu para criticar o Flamengo quando forçou a barra pra voltar a jogar, porque não critica a diretoria q esta forçando a barra pra volta do público, não fique igual ao Pelé que depois de velho só fala besteira.

  • Os caras tem raiva e ódio do Flamengo porque cansam de ver seus times perderem e serem humilhados em campo. O Flamengo é o maior clube do mundo e sempre terá as atenções voltadas para ele.
    Esse ano não será diferente, com Covid ou sem Covid o Flamengo vai ganhar tudo.
    #melhortime
    #melhorelenco
    #maisdinheiro
    #maiortorcida
    #desesperototalparaosantis

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Pô Zico, vc fala em respeito ao torcedor, sendo que o time que vc está defendendo faz frente pra por o torcedor nos estádios pra ontem!

  • Presidente do Atletico, querendo desviar a atenção, pois não paga o salarios dos jogadores e quer dar calote no Cavani, rss
    Presidente dos porcos, fala para os palmeirenses que a grande maioria dos jogadores sao da Crefisa! FAN!!
    Presidente do Corinthians, é outro devendo pra todo mundo, na zona de rebaixamento e querendo assim como os outros desviar a atenção!!!
    Os dedo podre querendo aprontar!!!
    Vsf todos somos mais de 42 milhoes, nao somos torcida estadual, somo nacional!!!

  • “Cariocas de Merda”, o seu próprio apelido já mostra o quão preconceituoso e mal-educado você é, vá chorar na cama que é lugar quente!

  • Não é por acaso que o povo brasileiro perdeu aquela paixão pela Seleção da CBF. Quantos não vibram com o 7 a 1 até hoje? São muitos os que o celebram… Isso significa!

  • Até onde eu saiba, o Flamengo disputou a Libertadores de 1981 contra o Cobreloa, do Chile. Não foi contra o Atlético MG. Esse pessoal, nem pra falar mal dos outros tem competência. Repetem tolices sem se dar conta. Quanto ao Zico, os fatos e acrítica ESPECIALIZADA já o consagraram. Não é uma opinião infeliz que vai tirar dele os méritos. Isso sem falar que, também fora de campo, o cara é exemplar.

  • Não é por acaso que o povo brasileiro perdeu aquela paixão pela Seleção da CBF. Quantos não vibram com o 7 a 1 até hoje, são muitos os que o celebram… Isso significa!

  • ZICO FALOU, SE ASSINA EM BAIXO.

  • Zico, menos. Mas, menos mesmo. Qual foi o clube que pressionou pelo retorno? Começou a treinar antes que os demais? Pense no Goiás que sofreu o mesmo problema e jogou. Vc quer privilégios criticando pseudo-privilégios… Não me surpreende vindo de um jogador que não se posiciona politicamente

  • Zico o maior pipoqueiro da historia, pipocou em 82 e em 86 ate perdeu penalti e colocou a culpa na lesão, Zé ruela igual ao restante dos cariocas. Zico se fudeu jogando na italia só deu certo no flamenguinho.
    Flamengo time mais favorecido da historia ainda mais com Ricardo teixeira flamenguista, roubaram a libertadores de 81 do atletico mg. Vergonhoso time mais sujo de todos os tempos

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar 27 998045434 zap

  • Se precisar de plano de Saúde no ES posso te ajudar 27 99804 5434 zap

  • Zicão , no Brasil, são todos contra o Flamengo!

  • É por essas e outras que um monte de gente quer que a seleção da CBF se exploda, como foi nas últimas Copas do Mundo. Sete a um foi pouco pra essa gente.

Comentários não são permitidos.